14 comentários em “Corinthians mostra pegada de campeão

  1. Que titulo hein ? depois de sempre ”titular”que a a arbitragem ajudava, este de hoje, está cem por cento..rsrsrsrs

    Curtir

  2. he he he ..e ontem o Ricardo Marques foi bem…passou desapercebido….lembrei de vc Jimy descendo as escadarias no Timao e Vascao dias atras….

    Curtir

  3. Lembra o sem série nos últimos 3 anos, começa arrasador e termina sem nada. Chora leoa sem divião e sem títulos que preste.

    Curtir

  4. Jogão ontem , o Corinthians está demonstrando uma raça espetacular e o Inter valorizou muito a vitória. Agora Gerson se fosse o Corinthians que antecipasse esse jogo para poder contar com todos os titulares , vc ía dizer que o complô CBF-FIFA-FBI-Globo estaria querendo ajudar o time paulista? hehehehe

    Gersão vc não viu nenhuma ajudinha ontem contra os chorolados? hehehehe

    Curtir

  5. Não, Andreia. O soprador de apito só inverteu algumas faltinhas, nada grave se comparado a outros assaltos memoráveis em prol do time da Fazendinha.

    Curtir

  6. É verdade, amigo Maciel. Claro que não podemos esquecer a bola que entrou e não valeu lá em Goiânia, mas no geral o Timão da Fazendinha está indo bem, quase não precisando do apito amigo.

    Curtir

  7. Camarada Ed, sempre titulamos a ajuda dos sopradores de apito por ser quase uma marca corintiana, mas neste Brasileiro foram poucos os favorecimentos – com destaque para a bola que entrou e não valeu no Serra Dourada. Hehehe…

    Curtir

  8. Alguem aí aponte um time que esteja jogando mais que o Corinthians e mereça a liderança? o Timão tá com muita raça e jogando muito

    Curtir

  9. Acho que o time corintiano tá fisicamente muito superior aos outros times.
    Tou achando até que eles atingiram o apice muito cedo e podem cair de rendimento durante a competição.

    é quando o Grande São Paulo chega atropelando e leva mais um título, dos muito que estamos acostumados a ganhar.

    enquanto isso o nosso glorioso papão segue azeitando a máquina e esquentado as turbinas.

    VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. Gerson, só vale quando entra..se nao valeu, é pq nao entrou…he he he 2…..brincadeiras a parte, ontem o mediador foi bem …qto o Inter, eles tiveram chances e nao souberam aproveitar….

    Curtir

  11. Acontece que a ajuda ao “timão’ não é assim tão chamativa.O segredo da a rbitragem é a tal da regra 18;a do árbitro.Ele inventa faltinhas,inverte faltinhas aqui e alí ,vai minando o time que quer prejudicar .Jogador se revolta ,leva amarelo por reclamação ,marca faltinhas da zaga várias vezes para amarelar os zagueiros e volantes e assim o jogador pra evitar fazer faltas não consegue mais jogar tranquilo, ou seja ,o que fez ontem o arbitro.Sem falar que vencer na sorte ,uma hora termina.Anotem aí ,daqui a algumas rodadas o ‘time dos manos e sem estádio vai começar a perder os jgoos.
    Ah é só lembrar o que tal de Larrionda fez com o Paissandu contra o Boca e o que o tal de Edilson P de CARVALHO FAZIA PARA DAR OS RESULTADOS NA MÁFIA DO APITO ,CUJO MAIOR BENEFICIADO FOI O TIME DO Ricardão .Sim ele nasceu flamenguista ,mas por interesse agora é corintiano.NÃO PRECISA inventar penaltis.Basta minar o time.Ontem foi assim e com a colaboração do INTER QUE JOGOU MELHOR E PERDEU MAIS GOLS ,AÍ FICA FÁCIL pro time da CBF.

    Curtir

  12. ESTE UFANISMO E LIDERANÇA CORINTIANA NÃO VAI LONGE. COM FLAMENGO SANTOS, BOTAGO E SÃO PAULO COMPLETOS NA SEGUNDA FASE, ELE VAI SER MAIS UM CAVALO PARAGUAIO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s