Grana do contrato vai tirar Remo do aperreio

O vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, José Ângelo Miranda, comunicou ontem à presidência do Remo que a verba de R$ 345 mil que cabe ao clube pelo contrato com a Funtelpa já está garantida. O dinheiro será liberado para a conta da FPF (que representa legalmente os clubes) e deve ser repassado ao Remo na próxima sexta-feira. Esse dinheiro será usado pelo Remo para quitar os salários em atraso, de jogadores e funcionários.

17 comentários em “Grana do contrato vai tirar Remo do aperreio

  1. Sinceramente torço pra que isso aconteça.
    Pois os funcionários do clube em questão devem está precisando.
    Agora seu Cabeça quando o dinheiro estiver em mãos pague e não enrrole.

    Curtir

  2. O Governo do estado deveria cortar esta verba do falecido leão pois este finado clube não joga mais e portanto não há retorno publicitário.

    Curtir

  3. Só espero que o dinheiro realmente seja usado para esta finalidade, pois jogadores ainda ganham um salário razoável, mas os funcionários somente ganham o mínimo, e sem receber vai faltar comida em casa.

    Curtir

  4. Como as galinhas velhas se preocupam com o Leão, acho que o maior medo delas é o Leão chegar na série C, aí todo mundo já sabe: Replay

    Curtir

  5. Pedro 33, enquanto o teu time contar com torcedores com teu pensamento, não vai chegar nem na D quanto mais na C.

    Curtir

  6. Quando entrei no blog e ví o título do post falando do remo tinha a certeza que ao entrar o primeiro comentário que ia estar postado era o do freguês. Acertei em cheio. Como diz o Pedro 33: como se preocupam com o nosso time e esquecem do timaço deles.

    Curtir

  7. Espero que sirva pra alguma coisa, e o seu Cabeça faça o prometido aos funcionários e jogadores e ex jogadores.
    Com essa contratação do Sinomar, espero que o Cabeça não faça a mesma coisa que fez esse ano, quando tiver perto do campeonato começar ele traga um técnico de fora e o mesmo traga um monte de jogadores pernas de pau, aí fica tudo como era antes, as mesmas lamurias, e o mesmo senário, as mesmas desculpas e o mesmo discurso, então tem que preparar um time forte pra Copa Brasil, se não, não adianta lutar pra querer entrar em competições nacionais.
    Opinião.

    Curtir

  8. Berlli, todos aqui (inclusive o blogueiro) já dançamos conforme a “sua” música – sabe o que isso significa. Não vejo nenhum mal, portanto, que você se adapte aos ritmos do momento. Vamos com calma que o santo é de barro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s