37 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 7

  1. Não temos lido nada a respeito daquele time que vice no tapetão querendo vaga na série D. Não tem nada dele pra se comentar aqui ?

    Curtir

  2. O RF está com a Lista na prancheta fazendo a chamada pra ver quem vai entrar no Bonde do Lobo Malvado,rumo aos longinquos campos por esse Brasil afora.

    Curtir

  3. Alô amigos não esqueçam que o papão está em Barcarena.

    Claudio vc tem toda razão em relação ao vc disse acima.
    Falta força de vontade, pois dinheiro tem!

    Curtir

  4. E vero! Muita desorganização e má vontade, um bando se sangue-sugas…

    Eu comparo esse dirigentes, como garimpeiros! So fazem extrair o dinheiro do clube, porém não vejo o patrimônio dos nossos clubes aumentar, nenhum clube de nossa capital, possui um centro de treinamento, não nada x nada. Uma vergonha! Eu ate me sinto envergonhado, quando vem jogadores de fora do nosso estado, é encontra essa realidade em nosso futebol, não sei se esse problema e de ordem cultural, ou e um descaso mesmo.

    Curtir

  5. Caro Edson, não é falta de vontade não, trata-se de seriedade, profissionalismo dos nossos dirigentes, a picaretagem é muito grande, continuam fazendo besteiras em cima de besteiras, acho que o futebol paraense segue a passos largos as entidades como FIFA e CBF, só querem dinheiro, nunca estão satisfeitos, quanto mais, melhor, essa que é a tônica dessas entidades, pena que quem sofre com isso somos nós torcedores, que continuamos a acreditar que algo vai mudar, infelizmente do jeito que está, tá difícil, quase impossível, pena mesmo, assista o programa do Avalone no canal 47, veja o que eles falam do futebol paraense e mundial é de arrepiar.
    Um abraço.

    Curtir

  6. Caro pr Carlos, eu já falei uma vez, pare de falar bobagens, esqueça o Remo, ele está de férias, e tem mais vocês já andaram também de pôpôpô pelo interior, ou já esqueceu? Te dizer…..

    Curtir

  7. Ei Ricardo,
    o PAPÃO só se locomovia (quando ia pro interior) de barco FRETADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Deixa o homem falar rapaz. Ele tem o mesmo direito que nos,de se expressar.Opinião,não é para ser discutida e nem rebatida. Pior é se achar com o direito de reprovar os outros. Como podes te julgar em condições de atirar a primeira pedra ? Te contar!

    Curtir

  9. tomara que esse bonde tenha como parada à série b. não adianta nenhum secador torcer pro pneu do bonde estourar,pq vão se dar mal.kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Engraçado cara, você não quer, que ninguém faça comentários depreciando o teu Remo, porém vocês remistas, como você mesmo disse para o Pastor acima, diz que, o time de vocês está de férias, no entanto, ficam aqui enchendo o saco, de quem ainda tem o que comemorar. Te dizer!

    Torça para o seu time, esqueça o Paysandu! O mesmo está com a agenda cheia ate o fim do ano, não a vagas para quem não quer trabalhar!!!!

    Curtir

  11. Mas não sou eu quem fala amis bobagens aqui.O senhor é um dos que mais postam palavras tolas aqui,e geralmente sobre o PAISSANDU.Antes de pedir que não se fale do seu time sem divisão,deveria não atirar pedras no telhado alheio priemiramente.Seu telhado é de cristal ,amigo.

    Curtir

  12. Ao sr João FOOL Ribeiro
    Não faço parte de nenhuma Instituição.Tenho meu blog apenas O http://WWW.ESCADAPROFUTUROBLOGSPOT.COM ,e sequer tenho um templo.Faço doações de agasalhos e roupas para pessoas carentes do meu próprio bolso.
    Sua insinuação de que ganho dinheiro ou recebo patrocínios é totalmente infundada e vou levar sua frase á apreciação de um advogado ,se houver uma conotação de injúria ,escárnio,chacota ou algo similar vou processá-lo.
    O sr.Gerson abriu esse espaço para debates saudáveis e dentro das normas legais e do respeito.Se és apenas um clone ,como me parece ,saiba que os meios legais para descobrir-se um rosto por trás de palavras é BEM REAL.E NÃO FALHA.

    Curtir

  13. Calma Pr., não e por aí, leve na esportiva, até porque mesmo sem nos conhecermos, creio todos nós somos amigos.

    Curtir

  14. Meu amigo e irmão EDSON

    Acontece que desde que comecei a postar aqui tem sempre um clone AFIRMANDO (releia a frase, a oração do sr.João Ribeiro) que sou um CORROMPIDO,CORRUPTO,ou no minimo que me aproveito da fé alheia para auferir vantagens pessoais.E sempre respondo de forma educada.Mas devo lembrar que AFIRMAR e fazer insinuações sérias sobre o caráter de alguém é muito profundo e remete á seriedade cabível ao assunto.
    O SR.Gerson ,como arauto da liberdade de expressão e da democracia sempre libera todos os posts aqui ,nesse espaço.Mesmo os que são expressados com palavras abaixo do calcanhar.Xingamentos,palavrões afastam muitos comentaristas.Eu mesmo já indiquei o blogue para muita gente daqui de Campo GRANDE.TODOS SÃO unanimes em elogiar o titular ,o blogueiro por ter dominio quase completo das palavras,dos assuntos e ao mesmo tempo criticam o baixo nível de alguns dos comentaristas, clones ,em geral.
    Sem um rosto,escondido por trás de uma tela acham que podem sair OFENDENDO a moral de qualquer um.Ledo engano,existem leis para OFENSAS e injúrias irresponsáveis e até tolas como a desse sr que se acha no direito de GENERALIZAR pecados cometidos por alguns.Eu posto aqui como torcedor do Paissandu e nunca ofendi o Remo ,inclusive defendo várias vezes clube azulino e nunca ofendi ninguém.Mas a liberdade de expressão é limitada pelo direito á defesa de quem se sentir atingido.
    Aqui me apresento como pastor e JAMAIS vou me esconder de minha profissão e confissão de fé.Fui professor da rede estadual de ensino do Pará,durante 3 anos e NUNCA faltei e nunca tive comportamento dúbio como profissional e homem diante de crianças , alunos e professores e superiores.Aqui posto como torcedor e tenho o direito de opinar e concordar ou não com quem quer seja.
    Mas imagine se o senhor se apresentasse como médico aqui e alguém por causa de debate sobre futebol afirmasse ah esse médico deve ser igual ao médico tal ,comparando com algum médico que tenha cometido erros clinicos e de caráter.Se o Bispo Edir Macedo fez ou faz algo errado ,isso é particularidade dele.
    Eu sou independente,não tenho templo,faço pregações e palestras quando sou convidado e qualquer igreja ,até na católica já fui convidado por conta de ser academico de psicologia. NUNCA pedi dizimo a ninguém aqui ,nem oferta.
    No meu blog eu já pedi auxilio a quem quer seja porque ás vezes quero ajudar e não posso sozinho que atuo.Tiro dez por cento todo mes do meu salário para comprar roupas e agasalhos e alimentos e distribuo para pessoas previamente selecionadas.
    Isso NÃO ME DEIXA MAIS POBRE.Mas daí a ter que ler palavras jocosas e injúrias sobre meu caráter sem que a pessoa me conheça ou sequer tenha a hombridade de ter um rosto ,um nome real é bem diferente.
    Faz pouco tempo aqui foi postado pelo titular do blogue que palavras ofensivas e injúrias são passíveis de reprimendas dentro da lei.SIMPELS ASSIM.

    Curtir

  15. Quero que me diga em qual momento citei seu nome ou o nome de alguém, deixa mão de ser burro Sr.Pastor Carlos Rodrigues. Concordo quando dizes que o Gerson abriu este espaço para debates saudavéis então aproveite e deixe de escrever asneiras. Agora me processe por tê-lo chamado de burro.

    Curtir

  16. Pastor Carlos, quero que diga em que momento citei seu nome, se a carapuça lhe serviu não é culpa minha. Creio que FOOL é a sua pessoa.

    Curtir

  17. Porque estão censurando minha resposta ao pastor carlos rodrigues, repito nunca citei o nome deste cidadão em minhas postagens, se alguém foi ofendido fui eu com o seu FOOL, dê um tempo pastor.

    Curtir

  18. Sr João riberiro vc me citou sim está gravado com data ,hora e seu identificador pessoal, e ao contrário do sr que se esconde sem rosto eu tenho minha identificação completa inclusive já tendo enviado email ao sr Gerson com fotos de minha família.
    Se o sr não sabe se comportar e gosta de baixarias ,passo longe de tipos vulgares assim.Porém não vou deixar de defender minha opinião e meu ponto de vista.Dei o sentido a palavra em ingles de TOLO ,Ingenuo e o sr.pelo jeito apareceu no blogue para usar termos chulos,baixos e vulgares e ofender a moral de quem não conhece.Já fiz outro post aqui ,que não saiu.
    Mas repito eu não tenho templo e tiro do meu bolso os presentes que distribuo aos necessitados.E se isso é ser “idiota” então eu sou.E não sou rico sobrevivo de 2 salarios minimos.MESMO ASSIM NÃO ficarei menos pobre ajudando seres humanos esquecidos por gente egoista.Ao passo que o sr gosta de ofender o PAISSANDU e não quer ser ofendido .Enquanto age de forma infantil e TOLA EU posto de forma civilizada.
    O sr não leu ou pelo jeito é mesmo ingenuo e sem preparo suficiente para entender que em vez de cair na real e se desculpar insiste em fensas.Eu não lhe ofendi ,nem ao senhor e nem a ninguém .JAMAIS.O senhor em sua ingenuidade e despreparo não pode é generalizar as pessoas e rotulá-las.Se o Bispo MACEDO FAZ OU FEZ algo de errado é uma particularidade DELE e se os homens e seus juizos de valores o culpam e DEUS ,isso é uma consequencia dele.Eu não pertenço a nehuma instituição religiosa ,fiz meu curso de teologia por conta própria,faço palestras através de convites,inclusive sem remunuração nenhuma.Se o sr não leu ou não se lembra ou não é culto o suficiente pra COMPREEENDER certos limites de seu direito de expressão ,procure se informar melhor.
    Acho que vou mesmo acioná-lo via judicial caso o sr.Não se retrate e insista em suas palavras grosseiras e vulgares achando que pode se esconder por trás de uma simples tela de uma máquina.Máquina essa catalogada ,com identidade e rastreada.Quem é “idiota?”

    Curtir

  19. Pastor, em relação a essa história de baixaria! Acho, que o mandatário do blogue, o sr° Gerson Nogueira, deveria proceder da seguinte forma. Tentar encontrar, algum mecanismo, que consiga barrar, todos os clones! Tipo, so poderiam ter o comentários liberados, aqueles que possuem fotos, é com amostragem de email.
    Com a amostra do email do cidadão, daria para a equipe do Gerson, fazer um levantamento dos “clones” que vulgarizam o espaço.

    Outra medida, que o Gerson e sua equipe, poderiam adorar era, o cadastramento dos usuários com email e senha. Creio, que assim, quando algum participante do blogue, fizesse tais lambanças, como destratar outro frequentador, com palavras de baixo calão, o moderador poderia excluir o dito cujo.

    E para os novatos, os mesmo poderiam postar, mais deveriam passar pela peneira da moderação antes de ter os seus comantários publicados.

    Curtir

  20. Ainda existem exageros por aqui, André. Sem dúvida. Acontece que não partem de clones, são pessoas identificadas na filtragem. Os excessos verbais, se vetados, irão atingir a quase todos. Tenho sido tolerante com o sarro entre os torcedores, mas estou atento aos abusos. Observo cada vez mais, porém, que a intolerância das pessoas é maior em relação aos torcedores adversários. As pessoas agem como torcedoras até nesses momentos, o que prejudica a avaliação fria das coisas. Recebo queixas quanto a possíveis clones e pedidos de vetos, mas muitos dos que cobram isso também cometem suas derrapadas.

    Curtir

  21. Perfeito meu querido ,Jesus lhe abençoe.
    Sábia palavras.
    O titular desse blog é um homem de conduta ilibada,sei do caráter irrepreensivel e do amor que tem pelo jornalismo e pela democracia.Infelizmente algumas pessoas agindo pela emoçao ,misturam alhos com bugalhos e se comprometem á toa.O dr ALONSO QUE É MESTRE E DOUTOR em dois cursos superiores ouviu de mim MUITO SOBRE NÃO SABE SABER CONVIVER com criticas e certos melindramentos(até por possuir aquele espirito argentino de superioridade inerente aos hermanos) e eu o aconselhava sempre dizendo a ele que é fácil demais VOCE SER desequilibrado,qualquer um se desequilibra e grita e chuta a barraca,não só o pau central da dita cuja.Dificil é ser polido,civilizado e equilibrado.Sei que o sr.Gerson Nogueira não quer tolher a liberdade de expressão,mas palavras ofensivas á moral das pessoas como esse sr fez comigo e outros já o fizeram com outras pessoas deveriam ser barradas há tempos.Mas o blogueiro titular é um homem que crer na democracia e no fato das pessoas aprenderem a ser decentes e civilizadas.Eu compreeendo,no entanto suas palavras meu irmão André, deveriam ser levadas em consideração.Aqui em campo GRANDE A GRANDE MAIORIA DOS BLOGUES EXIGE PRÉVIA IDENTIFICAÇÃO ,não existem clones ofendendo e xingando E DEPOIS se escondendo.Claro quem tem a minima noção de infomática sabe que é fácil identificar e achar qualquer um ,mas não deveria ser assim.A pessoa deveria ser o que os filósofos e psicólogos chamam de ‘personagem redonda’,aquela pessoa que vai se podando,melhorando aqui e alí,abandonando vícios morais , e etc.Infelizmente é tão dificil.Bom eu continuarei postando aqui .E com paciencia ,depois que o blogueiro me explicou os motivos de certa demora na publicação dos posts ,eu me considerando uma pessoa que DEVO dar exemplo ,espero sempre para ver meus posts publicados com muita paciencia.Tenha um excelente domingo sr ANDRÉ e aos colegas do blogue tbm.Boa noite a todos.

    Curtir

  22. Verdade Gerson, confesso que eu mesmo já fiz das mesmas! Porém ressalto, que hoje me policio mais, em realção as sacanagens, e tento contribuir mais para os assuntos abordados no blogue.
    Porisso, que eu fiz aquelas colocações acima, que poderiam ser adotadas por você e sua equipe! Acho, que se desse para moralizar mais o espaço, com certeza tenderia a melhores comentários, sem perder o tom bem humorados em determinados assuntos, mais sem denegrir ou tentar constrangir nenhuma pessoa.
    Eu tenho esse espaço, como parte de mim, considerando quase todos, como parte de minha fámilia, não suporto quando, tem os clones enchendo o saco, de pessoas que nem fazem tal coisa, mal nenhum, como aconteceu com o Pastor Rodrigues.
    O espaço, é, e deve ser democrático, mais dentro de um conceito de respeito ao próximo. Minha opnião!!!

    Curtir

  23. Verdade Gerson, confesso que eu mesmo já fiz das mesmas! Porém ressalto, que hoje me polício mais, em realção as sacanagens, e tento contribuir mais para os assuntos abordados no blogue.
    Porisso, que eu fiz aquelas colocações acima, que poderiam ser adotadas por você e sua equipe! Acho, que se desse para moralizar mais o espaço, com certeza tenderia a melhores comentários, sem perder o tom bem humorados em determinados assuntos, mais sem denegrir ou tentar constrangir nenhuma pessoa.
    Eu tenho esse espaço, como parte de mim, considerando quase todos, como parte de minha fámilia, não suporto quando, tem os clones enchendo o saco, de pessoas que nem fazem tal coisa, mal nenhum, como aconteceu com o Pastor Rodrigues.
    O espaço, é, e deve ser democrático, mais dentro de um conceito de respeito ao próximo. Minha opnião!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s