Mendes confirma que vai defender o Águia

Pelo Twitter, o centroavante Mendes confirmou no começo da tarde acordo para defender o Águia de Marabá no Brasileiro da Série C. Deve se apresentar ao técnico João Galvão nesta quinta-feira.

17 comentários em “Mendes confirma que vai defender o Águia

  1. Notícia do papão, do Independente, do S. Raimundo, do Águia…
    O Gerson vai já começar a ouvir chororô dos coitados e nós teremos que aguentar chiliques de todo lado kkkkkk podem anotar aí.

    Curtir

  2. Por isso não. Verba do governo só para a semana. Leãozinho anda desesperado porque contava com essa grana para cumprir acordos com os recem dispensados. Fonte Diario do Pará On Line….

    Curtir

  3. É Mauricio,
    os secadores estão de plantão a partir de 17/7 pois, eles estão sem assunto até o final de 2011.

    Curtir

  4. Esse negócio de twitter é uma praga pra certos jogadores, o Mendes não aprende.
    Antes que falem do Neymar e Ronaldo, as operadoras pagam fortunas p/ os dois.
    Aqui em Belém ainda tem o Andrey que é outro que não joga nada.

    * Sobre noticias do remo, durante esse mês vai ficar escasso já que a fonte das noticias, o Paulo Caxíado foi liberado pra esfriar a cabeça, pela nossa PRC5.

    Curtir

  5. Boa sorte ao Mendes,se não foi o goleador que o papão precisava,ao menos mostrou que não é mau caráter.só espero que ele não resolva jogar tudo o que sabe justamente contra o papão.

    Curtir

  6. Entre tantos erros do LOP nos últimos tempos a não permanência do Mendes foi a pior delas. Poderia formar um bom ataque com o Josiel. Mendes centralizado e Josiel pelos lados do campo como gosta o Cláudio Santos.

    Curtir

  7. Josiel pelos lados? desde qdo o Josiel é jogador de velocidade? gente, menos, menos …… Mendes nunca foi um jogador nem razoável pelo PSC, nem qdo o time tinha Potyguar armando jogadas ele aparecia. Já foi um bom jogador, esperava mais dele pelo que fez no Juventude e no Penarol. Ele está lento, previsivel e fraco no fundamentos básicos de um atacante. Se fosse tudo isso o Roberto Fernandes ficaria com ele. Josiel é muito, muito melhor.

    Curtir

  8. concordo ,andré. o zé já deu o que tinnha de dar ao paysandu. apesar de não achar que o mendes fará tanta falta,porém seria mais útil que o zé augusto nesta série..

    Curtir

  9. Saiu no Bola de hj

    Sexta-feira, oito de julho, é o prazo máximo determinado internamente pela diretoria do Clube do Remo para esperar por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. “Depois dessa data ficará muito complicado montar um elenco para disputar a competição e vamos desistir”, informou Francisco Rosas, diretor de futebol do clube.

    Com a confirmação da diretoria do São Raimundo na quarta divisão nacional, só restou ao Filho da Glória e do Triunfo conseguir tomar a vaga deixada pelo representante de Rondônia, mesmo com o regulamento da competição impedindo tal façanha

    EGUAAA É MUITO CHORO MIMIMIMIMIMIMI
    NINGUEM AGUENTA MAIS, ALGUEM AÍ ARRUMA UMA VAGA NA SERIE D PRA LEOA PELO O AMOR DE DEUS
    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    Curtir

  10. MAIS UMA BURRADA DESSE PRESIDENTE EM TER LIBERADO O MENDES. MOSTROU MAIS UMA VEZ O QUANTO NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E AGE SEM PENSAR. BURRO!

    Curtir

  11. Boa noite senhores.
    Preferia o Mendes.ArtilheIro nato,se não fez muitos , fez gols importantes.Alguns com categoria acima da média pararoara.Se Josiel não deslanchar ? Se Rafagol for embora ? Helington é bom ,regular era o bambam do Remo,no PAPÃO não consegue ser titular.Prova inconteste da INFERIORIDADE técnica do rival bicolor.
    Aí o presidente vai contratar no meio da competição qualquer bonde.Pior vai ser ver o MENDES fazendo gols contra nós.Te dizer.Desse jeito não dá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s