23 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 6

  1. Josiel, faça a sua parte que a massa BICOLOR irá apoialo nesta árdua luta para subida para a série B. E vendo ontem alguns flashes do jogo do Duque de Caxias x Barueri (sómente alguns gatos pingados) na arquibancada,

    Curtir

  2. Te contar em Claúdio! Quer dizer que o Independente, agora sob pelas mãos do Arthur é? Desde quando o Arthur tem todo esse norral, para subir com algum time? So tu mesmo, para acreditar nele!!!!

    Curtir

  3. Agora a nossa queridissima imprensa, ventila a possibilidade do Rafael Oliveira sair do clube, além disse, ainda aumenta mais à aflição do torcedor bicolor, sobre o imbrólio do retorno do Potiguar! Mais segundo o embaixador Gilvan, o Potiguar estara chegando ate o fim da semana, além do mais, a CHINA o paíz, não e perto né, com isso, existe a demora para se chegar aqui em nosso paíz…te dizer!!!

    Jardineiros da discordia!

    Curtir

  4. Arthur tem sim essa competência para subir qualquer timemédio aqui do Pará, desde que tenha um mínimo de condições de trabalho. Lá no Acre, com o Atlético Acreano, só não foi campeão, pelo amadorismo de seus diretores e, pelo acidente sofrido pelo Ley(peça chave no esquema dele), tirando esse jogador dorestante do campeonato, na véspera da decisão.

    Curtir

  5. André, a sempre apedrejada imprensa está apenas noticiando o que se passa na Curuzu. Não postei nada aqui, à espera de uma definição, mas é fato que a diretoria do Paissandu tenta negociar o Rafael desde o returno do Parazão. Quanto à lambança da vinda de Potiguar, tudo foi causado pelo atraso e o disse-me-disse dos dirigentes, sendo que o jogador já informou por telefone que só não viajou ainda porque não recebeu a passagem. E ainda há a novela do jogo com o Águia, que o presidente marcou e o treinador tentou desmarcar. Será que tudo isso é apenas especulação?

    Curtir

  6. Égua Cláudio, Arthur “Distribuidor de camisas” Oliveira competente? É por isso que muitos aqui no blog encasquetam com algumas de suas análises. E se Charles, Mariozinho, Sinomar, Fran Costa, Válter Lima e outros menos votados não tivessem sido campeões tal como o Arthur no Acre. Seria culpa deles e não dos dirigentes não é isso? A César o que é de César meu caro.

    Curtir

  7. Não Gerson, é esculhambação mesmo. Agora fico a me perguntar, se venderem o Rafael Oliveira – e Mendes já se foi -, ficaremos apenas com Josiel na frente? Essa diretoria do Paysandu ainda não aprendeu a atirar nos pés-alheios e por isso vive a dar tiros em seu próprios pés, vide o caso Fabrício em 2008.

    Curtir

  8. É verdade Claudio, o Indpendente conseguiu fazer uma pessíma escolha, mesmo assim boa sorte ao CAMPEÃO PARAENSE do nosso amigo Matheus de Tucuruí.

    Curtir

  9. Amigos, Daniel e Edson, o tempo mostrará, que não estou enganado, de novo.
    -Quando Arthur assumiu o Castanhal, antes de começar a segundinha, disse que esse time já estaria no Parazão daquele ano, assim foi, quando o mesmo assumiu o Cametá e, diga-se de passagem, que não só subiu, como foi campeão com esses 2 times, com 2 rodadas de antecedência.
    – O que aconteceu com o Arthur bo Acre, foi o mesmo que o Raimundo Ribeiro fez com ele no Remo, impedindo o mesmo de conquistar seu objetivo. Nesses 2 casos, penso que perderam os clubes: Atlético e Remo. É a minha opinião.

    Curtir

  10. Sobre o Potiguar acho melhor nós esperarmos e acreditar na palavra do nosso amigo Gilvan, até sexta-feira.

    Para os remistas que estão de férias, indico apoiarem a final da copa dos campeões do interior entre SPORTING de Barcarena X INDEPENDÊNCIA de Pirabas, domingo as 9:30Hs no mangueirão, ingresso R$5.00 e podem gritar à vontade, há há hu hu o mangueirão é nosso.

    Curtir

  11. Gerson tem toda razão ao anunciar que é contra qualquer venda de petrimonio,leiam essa materia sobre o operario de mato groso,tomara que nossos times não se acabem assim,ano passado AK,quase segue esse caminho:

    Brasil Afora: Operário-MS, 40º no ranking nacional, perde a sua história

    De que é feito o sucesso de um clube de futebol? Muitas conquistas, um símbolo forte, um templo, várias histórias para contar. Precursor dos pequenos a assombrar os grandes no Brasileirão – foi terceiro colocado em 1977 -, o Operário-MS, de Campo Grande, atual 40º no ranking de clubes da CBF, que já teve no elenco estrelas como o legendário Manga – goleiro da Seleção Brasileira na Copa de 1966 -, viu ao longo dos anos esse patrimônio esvair-se em disputas judiciais ou apenas sumir, misteriosamente. A sede social foi leiloada e já não existe mais. A marca acabou tomada pela Justiça para quitação de dívidas. Dos principais troféus, nem a diretoria tem notícias. Para piorar, o clube foi, recentemente, suspenso por dois anos de competições estaduais pela Federação Sul-Mato-Grossense.

    Elenco que disputou o Brasileiro de 1977 e terminou
    em terceiro lugar (Foto: Arquivo Garra Operariana)
    A diretoria tenta manter o time e superar as dificuldades para mudar o presente. A torcida, por conta própria, procura resguardar o passado com a criação de um memorial com painéis, fotos e materiais sobre a história do Operário, que, além do terceiro lugar em 1977, foi quinto em 1979 e sétimo em 1981.
    Agora, a realidade é outra. A sede que ficava na Avenida Bandeirantes, no bairro de mesmo nome, teve de ser liquidada em 2005 por R$ 16,5 mil para ajudar no pagamento das despesas do clube. O prédio foi demolido, e hoje o terreno dá lugar a uma revenda de veículos usados. Atualmente a equipe usa o campo do Sindicato dos Bancários de Campo Grande para treinar. A poliesportiva, CT operariano que fica no bairro Vila Popular, precisa de reformas nos vestiários e foi preterida este ano.

    Curtir

  12. CONTINUAÇÃO:

    O presidente do Operário-MS, Toni Vieira, afirma que a perda da sede foi resultado de má administração num período em que a associação esportiva era controlada por uma sociedade anônima. A parceria do clube-empresa, iniciada em novembro de 1999, foi desfeita em 2006 e não resultou em nenhum título.

    Recorte de jornal mostra demolição da sede
    da Avenida Bandeirantes (Foto: Arquivo do Clube)
    A marca Operário Futebol Clube também foi “arrematada” judicialmente no fim do ano passado em uma ação movida pelo ex-zagueiro Celso Elias Zottino, capitão do time no título do Módulo Branco de 1987. Ele obteve na Justiça trabalhista a adjudicação da marca, ou seja, seria proprietário do símbolo sem o ônus das dívidas contraídas em nome do clube.
    Apesar do resultado do processo, o time usou sem problemas o nome Operário para disputar o Campeonato Estadual deste ano. O dirigente não reconhece a validade da decisão da 3ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho e diz que vai recorrer porque a marca não seria passível de patentear. O próprio clube já havia tentado registrar o nome junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), mas o pedido foi negado.
    – Existem dezenas de Operários pelo país, e o direito de registrar essa marca não pertence a ninguém. O nome é de domínio público – afirmou Toni Vieira.

    Antiga sede do Operário, leiloada, vira revenda de veículos (Foto: Helder Rafael/Globoesporte.com)
    Embora o Operário-MS seja campeão no país por dois estados, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – ao lado do Comercial-MS -, o clube não consegue contar essa história por meio dos troféus. Isso porque as taças provavelmente não existam mais. A atual diretoria alega não saber o paradeiro da maioria do acervo de títulos.
    Entre eles, o único troféu internacional conquistado pelo Operário: a President’s Cup em junho de 1982. O time foi convidado pela Coreia do Sul para um torneio que tinha o objetivo de desenvolver o futebol naquele país. Para chegar à final, o alvinegro campo-grandense enfrentou as seleções da Malásia e da Tailândia, o Hallelujah-COR, o Bayer Leverkusen-ALE e o PSV Eindhoven-HOL. Um empate sem gols contra a seleção anfitriã garantiu a conquista do título histórico.

    Curtir

  13. Gerson, o meu erro foi não direcionar minhas criticas, mais quero deixar bem claro, que não e do meu perfil mandar recado, eu falo e mesmo! Neste caso, me refiro ao que eu ouço nas “rádios AM” de Belém.
    Não se preocupe Gerson, que quando eu fizer criticas ao seu trabalho, serei bastante direto, dentro do tolerado e claro.

    – No caso do Thiago Potiguar, eu prefiro acreditar no amigo Gilvan daqui do blogue! Pois, quase tudo que o mesmo já postou aqui, quase tudo se concretizou, é já foi bastante enfatico em dizer, que e amigo de parentes do jogador, é que o mesmo está de chagada para o Paysandu.

    – Em relação a imprensa, você deve saber que, tem muitos bons profissionais nessa área em nosso estado, porém também tem muitos, que não valem nada! Que prefiro não citar nomes, mais tem muitos mesmo, que pençam que são os donos da verdade, é não aceitam criticas do torcedores. Porém esquecem, que fazem seus noticiários para nos torcedores, e agem quaze sempre de forma absurda e tendenciosa. Minha opnião!

    – Em relação ao Rafael Oliveira, de fato o mesmo está sendo oferecido à outros clubes, pelos empresários que vivem parece abutres dentro da Curuzu.

    Curtir

  14. COM 14 CONTRATAÇÕES RELAMPAGOS E AMISTOSO MARCADO A CONTRA-GOSTO DO TÉCNICO, OS LISTRADINHOS ESTÃO NO CAMINHO CERTO PARA A QUARTA DIVISAO.

    Curtir

  15. Só o tempo dirá, caro Rosivan. não esquente a cabeça que tens um cabeça no teu caminho para esquentar. Não perca tempo.

    Curtir

  16. Olá Carlos Júnior eu conversei hoje pela manhã com o Duca ( esposo da tia do Tiago) e ele mim confirmou que o Tiago chega esta semana em Belém e vem para C. Novos passar três dias com a familia e que o LOP já tinha enviado a passagem aerea para o mesmo, portanto acredito que seja veridica a informação, pois o mesmo não teria motivo para mentir e como eu a vejo todos os dias amanhã perguntarei novamente sobre o asunto e postarei aqui no blog

    Curtir

  17. Em relação ao Rafael Oliveira a imprensa especula a sua ida para o ABC de Natal, caso se concretize o PSC deveria fazer uma permuta com o meia atacante Gabriel que pertence ao ABC, ele é um atleta veloz e habilidoso mais que não está sendo aproveitado no ABC

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s