Principal reforço do Papão já está em Belém

Um pequeno grupo de torcedores recebeu o atacante Josiel, na tarde desta terça-feira, no aeroporto de Val-de-Cans. Aos 30 anos, o jogador chega com status de grande contratação do Paissandu para a Série C e uma das mais arrojadas dos últimos anos – nivelando-se, em termos proporcionais, às contratações de Dario, Iarley e Robgol. Josiel está há algumas semanas sem treinar e precisará se recondicionar na pré-temporada em Barcarena para poder estrear no dia 17, contra o Araguaína. Sua melhor passagem foi em 2007 no Paraná Clube, quando foi o artilheiro da Série A do Brasileiro, com 20 gols. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

27 comentários em “Principal reforço do Papão já está em Belém

  1. tomara que esse jogador acerte no papão. o josiel demonstrou em outras temporadas ser goleador,e quem sabe reencontre seu bom futebol no paysandu. vamos subir papão !!!!

    1. Concordo caro Pastor! Nenhum jogador funciona, ou rende sob preção. Acho, que as coisas devem seguir com naturalidade, vale lembrar que o Rafael Oliveira, foi contratado depois de ter feito uma boa campanha com a camisa do Ananindeua, é de fato por ter feito alguns gols, mais ninguém esperava que o mesmo se tornaria artilheiro do Paysandu com 19 gols, é tivesse feito 20 gola ao todo na temporada, se tornando o terceiro maior artilheiro do Brasil.
      Tudo so funcionou bem com ele, porque o mesmo não teve preção para marcar os gols, porém no segundo turno, à história mudou e comessaram a preciona-lo é o mesmo não correspondeu mais! isso e fato…….

    2. Concordo caro Pastor! Nenhum jogador funciona, ou rende sob preção. Acho, que as coisas devem seguir com naturalidade, vale lembrar que o Rafael Oliveira, foi contratado depois de ter feito uma boa campanha com a camisa do Ananindeua, é de fato por ter feito alguns gols, mais ninguém esperava que o mesmo se tornaria artilheiro do Paysandu com 19 gols, é tivesse feito 20 gola ao todo na temporada, se tornando o terceiro maior artilheiro do Brasil.
      Tudo so funcionou bem com ele, porque o mesmo não teve preção para marcar os gols, porém no segundo turno, à história mudou e comessaram a preciona-lo é o mesmo não correspondeu mais! isso e fato.

    3. Verdade Pastor! Se derem traquilidade ao Josiel, creio que o mesmo, irá arrebentar com a camisa do Papão.

      Fizeram o mesmo com o Rafael Oliveira, no segundo turno do parazão, é o mesmo sumio! Mais no primeiro turno, como o mesmo não tinha muitas cobranças, o mesmo estava comendo a bola. Porisso acho, que no futebol, se tiver excesso de cobranças, a coisa não funciona mesmo.
      Tem de se ter traquilidade para trabalhar, ainda mais, quando se trata de um jogador badalado. O cara chega, é o povo já vai logo perguntando é ai Josiel, quantos gols você vai fazer com a camisa do Papão! Será se você vai conseguir ser melhor, doque foi no tempo em que esteve no Mengão! Te dizer….

  2. Ei Gerson não há um certo exagero ao compará-lo ao Dario. Este quando aqui chegou trouxe um cabedal muitíssimo maior. Já era o “Peito de Aço”, o “Beija-flor”, o que era a “solucinática para a problemática” da falta de gols, o “Dadá”. E o que é pior: confirmou tudo isso, mesmo não sendo campeão, pois nesta época reinava por aqui o “Tremendão”, o “Burro” – o Bira. O Dario foi o único dentre os mais recentes ídolos do lobato que grangeou fãs também dentre os integranrtes do Fenômeno. Naquele tempo o futebol era fera. Não havia espaço para ninguém do “interland”.

    1. Talvez sim, Antonio. Dario era incomparavelmente mais badalado, mas o investimento do clube foi mais ou menos parecido.

      1. Bom, Gerson, quanto ao investimento já não posso opinar, pois desconheço as cifras. Neste particular, só me cabe respeitar a fidedignidade de suas fontes.

      2. Caro Gerson, Eu já vi esse filme, lembra do Jajá, do Borges, vamos ver, sem secar.
        Opinião

  3. Gerson, so para efeito de correção! No caso do Iarley, não foi uma grande contratação, pois, o mesmo se tornou uma grande contratação! Todos somos sabedores, que o Iarley veio para o Papão, depois do Papão ter tentado contratar o MOTA, que depois se transferiu para o CRUZEIRO – MG. Então, o Iarley foi uma gratissima surpresa, foi um tiro no escuro que deu certo, ele era ate reserva no CEARÁ naquela época…diferentemente dos outros citados, todos os outros já chegaram aqui em nossa capital, com alguma fama, apenas aumentaram um pouco mais a popularidade por nossas bandas…

  4. Hora viva! Acho que dos 180 jogadores contratados na era LOP esse foi o melhor.
    Jogador rodado, é artilheiro, com 30 anos considero jovem, tem tudo pra dar certo.
    Mas continuo dizendo, que precisamos de um meia do estilo do Potiguar, se não vai ficar dificil.
    Por isso precisamos pressionar o LOP a dar um jeito de trazer logo o homem.

      1. É Gilvan, só que o problema é que surgiu um fato novo aqui, segundo algumas pessoas o clube chinês que grana pra libera-lo, e o LOP não estaria disposto a contribuir ,ou é verdade ou alguêm quer fazer terrorismo.

      2. Edson segundo o esposo da tia de Tiago que na realidade é uma especie de pai para o mesmo, uma vez que foi quem o criou mim falou que ele já estava com a passagem na mão

      3. Aí eu já fico mais alegre, pois com o Tiágo, Sidny e o Fábio, além de um bom parceiro de ataque com o Josiel, na teória vamos ter um time bem ofensivo.

      4. Edson segundo o esposo da tia de Tiago que na realidade é uma especie de pai para o mesmo, uma vez que foi quem o criou mim falou que ele já estava com a passagem na mão e que chegaria a Belém domingo e na segunda viria a C. Novos passar três dias com a familia

  5. Para deixar no maior do norte as iguas lembranças de Dadá Maravilha, Chico Spina, Iarley, Robgol ETC… terá que jogar muuto. Boa sorte.

  6. É bom não esquecermos da nossa defesa, pois nunca tinha visto uma zaga tão ruim como os zagueiros que jogaram no último campeonato paraense. Na verdade se o time for equilibrado poderemos sonhar….

    P.S. Nem no meu time de pelada têm zagueiros pior dos que jogaram pelo papão, e olha que todos na faixa de 40 a 50 anos heheheheeh

    1. Raimundo so para lembra-lo, em relação a defesa bicolor, o clube ainda conta com os serviços de Diguinho e do criticadissimo ARI! Te dizer, sendo que o segundo, so não foi comnvidado a se retirar, por está contundido, mais a meu ver isso não e desculpa, pois, durante o primeiro turno do parazão, demitiram o bom lateral esquerdo Alvaro, sendo que ele, ainda estava em faze de recuperação, é olha que o cara era bom de bola, já o zagueiro, nunca foi nem regular…

  7. Não quero queimar minha língua novamente como fiz com o Cortéz, mas ouvi de um amigo e torcedor do Treze maravilhas sobre Charles Wagner e olha que o cara jogou no Campinense, arquirival do Galo da Borborema. Prefiro esperar prá ver.

    Em tempo: O Vaninho está fazendo em Campina Grande o mesmo que fazia aqui. Vai no banco, entra com 25 do segundo tempo, cisca prá lá, cisca prá cá e só. É outro que me enganou.

    1. Acácio eu também achava que o vaninho era um grande jogador e não entendia pq os técnicos colocavam ele no banco.
      Depois que assistir alguns treinos na curuzu entendi pq ele sempre foi reserva.

  8. Já pensou:
    o Messi no meio e o Messias na frente?

    NINGUÉM SEGURA ESSE TIME.

    VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Deixe uma resposta