33 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 3

  1. Éh, já que compararam o Tiago Pontygua com o Messi, nada melhor que fazer uma comparação estadual: Marçal com o Ganso hehehe Eu fico com o Marçal hehehe!!!

    Curtir

  2. Fique com ele mesmo! Eu já te disse aqui no blogue, que ele (Marçal) e jogador de time pequeno, ou emergente no caso do teu Independente! Sinta-se a vontade para retrucar, pois, não estou falando nenhuma mentira, se não acreditar em mim, pergunte ao Gerson Nogueira, que ele, lhe da todo o curriculo do teu Marçal…

    Curtir

  3. Outra coisa, ano passado o mesmo Thiago Potiguar, fez a estreia dele no Paysandu, ai em Tucuruí, é ele destruiu com o sistema defensivo do teu time! Assim como neste ano, no primeiro embate entre o Paysandu e o teu galinho…force sua mémoria, que você vai lembrar disso.

    Curtir

  4. Engraçado estes bambicolores tentando humilhar o torcedor de Tucuruí. Chamam o Marçal de jogador de time pequeno mas não adimitem que o Tiago Potiguar tb é.

    Se o Tiago fosse bom mesmo ele estaria hoje em um grande clube do eixo sul-sudeste e não em um timeco como o papinha.

    Vc´s estão com muito rei na barriga, deveriam ser mais humildes, pois se parassem para pensar iriam ver que o timeco de vc´s ja deixou de ser grande faz tempo.

    Curtir

  5. Ora!!! amigo André PSC, deixe a sua hipocrisia de lado e cai na realidade. Mesmo sendo campeão em cima de vocês dentro do mangueirão, vocês continuam a nos menosprezarmos, seja mais humilde e reconheça que hoje no campeonato estadual todos os times estão de igual para igual. Essa conversa de time grande por aki (Paysandu, Remo e Tuna), já virou mito. Acredito que vc deve estar com dor de cotovelo, por terem dispensado o Marçal e ele ter dado a volta por cima. Deu todo o troco dentro de campo, pois ele também em final é jogador grande, acabou com o sistema defensivo de voces e fez um golaço!!!Quem é o pequeno???

    Curtir

  6. O problema é que alguns torcedores do Paysandu continuam com o dogma de que, eles são grande. Humildade meus amigos. Concordo com que o AgenorFilho falou.

    Curtir

  7. Só pra lembrar a torcida(205) da galinha velha: dormiu na praça, jogou com cachorro, ficou sem série em 2008, e depois foi lanterna da terceira 1 ponto(time sem vergonha) kkkkkkkkkkkkk não esqueçam ok kkkkkk cócócócócócó milho pra elas kkkkkkkk

    Curtir

  8. Concordo que o Thiago Potigua joga bem, porém quando tem um marcador no seu pé ele desaparece, assim como o Rafael Oliveira sumiu na final, pois o Silva isolou totalmernte ele. Diferente do Gian e Marçal que tiveram marcação colada e fizeram um desmanche no sistema defensivo do Paysandu. Só cego pra não enxergar isso.

    Curtir

  9. Comentários sobre dois grandes jagadores, cada um no seu canto, mas o valor maior desse debate é que ambos estão em plena atividade e vivos, o que é mais importante. Vozes do além é que continuam resmungando.

    Curtir

  10. Olha o 7 do teu lado. Para baixo estar a 7 palmos o Leãozinho, chora leoa sem títulos que preste e sem divisão.

    Curtir

  11. Tem que engolir o Independente campeão! Não adianta chorar pitangas! O time foi campeão e pronto.
    Torcedor do Paysandu falar do Remo ou do Indepedente ou vice-versa é a mesma coisa do sujo falar do mal lavado. Nosso futebol não serve de parâmetro nacional. Estamos bem longe disso.
    Não sei se vai ser esse show todo não. Deve ser uma vitoria bem magrinha, ou até mesmo um empate.

    Curtir

  12. Estamos tranquilos e seguimos em frente. Parece que voce é quem está amargurado e com razão, afinal o Independente foi a barreira que paralizou o leãozinho. Vá refrescar sua cuca no outeiro e volte em dezembro mais animado.

    Curtir

  13. Caro Matheus, deixei bem claro o que eu quiz dizer! É, em nenhum momento quiz humilhar, pois citei que, contra fatos, números, não a argumentos. O Marçal, é bom jogador sim, mais quando vestiu as camisas de Paysandu e Remo, o seu futebol se apequenou, isso e fato, agora, todas as vezes, que ele vestiu camisas de clubes de pequena expressão o mesmo se agigantou, não sei o que acontece com esses jogadores locais, não sei se eles, sofrem de algum distúrbio de indentidade, mais o que realmente sei amigo, é que ele não serve para o meu Paysandu.
    Quando eu disse, que ele so deu certo em times “pequenos” e “emergentes” isso também e fato! Ou você achar, que o galo elétrico, já está no mesmo patamar de Paysandu e Remo? Deixe de asnéiras, o teu time tem as suas qualidades, mais não para tanto, não se esqueça, que vocês ainda estão engatinhando no certame paraense, e para chegar próximo aos clubes da capital, primeiro, vocês terão de desbancar à Tuna Luso, que tem oito titulos regionas e dois brasileiros, apartir daí, terão de desbancar o remorto, essa tarefa será mais fácil, pois, o mesmo já está morto mesmo, então parou no tempo! Mais para pegar o Papão amigo, o negócio e mais embaixo, tem que comer muito feijão com arroz…não se meta em briga de cachorro grande. Te dizer!!!!

    Curtir

  14. Matheus amigo, o Paysandu neste segundo turno inesistiu! Foi outro time, completamente diferente e desfigurado, claro que isso não serve de desculpa, mais seja realista com os fatos.

    Curtir

  15. Concordo com sr.GERSON DE QUE SÃO JOGOS OBRIGATORIOS DE INICIO DE TORNEIO.MAS VALE LEMBRAR QUE A argentina já sentiu o efeito de ser favorita em casa contra um fraca seleção.Portanto barbas de molho.
    Se Ganso e Neymar estiverem inspirados e Pato com pé na forma vai fácil 4×0

    Curtir

  16. Matheus, com certeza o Paysandu e grande em relação ao teu galo elétrico! O Paysandu, tem um longo e vasto histórico de conquistas, também tem suas derrotas, mais nada que manche o histórico vencedor do maior do norte! Torço, para quem sabe um dia, o teu galo elétrico possa se tornar uma potencia em nosso estado, pois, o negócio fica chato, pois todos os anos, o Paysandu abocanhar os titulos, já que o nosso viznho de avenida, se encontra morto e enterrado, nada pode fazer para evitar que o Paysandu, conquiste os titulos! Foi otima a conquista do teu Tucuruí, pois, se não acontecesse tal conquista amigo, com certeza, seria porque o Paysandu tivesse voncido a partida e levado o caneco. Porém, não seriam feias dispensas das perebas que se encontravam no plantel, é muito menos, seriam contratados estes jogadores que chegaram ao clube.
    NO meu entender Matheus, tanto em nossas vidas, como também no ambito esportivo, “tem males, que vem para o bem” então parabe^nes pelo titulo, caso contrário, eu não estaria tão alegre….

    Rumando à serie B…é o defunto começou a feder!!!

    Curtir

  17. Engraçado, que o Thiago Potiguar, todas as vezes que enfrentou o teu independente, se deu bem, é, em nenhum momento à marcação conseguio acompanha-lo. Já o Rafael, eu concordo com você, pois, o mesmo sempre foi dependente de um meio de campo que chegasse à frente, para deixa-lo em boas condições! Neste caso, so cego para não ter visto, que o Thiago Potiguar, era quem dava todos os passes, para o Rafael Oliveira marcar os seus gols, depois que o endiabrado meia saiu do Papão, o Rafael sucumbio junto ao Mendes…

    Curtir

  18. Matheus o André dise que o Galo é emergente e não pequeno, não pegue corda de quem tá morto.
    Para que o Galo se consolide como um grande time, ele precisa continuar fazendo sua história, isso tudo é um processo.
    Lembra do Bragantino de São Paulo? Foi campeão paulista e anda sumido, o Galo é o Bragantino de ontem, espero que ele não seja o braga de hoje.
    Portanto Matheus, entenda que mesmo sendo campeão com méritos como vcs são, o PSC ainda está acima de vcs, quem não está é o time que vale apenas R$10 mil reais, clube do remo.

    Curtir

  19. Agora sim amigos André PSC e Édson do Amaral, se levarmos em consideração a história, logicamente que o seu Paysandu além do Remo e a Tuna levam uma grande vantagem sobre nós, pois estamos apenas com 2 anos de disputa e já temos um excelente currículo: Somos os campeões da segundinha, campeões do 2º turno e campeões paraense, tudo isso apenas com 2 anos de existencia, não esqueça! Já está em nossos planos a conquista da série “D”. Tudo isso é uma questão de ideologias, vocês sempre irão defender o Paysandu, como eu estarei sempre na defesa do meu INDEPENDENTE. O que não pode acontecer é o menosprezo e o desrespeito, assim continuamos com nossas opiniões diversas e que em campo vença o melhor, obviamente que fico com o meu INDEPENDENTE CAMPEÃO 2011!!!

    Curtir

  20. Vocês deram sorte isso sim. Vamos ver o Independente daqui a um ano. Esperamos que não sejam mais um São Raimundo na vida. Veja que do interior o time mais estruturado é o Águia de Marabá, e olhe onde estão. Curta esse momento bom, mas não esqueça que o Independente é apenas um bebê na história.

    Curtir

  21. Eu deixei bem claro na minha postagem que as barbas deveriam ficar de molho e citei o empate da Argentina,Esperei pela inspiração que não veio,portanto não me enganei.E na Argentina diz o dr Alonso que está lá ,que depois do medo do Ganso e de Neymar A PIADA INICIADA AGORA A POUCO POR LÁ é “Ganso afogou o ganso’ trocadilho de latrina para criticar o futebolzinho do nosso conterrraneo , não adianta falar outra coisa .Somente PATO e os zagueirão Lúcio jogaram normal.Até o Daniel ALVES TAVA BISONHO.E o tal de ANDRÉ Santos,peloamordeDeus será que alguém quer avisar o RIcardo TEIXEIRÃO que o cara assiste os jogos da Seleção de dentro do gramamdo e não paga ingresso.
    Prefiro outro técnico.

    Curtir

  22. É isso aí Matheus, deixemos a rivalidade regional para o parazão, vamos torcer pelos nossos clubes no brasileiro, Independente, São Raimundo, Aguia e o Paysandu, já pensou se todos nós conseguimos o acesso?
    Pro ano que vem tem copa do Brasil, vc vai ver quantos nós paraenses somos discriminados por torcidas de fora do Norte, que diga a do Aguia, que quando enfrentou o Fortaleza e depois o Abc, foram achincalhados de tudo o que não presta, até aquele costela quebrada do Finazzi chamou Marabá de fim do mundo.
    Mais uma coisa Matheus é evidente que muitas coisas vc vai ler aqui que não será de seu agrado, receba apenas como opinião contraria, da minha parte reconheço, e passado o choro, até que foi bom termos um campeão sem ser a dupla reXpa.

    Curtir

  23. OK!!! Édson, estaremos unidos como bons paraenses na copa do Brasil e no campeonato. Tudo para que nosso estado cale a boca do eixo sul-sudeste!!!

    Curtir

  24. Concerteza Matheus, só que quem dera que fosse só o pessoal do sul e sudeste os preconceituosos.
    Não é que esse pessoal do Nordeste são? Fiquei decepcionado já que somos regiões irmãs.
    Bom mais é isso aí, toda sorte do mundo ao São Raimundo de Santarém-Pa, Aguia de Marabá-Pa, Paysandu-Pa e ao campeão paraense de 2011, Independente, o Galo do Norte!!!!

    Curtir

  25. Acho que a única volta que o MArçal deu na vida meu caro, foi por cima da linda barragem de Tururuí! O resto e potoca de emergente que pensa que e campeão do mundo…

    Curtir

  26. Bem lembrado Edson, o caso do Bragantino de SP! Enquanto, aos defuntos, os mesmos estão em um plano “inferior” e não em um plano superior!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s