Independente vence a Tuna e vai às semifinais

O Independente confirmou o favoritismo e venceu a Tuna por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Os gols surgiram na etapa final. Aos 15 minutos, o atacante Joãozinho abriu o placar. Aos 32 minutos, Wegno marcou o segundo gol. O resultado mantém o time de Tucuruí na liderança do returno, com 12 pontos ganhos, e matematicamente classificado para as semifinais desta fase.

7 comentários em “Independente vence a Tuna e vai às semifinais

  1. Vale salientar que a Tuna, se não ganhar uma partida sequer, só precisa secar o Águia e o Castanhal(esse, principalmente), para que um perca 2 partidas(Castanhal)e, o outro perca mais 1 partida(Águia), com isso, ela se livra do rebaixamento e, esses dois clubes estarão rebaixados à 1ª fase do Parazão 2012. Entre os 3, prefiro a Lusa na elite. Vou ficar na torcida.

    Curtir

  2. Continuo a dizer: Independente e Cametá, não estão MATEMATICAMENTE classificados. Vejam:
    PTOS. PX. JOGOS
    1- INDEPENDENTE…..-12 – SR E REMO
    2- CAMETÁ……………-12 – CASTANHAL E TUNA
    3- REMO ……………….-09- PAYSANDU, TUNA E INDEPENDENTE
    4- SR ……………………-07- CASTANHAL, INDEPENDENTE e PAYS.
    5- PAYSANDU ………-04- REMO, ÁGUIA E SR

    ´- Ainda nessa rodada, se o Remo perder para o Paysandu, o Papão vai a 7 pontos e, se o SR ganhar do Castanhal, vai a 10 pontos.
    – Percebam que, na penúltima rodada se o Independente perder para o SR, O Cametá perder para o Castanhal, o Remo vencer a Tuna e, o Paysandu vencer o Águia, ficaríamos assim:
    1º- SR. 13…. 2º- Remo 12.. 3º-Independente-12….4º-Cametá-12 e em 5º- Paysandu-10

    – Na última rodada, se o Cametá perder para a Tuna, o Independente perder para o Remo, o SR perder para o Paysandu. Ficaríamos assim, com a classificação final:
    1- REMO – 15 PONTOS
    2- PAYSANDU – 13 PONTOS E 7 VITÓRIAS
    3- SÃO RAIM. – 13 PONTOS E 6 VITÓRIAS
    4- CAMETÁ OU INDEPENDENTE, DEPENDENDO DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATES, JÁ QUE FICARIAM UGUAIS, NO NÚMERO DE VITÓRIAS.
    – Portanto um dos dois ainda podem ficar fora do quadrangular, por isso falo que não estão garantidos, Matematicamente, a não ser que o Remo vença o Paysandu. É a minha opinião.

    Curtir

  3. Vale ressaltar, ainda, que tanto Paysandu como São Raimundo, se perderem hoje(basta um dos dois), os dois(Cametá e Independente) estarão classificados.

    Curtir

  4. Amigo Cláudio, respondendo a uma pergunta sua lá atrás sobre Edson gaúcho, tenho a dizer que:

    Como comentarista não acompanhei o trabalho do EG na rádio Eldorado de Criciúma. Na época ouvir falar a respeito, mas não acompanhei por Blumenau está distante daquela cidade e não ter aqui rotineiras informações sobre este tipo de trabalho.

    O modo de trabalhar da imprensa Catarinense é diferente a vista da paraense. Caxiado e Dinho Menezes não se criariam aqui. Sobre dirigentes de clube, sem comentários, logo creio que o relacionamento do EG com a crônica esportiva de Criciúma seja boa, pelos menos não tenho conhecimento de fatos que prove o contrário. Hoje o bicho vai pegar, também por aqui, e a chapecoense é osso duro de roer. Palpito 2X0 para o camisa verde.

    Curtir

  5. Caro Gerson esse Wegno do time de tucuruí é aquele que surgiu no castanhal no parazão de 2004 se não me falhe a memória, que depois foi contratado pelo Remo pra disputa da série B daquele ano onde o leão caiu pra série C, ele só começou a jogar nas ultimas partidas quando o Remo estava prestes a cair, ele arrebentou nesse ultimos jogos e depois que o Remo caiu ele sumiu! é a mesma pessoa?

    Curtir

  6. É, amigo, a Chapecoense está na final e irá pegar o Criciúma do edson Gaúcho. É um jogo muito bom de se ver. Quanto a mídia, parece que o problema, é só aqui. Te dizer..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s