Cametá bate Águia e se classifica

O Cametá derrotou o Águia de Marabá por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Parque do Bacurau, e está classificado para as semifinais do segundo turno. Jailson abriu o placar logo a 1 minuto de jogo. O Águia empatou com Marquinhos, aos 20. Robinho, de pênalti, desempatou aos 23. No segundo tempo, Cassiano ampliou aos 17 e Marcelo Dias descontou para o Águia aos 32. (Com informações da Rádio Clube)

16 comentários em “Cametá bate Águia e se classifica

  1. O Cametá virou um time a ser batido no parque do Bacurau. Com aquele gramado, só quem está acostumado é que consegue jogar lá. E o Águia parece que vai ser mesmo rebaixado.

    Curtir

  2. Sinceramente, mas pelas minhas contas, até pelos confrontos daqui por diante, o Cametá, matematicamente, ainda não está classificado, vai depender, para se classificar, já nessa rodada, dos próximos jogos. É a minha opinião.

    Curtir

  3. Aliás, Gerson e amigos. o Atlético Acreano(time do Técnico Arthur), com um gol de Ley(ex Águia), ganhou fora, hoje e, assumiu a liderança do Campeonato Acreano. Vale lembrar, que esse time não conquista um título, há 20 anos. Te dizer….

    Curtir

  4. Cláudio, o Mapará pode não está classificado ainda, mais com certeza amigo, será uma pedra no sapato, ou melhor (na chuteira) de qualquer um no parazão. Já deu mostras, contra o Paysandu e contra o Remo. Todo cuidado e pouco com os cametaenses…
    Concordo com o Saulo, em sua postagem, quando disse que o Cametá e o time a ser batido, neste segundo turno.
    Já o Aguia, era esperado por mim o seu insucesso, infelismente o mesmo foi rebaixado, agora vamos ver se o João “teimoso” Galvão, se segura como treinador do Aguia para o próximo ano…

    Curtir

  5. Pode apostar, amigo André, o Cametá não ganha mais Remo e Paysandu, aqui em Belém. Isso vai acontecer, por jogar só de um jeito(é previsível) e, se o Robinho não jogar, aí é que as coisas pioram.

    Curtir

  6. Olha Cláudio, eu não vejo dessa forma! O finado Garrincha, o Felipe (Vasco da Gama), costuama-va e costuma a driblar so para um lado, é mesmo assim os seus marcadores, nunca conseguiram e conseguem marca-los. Amigo, cada jogo e um jogo e, o Cametá hoje e uma realidade em nosso fraquissimo futebol paraense, onde na minha opnião, com pouco investimento feito peo clube, está dando um sufoco em nossos clubes (melhor em todos os clubes) do nosso estado.
    Que o Remo se cuide, pois se perder amanhã, para o Paysandu, será tudo o que o Cametá, está querendo para dar o sprint final para abocanhar o segundo turno e consequente a vaga para serie D, o você sabe o que representa isso para os remistas né, será o fim do mundo para os azulinos, que a muito não tem motivos de felicidade, à não ser vencer uma ou outra do PSC, ou torcer nas vitórias ds outros contra o Paysandu, apenas isso e nada mais. Minha opnião!!!

    Curtir

  7. Outra coisa Cláudio, se o mapará so joga de um jeito, porque tanto PSC e Remo, não coseguiram vencer no parque do bacural? O fator gramado, eu acho que apeas isso! Pois o Remo perdeu para o Cametá dentro do Baenão lotado, com dois contra-ataques, isso e uma jogada, que todos os times do Brasil e do mundo utilizam ate hoje e, não vai ser o Remo e PSC, que vão descobrir a formula exata para conter os contra-golpes. Isso e uma coisa normal do futebol, o Remo por exemplo so tem um jogada a meu ver, assim como o PSC.
    – O Remo se utiliza de triangulação pelo meio de campo, que e à única jogada forte dos azulinos, uma vez ou outra arrisca-se um chute com o Marlon.
    – Já o PSC, sempre joga em função do Rafael Oliveira, quando não mandam chutões para ele e o Mendes tabelar na frente, o Sidni aparece para chutar a gol, apenas isso, e muito pouco para os dois maiores clubes do nosso estado.

    Ontem mesmo, estava assistindo Espn internacional, os reposteres que estavam na Espanha, é que cobrem a Liga dos Camepões, estavam falando que à torcida do Real Madrid, está inconformada com o José Mourinho, pois o clube madrilhenho, investiu mais de 500 milhões em contratações, para desbancar o Barcelona e conquistar tudo. Mais o que, que se consegue ver, u Real Madrid jogando parecendo time pequeno, onde se fecha todo atráz, esperando o adversário e expora os contra-ataques, pois foi assim que conseguio vencer o Barcelona na Copa do Rei da Espanha, com um futebo digno de um timezinho pequeno…

    Curtir

  8. Garrinvha e confirmando a tese do amigo André em que o Cametá fez um investimento baixo no seu elenco é que o Joatan que é Curraisnovense o seu salario é de três mil reais

    Curtir

  9. Olha Andre’ quando chegar na hora do vamo ver, acaba a validade desses cerois( Cameta e Independente) o unico que pode fazer frente e’ o Seu Raimundo.
    Pode anotar e cobrar depois.ok

    Curtir

  10. Cametá não é um time que mete medo, na verdade o que mete medo é aquele mangue deles a qual chamam de campo de futebol.

    Jogadores mais tecnicos como o Ratinho pensam duas vezes antes de colocar o pé em uma dividida de bola naquele curral.

    Curtir

  11. Remo perdeu aquele jogo por que estava jogando no desespero pois era preciso reverter a todo custo o resultado do jogo anterior.

    Em uma situação normal de jogo em um campo bom, quem seria vitorioso sem duvidas seria o Clube do Remo que tem um elenco bem superior ao Mapará.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s