Em Salvador, Cosme capricha no mistério

Dúvidas e mais dúvidas. Por estratégia para confundir o adversário, Sérgio Cosme faz mistérios quanto à escalação do Paissandu para o jogo desta quarta-feira, em Salvador, contra o Bahia. Ao lado de antigos ídolos (Robgol e Lecheva) e veteranos queridos da torcida como Zé Augusto, o time treinou na tarde desta terça-feira, no estádio Barradão, e parte da escalação ficou mais ou menos confirmada. Na lateral-direita, Sidny está de volta. O miolo de zaga terá Ari e Hebert. Na lateral esquerda, mesmo com a fraca apresentação no Mangueirão, Elton Lira será o titular (até porque Brayan nem viajou). Os volantes serão Alexandre Carioca e Billy. Na armação, reside uma dúvida séria: quem será o parceiro de Alisson? Alex Oliveira é o mais cotado, mas Cosme pode surpreender com Marquinhos ou Cortez, adiantando Alex para segundo atacante, ao lado de Rafael Oliveira. A última dúvida é justamente sobre o ataque: todos os manuais da Copa do Brasil ensinam que, fora de casa, é aconselhável usar um atacante veloz para puxar contra-ataques. Héliton é o único velocista disponível e deve entrar jogando.

Provável escalação do Paissandu para o jogo desta quarta-feira à noite: Alexandre Fávaro; Sidny, Ari, Hebert e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Héliton. (Fotos: EDUARDO MARTINS/A Tarde-Salvador) 

15 comentários em “Em Salvador, Cosme capricha no mistério

  1. Começo a achar que esse técnico vai quebrar mais um tabu: levar, pela primeira vez, o BICOLOR para terceira fase da Copa Brasil. Será?

    1. ô timinho pra gostar de um tabu kkkkk que diga o 33 que elas vão morrer e não vão quebrar nunca kkkkkkkk todas as mucuras acordaram cedo a espera de um milagre kkkkkkkk até o titio Fabrício kkkkkk

  2. Se comer acarajé ou abará antes do jogo, já era. Só baiano para comer aqueles petiscos saborosos, mas muito apimentados.
    Pra vencer vale tudo. Porque não fazer misterios? Não ganha jogo, mas vale.

  3. Esse Cara de apito está fazendo muitos calar á boca. Tomara que consiga mais uma . VAMOS TORCIDA TORCEEEERRRRRRRRR
    PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Meu caro Barreto, há uma impaciência crônica em relação aos técnicos, que são apenas homens normais e se expõem até demasiadamente. Não é tarefa para qualquer segurar a onda de comandar um clube de massa. Com erros e acertos, Cosme tem sido um forte, não há como desconhecer esse fato.

  4. Alexandre Fávaro; Sidny, Ari, Hebert e Elton Lira (Argh!!!!!!!!!!); Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Zé Augusto (única opção).
    Eu deixaria o Hélinton e o Cortés para o segundo tempo, quando a porca vai torcer o rabo.
    No dia que eu deixar de acreditar eu paro de torcer. 2 X 2.

  5. sou remista mas tenho que concordar que o paysandu foi bem hoje bem mal mas apesar disso o ponto positivo é que o zé augusto enfim vai se aposentar pois foi um médico do inss só para verificar o zé augusto então ele verificou que o zé augusto não tem condições de jogar nem em escolinha de futebol de criança de 7 anos.

Deixe uma resposta