Perguntinha do dia (32)

Em caso de um resultado negativo contra o Bahia, Sérgio Cosme resistirá às pressões da torcida – apesar da campanha impecável até aqui?

25 comentários em “Perguntinha do dia (32)

  1. Lamentavelmente, os clubes do norte não têm muito compromisso com a Copa BR. E suas torcidas não cobram maior empenho nesse tipo de competição. É como se não tivessemos compromisso de avançar para novas etapas da competição – mais uma vez o famigerado complexo de vira-lata.
    Portanto a resposta é Sim. Porque o foco passará a ser a Série C.
    Também haveremos de lamentar o provavel relaxamento (por parte do Papão) no 2º turno local, para garantir o caixa com dois novos RExPAs.

    Curtir

  2. Não creio que o paysandu perca. A prensa da torcida deu resultado. E apesar da campanha não tão impecável assim (na minha opinião), o SC fica, mesmo em caso de derrota. Na improvável hipótese de uma goleada, talvez recrudesça a pressão.

    Curtir

  3. Égua da secação. Só postam aqui possiveis derrotas do PAPA TITULOS DO NORTE. Por isso que nosso futebol está no fundo. Já que o TIME SEM HISTÓRIA não consegue subir e chegar perto do PAPA TITULOS DO NORTE, querem que o Papão caia pra ficar junto do Remorto. Eu hein, sai pra lá secador. Muda esse disco.

    Curtir

  4. A dependência dos clubes paraense na Copa do Brasil é limitada pela mentalidade dos dirigentes. Tourinho pensava grande e fez por onde, apesar dos pesares. Quanto ao 2º turno, acho que JAVALI depende muito do Lobo Mau, alías o único que pode socorre-lo, porque os demais querem é a sua pele para tamborim. Nada pode ser descartado quando há cheiro de grana no ar.

    Curtir

  5. O futebol do Pará tem sobrevivido das disputas entre Remo e Paysandu. A incômoda permanência na Série C é apenas lamentada durante alguns meses que seguem a desclassificação. Depois voltamos às gozações mútuas e a vida segue……O resto do Brasil ignora olimpicamente nossa existência.
    Obs. e nossos jovens jogadores seguem para os grandes centros com se viajassem nos porões dos navios. Se transformam em descobertas nas bases dos grandes clubes. O futebol do Pará não existiu na vida deles.

    Curtir

  6. Meu sobrinho, não devemos levar em consideração opiniões de quem sente o gosto e assim posta como derrotado. O Leãozinho acostumou essa turma a pensar desse jeito. As inúmeras empolgações findadas em frustação já moldou o comportamento da espécie.

    Curtir

  7. Inoportuna? Ao contrário. Mais oportuna, impossível. Infeliz? Desculpe, mas o blog não vaia o Cosme a cada jogo, meu camarada. Entenda: isto não é site oficial de clube. Liberdade é essencial.

    Curtir

  8. vão secar pra lá (outro lado) Hoje dá PAPÃO e não tem pra nimgúem. Eu já estou com meu ingresso eu vou lá……………
    Papão 3×1 e vamo que vamo.

    Curtir

  9. Bom como eu aposto um 3×0, em caso de resultado positivo, Sergio Cosme seria sondado pelo Fluminense, clube este que ja foi treinado ? rsrsrrsrs

    Curtir

  10. Meu caro, a pergunta é inteiramente pertinente. Só os muito alienados não percebem o grau de intolerância do torcedor em relação a Sérgio Cosme.

    Curtir

  11. Creio que permanecerá até o final do Parazão. Mesmo ele sendo campeão estadual, dificilmente ficará para a serie C

    Curtir

  12. Em nenhum instante eu disse que a liberdade não é essencial. Todos têm o direito de expressar suas opiniões. Disse que a pergunta era inoportuna. E mantenho o que disse. Da mesma maneira que o nobre jornalista tem o direito de fazer a pergunta, eu tenho o direito de opinar sobra ela. Se esse direito não existisse, não haveria sentido em publicar a pergunta.

    A liberdade de expressão não é privilégio da mídia.

    Neste ponto eu devo congratular-me com Vossa Senhoria pois, por várias vezes, enviei mensagens para o seu blog e nunca foram censurados. No entanto, essa não é a prática corrente no restante da mídia e, até mesmo, no site do Paysandu. A regra quase geral que permeia esses setores não permite mensagens que não incensem os seus proprietários.

    PS: Deve-se, também, ressaltar, a qualidade do noticiário postado em seu blog.

    Curtir

  13. Em outra coluna, já postei meu placar de 3×0 pro GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO; no entanto, entendo que, em caso de derrota hoje, o SC roda, é minha opinião como diz o Cláudio Santos e, minha vontade, enquanto torcedor do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO!!!

    Curtir

  14. Acredito Negrão, que caso isso ocorra, não será motivo de demissão.A não ser que seja por uma placar dilatado, seguido de uma péssima apresentação do 44 BI BI. Coisa que eu não acredito que ocorra.

    Curtir

  15. Tenho o maior respeito pelo jornalista e blogueiro sr.Gerson ,mas creio que a torcida do PAPÃO já não está tão insatisfeita com o tecnico não e creio que a pergunta do dia deveria ser inversa.Ou seja se o papão vencer e jogar bem o tecnico tem que parar de ser incomodado?A impressão que passa para o torcedor paraense é que o jornalista é mesmo muito bom ,mas apaixonado pelo Remo de tal forma que isso é refletido em suas ações.Quando o Paissandu foi campeão a pergunta do dia era sobre falta duvidosa que gerou o lateral e assim orginou a jogada que fez surgir o penalti sobre o Alexandre Carioca.Deveria ter sido sobre o tecnico.Agora na véspera da partida em um campeonato em que temos um único representante a pergunta é inoportuna sim e muito infeliz.Sr. Gerson mantenha a pegada de sempre ,és ´´otimo jornalista e faça como muitos aqui já lhe aconselharam esqueça suas paixões clubisticas e MIRE sempre na imparcialidade.Ahora é boa é para uma pergunta positiva do tipo que remeta a quanto é importante a participação dos clubes paraenses na COPA DO BRASIL e do quanto isso seria bom para o futebol paraense se ano que vem estivesse lá REMO E PAISSANDU.Nada pessoal sr.Gerson. Colegas do blogue leiam meu blog escada pro futuro.blogspot.com lá há uma oração pelos clubes paraenses.

    Curtir

  16. Tambem acho que a torcida não vai muito com a cara o SC, mas uma derrota hoje, desde que não seja vexatória, será natural. Agora se perder hoje e sábado aí sim o SC roda! Acho tambem a pergunta inoportona, mas isso tambem não é de se admirar, visto que, as capas do Bola, são quase que uma fonte de ataque ao Paysandu, tô mentindo?

    Curtir

  17. Dr.ALONSO me dizia sempre assim .” Caro Pastor CARLOS , a maior torcida é do papão ,os maiores titulos são do papão e a maior dificuldade é do papão.Chama-se IMPRENSA paraense.Na opinião dele os jornalistas do momento no PARÁ não são imparciais e torcem descaradamente para um ou outro,e para ele a maioria dos jornalistas torce pro CLUBE DO REMO.E ainda para ele isso é que atrasa o futebol paraense porque quando um está bem ,geralmente o PAISSANDU, E O OUTRO MAL,GERALMENTE O REMO a imprensa cria algum fato ou coisas para equiparar os dois.Leiam meus colegas paraenses meu blog escadaprofuturo.blogspot.com lá há uma oração por REMO E PAISSANDU e os clubes paraenses.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s