29 comentários em “A arte de Atorres

      1. Ei sofrenomeno, não sei o que faze aqui, teu timinho esá em um buraco negro e ainda canta de galo, e dizer….PARDAL NELESSSSSSSSSSSSSSS

        Curtir

      1. O pessoal do remo está tão triste,que precisa ser acudido. Hoje,por questão de solidariedade, estou a disposição para acudir um, acudir dois, ou quantos forem necessários

        Curtir

      2. Bom, Manoel, já que estás assim tão solidário com o Fenômeno, podias dividir este Mapará com ele. É, podias comer a cabeça, parte mais nobre, e dar o rabo pro Fenômeno.

        Curtir

  1. PIADA DO DIA:

    Chegou agora de Belem por email:

    General estava visitando o quartel do 2º BIS e na formatura foi até a tropa e perguntou a um recruta: voce é Remo ou Paissandú? O indagado responde: Papão da amazônia, excelência! Em seguida se dirigiu ao que estava ao lado e fez a mesma pergunta. Este responde: Remoçada neles, sou Leão. O General chamou o comandante do quartel e disse; Prenda esse remista por ser desenquadrado.

    Curtir

    1. kkkkkk q piada boa, é a falta, repararam que até as piadas sem graça do velho tem Leão, esse bunda duranão tem mais jeito ti contar égua da doença, não tem cura

      Curtir

  2. Era só o que faltava Gerson,esses perna de pau do REMO querem grevar!!!Deveriam é levar chicotada e jogar de graça pra ver se aprendem…Era só o que faltava.

    Curtir

    1. Pelo que me consta eles estão em greve faz tempo. Senão vejamos: Há quantos anos não ganham um turno sequer do campeonato paraense ??

      Curtir

      1. titio bundinha dura, menos no Replay kkkkkkk titio, quem sabe uma namorada resolveria seu problema, pelo jeito tá indo no mesmo caminho do vovô, ti contar

        Curtir

  3. É meu caro amigo Gerson, você e o resto da nação azulina estão literalmente entre a cruz e a espada, ou torcem para o principal rival e aguentam a festa do mesmo ou só por birra de secador, torcem para o mapará e correm o risco de ficar sem calendário para o resto do ano e voltar a fazer turismo pelo interior do estado.
    Que dilema.

    Curtir

  4. A charge apesar de dois dias atrás ainda está ATUAL,substituindo o LOBÃO CAMPEÃO por um leãozinho nanico.Ou seja assim no segundo turno o Remo que se cuide que o mapará vai engolir de novo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s