Tiago Alves, outro paraense na Seleção

O autor dessa façanha acima, quando ainda usava a camisa do Remo nos juniores, foi convocado nesta segunda-feira para a Seleção Brasileira sub-18. Tiago Alves saiu do Remo em 2007, de graça, e hoje é uma das esperanças do Santos.

11 comentários em “Tiago Alves, outro paraense na Seleção

  1. Esse Javali já pode ser considerado uma entidade de caridade. Agora esse lance de gol, deve ter outros testemunhados quando o jogador estava no clube, não despertou a interesse de ninguém do clube ou locais em geral? Ou será que tem gente ganhando por fora com essas perdas do clube:

    Curtir

  2. Gerson,não acredito que o REMO deixou esse molequer ir embora de graça…inacreditavel,sera que não tinha ninguem vendo esse jogo???
    Enquanto isso,temos quer ver jogos com Pardal no time,é dose pra cavamo,amigo.

    Curtir

  3. Conheci uma pessoa ligada a este jogador, e segundo o mesmo, a história foi que o Remo lhe oferceu R$3.000,00 pra ficar no Remo e na época ele devia ter uns 15 anos, porém seu empresário, que parece ser portugues, recusou a proposta e colocou o jogador no Santos. Agora, para o Remo oferecer esta quantia, para um jogador desta idade e levando em consideração o nosso futebol, dava pra entender o esforço do Remo em tentar segurar o jogador. Agora brigar com esses caras de fora, um clube que não tem sequer um local adequado para treinar a sua categoria de base, e brincadeira. Ainda teve gente contra o complexo que o Remo iria fazer. Te dizer…

    Curtir

  4. Depois dessa,é o REMO torcer para esse jogador ser vendido pelo santos,por uma boa grana,e receber o percentual dele de formador de atleta,eu nem sei se ele tem direito.Tem.

    Curtir

  5. O REMO DEVERIA ENTRAR NA JUSTIÇA PARA GARANTIR PARTE DO VALOR DA VENDA SOBRE O GAROTO, PROVANDO A SUA FORMAÇÃO NO MAIS QUERIDO. A INCOMPETENCIA E A BURRICE DOS PÉSSIMOS DIRETORES CAUSA MUITOS PREJUIZOS AO CLUBE. ESPERO QUE ISSO POSSA FAZER COM QUE ACONTEÇA MAIS INVESTIMENTOS NA BASE, DOCUMENTANDO COM CONTRATOS PARA NAO TER PREJUIZOS FUTUROS.

    Curtir

  6. Renato, trabalhei em alguns jogos e o Tiago Alves era conhecido como Tiago Marabá…ele foi negociado com o Inter, salvo engano e depois por problemas financeiros, acabou parando no Santos..ele disputou alguns jogos no Sub 20 do Paulista….joga muito…

    Curtir

  7. TE DIZER EM! E LAMENTAVEL VER ESSES MOLEQUES BONS DE BOLA, SAINDO DAQUI POR NADA OU EM TROCA DE MIGALHAS E, O PIOR DE TUDO E QUE NINGUEM FAZ NADA OU PELO MENOS TENTA FAZER.
    ATE QUANDO SEREMOS AMADORES EM? E POR ISSO QUE, PENSO QUE TANTO REMO QUANTO O MEU PAYSANDU, MERECEM ESTÁ ONDE ESTÃO!!!!

    Curtir

  8. Tomara que não aconteça o que está acontecendo com o Ganso que antes de atingir o ápice está caindo de produção, as suas últimas apresentações foram tristes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s