10 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 18

  1. Até que enfim começaram a usar a inteligência, multa rescisória é garantia para o clube.

  2. Rafael Oliveira é um de momento que provou que quando o cara é bom, não passa despercebido. Teve no Campeão dos Campeões anteriormente e se não foi brilhante foi por sua conduta fora dos gramados, consciente desta vez vive um bom momento.

    1. E verdade Berlli, ele e um exemplo de superação e mudança de habito! Se não tivesse mudado, talvez estivesse novamente nas ruas, reparando carros, como fez na sua infância. Oportunidades na vida, às vezes so aparecem uma única vez, é no caso dele, ele ainda teve uma segunda chance e, ele fez muito bem de não Desperdiçá-la.

    2. Sem esquecer que o gênio Edson Massaranduba Gaúcho não quis nem saber do Rafael quando dirigiu o Bicola, meu caro Berlli.

      1. Gerson eu discordo de você! Pois lembro como se fosse hoje, o Massaranduba, chegou a dar sim oportunidade ao Rafael e o mesmo, não soube aproveitar, ate por que hoje ele se encontra jogando no ataque e, na epoca o mesmo jogava no meio de campo, que e a sua posição de origem, porém ate hoje ele não rendeu nada como meia de ligação.

      2. Não desafie a lógica dos fatos, meu camarada. Como torcedor fanático do Paissandu, você me surpreende ao dizer que o genial Massaranduba prestigiou o Rafael. Aliás, pergunte isso – se houver chance – ao próprio Rafael e verá qual a resposta.

      3. Bom Gerson, não sou eu quem estou falando por mim e, sim pelo que eu li nos jornais, na epoca em que o mentor do colega Claúdio Santos, esteve por aqui a frente do Paysandu! Mais e como eu te disse, o Rafael teve algumas chances com o Massaranduba, porém não soube aproveitar a mesma e, foi colocado para escanteio pelo próprio chefe, que não exitou em segura-lo na epoca e o Rafael, acabou rescindindo o seu contrato e seguindo para outro clube, se eu não me engano para o rumo de São Paulo…E so você puxar em seus arquivos, do caderno Bola! Com certeza você vera que eu não estou blefando…

  3. Até que enfim o aLOPrado deu uma dentro.
    O Leãozinho dispensou o Pardal e agora vai atrás do Preá, depois vem o Tatu a Cotia o Tamandua e outros bichos.

Deixe uma resposta