22 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 14

  1. Alguns Comentários afirmam que foi o melhor jogo do maior do norte pelo Parazão. Não acompanhei a transmissão para uma avaliação pessoal. O importante é que a âusência do Pontiguar não fez grande diferença e pelo informado, Sérgio Cosme foi mais lúcido na condução da equipe em campo. Bom por ser a fase que define todo um trabalho que ficou para trás e por vezes foi estremecido por apresentações abaixo da crítica do setor defensivo, que para variar ontem fez questão de ser lembrada. Agora é tirar proveito do bom astral e se prepará para enfrentar o Cametá, que já deixou dito não ser fácil.

    1. Ei Berlli, foi mais ou menos por ai mesmo! O Paysando se portou dentro de campo, como todos nos torcedores queremos, com altoridade e vontade de vencer. Mais como sempre no final da partida, deu novamente o famoso apagão na equipe, com isso resultou no gol do Independente – Tucuruí, agora o que posso te dizer e que, realmente o Paysandu não sentiu falta do Thiago Potiguar! Mais isso, penso que foi apenas nesse jogo, ate porque o Thiago funcionava dentro do time como uma valvula de escape para equipe e, sem ele o time tem de mudar a forma de jogar, na minha opnião com o Thiago dentro do time, praticamente as jogadas de ataque se limitavam à ele, já que agora o Paysandu não dispõem mais dele, o time joga mais coletivamente que na minha modesta opnião e a melhor forma.

  2. D novo? Hoje estou mais elétrico que nunca, Achas que vou perder essa carnificina de logo mais. Chora clone que o Leãozinho já ERA.

    1. Já comprou teu ingresso para o baile de despedida do Leãozinho ou tú és daqueles que inflama e depois se apaga?

  3. Gerson, em que pese ter sido de alto risco a escalação, parabens ao rapaz de amarelo aí na foto …ele foi bem ontem…parabens tambem ao Abner Luiz que hoje cita o arbitro pelo trabalho..salvo engano foi o unico..ainda nao li o RPorto…

    1. Achei que ele foi bem nas duas partidas, amigo Edmundo. E não deixei de mencionar isso ontem no Bola na Torre.

      1. Assisti até o momento que vc falava sobre o Marçal, baionense, rsrs, que deixou a marca dele…depois, cansado, dormi que nem um anjo..he he he …parabens pela menção entao….

  4. Claudio, estive ontem no campo da sacramenta, mediando Mucajás e Sao Sebastiao, pela quartas de finais do campeonato daquele bairro…para meu espanto(?) um jogador da Tuna estava disputando a partida..esse é o nosso futebol profissional…rsrsr…em tempo, como diria o Berlli, S Sebastiao 4 x 1 Mucajás….

    1. Pior, amigo Edmundo foi ouvir, no programa do João Cunha, no noticiário do SR, o repórter dizer que o Labilá pediu ao Charles para ser dispensado do treino, para disputar uma partida de Salão e, o mesmom disse que ía falar com o Nildo seu auxiliar, que foi quem proibiu o goleiro de ir para o jogo de salão. Te dizer…, mas não mudou nada, esse Charles..
      – Se o jogador é irresponsável, os que comandam, são mais ainda. É a minha opinião.

      1. E assim caminha a humanidade, Claudio…rsrsr…e esse ano, o Labilá nao estah com essa bola toda…

    1. coitado anda delirando ti contar, acho que já é medo kkkkkk pra quem será que o clonador vai torcer hj ??? com a palavra o velho clonador doente

  5. Bom dia colegas,
    Estou retornando após uma semana de pesadas folias atrás dos bloquinhos de carnaval na cidade maravilhosa, rio maravilha hehe.
    E já percebi que muita coisa aconteceu por aqui, o papão classificou-se para a final, e Remo tomou uma inpensável goleada do Mapará e corre sérios riscos de ser eliminado do 1º turno, e perder a vaga à série D, o Potyguar foi embora (putz), estreou lateral novo no papão, tão querendo a cabeça do LOP e o Alonso se envolveu em mais um perrengue no blog rsrs (o que será que aconteceu?).

    Vou tentar me atualizar um pouco mais sobre os acontecidos.

    No mais fico por aqui.
    Um grande abraço ao Gerson e a todos os colegas do blog.

  6. gerson, ví você comentando no” bola na torre” ontem que, o leandro cearense estaria apalavrado com o Paissandú, com ele se encaixaria nesse time já temos dois jogadores de referencia que por sinal são bons!

    1. Não fui eu que dei a informação, meu caro Denis. Quem noticiou foi o próprio Guerreiro, reforçado pelo Cláudio Guimarães. Quanto à função que Leandro Cearense teria no ataque do Paissandu não vejo dificuldades. Já imaginou uma dupla Rafael Oliveira/Cearense? Não tenho dúvida de que, pelas características diferenciadas, ambos teriam muito a acrescentar ao time, bem mais do que Mendes faz hoje. E não esqueça: Rafael e Leandro são muito jovens (26 e 23, respectivamente), atuam 90 minutos sem cansar e têm muito a crescer ainda.

Deixe uma resposta