Re-Pa nas arquibancadas, o grande desafio

O duelo era esperado desde o começo do campeonato e finalmente chegou o momento. Remo e Paissandu, que vivem disputando quem leva mais torcedores aos estádios, têm a oportunidade de tirar a limpo essa história. Neste domingo, às 16h, no estádio da Curuzu, o Papão recebe o Independente, contando com o apoio da torcida e tendo a vantagem do empate para se classificar à decisão do primeiro turno. Na segunda-feira (14), às 20h30, no estádio Baenão, o Remo recebe o Cametá em situação oposta. A vantagem é do time interiorano, que pode até perder por dois gols de diferença para ir à final. Apesar do vexame no primeiro jogo, quando foi goleado por 4 a 1, torcida remista promete lotar o estádio para empurrar o time a uma vitória redentora.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo da TV Cultura e há previsão de chuva nas duas situações. Em tese, as situações se equivalem, o que significa que será um duelo em igualdade de condições. Quem levará a melhor? (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

29 comentários em “Re-Pa nas arquibancadas, o grande desafio

      1. Rsrsrsr. Te dizer…… Espera lá amigo Alberto, isso pode acontecer e, eu, acredito.

  1. A torcida do leãozinho tem como conbustível o desespero, isso é notótio de longas datas. A insatisfação da mais premiada torciada do Pará com LOP REMISTA é gol contra. A capacidade do foco da dengue é maior, em resumo, creio que a esperança leve mais torcedor do leão, que nada foto se mostra até com sintomas da malária, mas tudo bem, para os daltónicos ele é azul. Mas creio que a torcida campeã das campeãs lotará o caldeirão.

  2. Que texto ruim do bom jornalista Gerson. Parece até que existem apenas dois times nessas semifinais, quando na verdade são quatro. Se Cametá e Independente chegaram até aqui, merecem um tratamento melhor. Só tem as fotos de duas das quatro torcidas. Deveriam ter quatro fotos.

  3. PELO CLONE: Combustível e notório. Acrescento, estou de livre e expontânea vontade saboreando uma gelada. mas na 5a eu paro.

  4. A cada vez que juntam fotos das duas torcidas, mais convicto fico que a bicolor é diferente e mais vistosa. Te contar, não há melhor combinação de cores que o azul celeste com o branco. Pior quando não há possibilidades de combinação. Questão de gosto e não se discurte.

  5. Esse Leãozinho está mais parecido com a cara de um mico. Acho que é uma espécie rara de mico leão. Chora clone sem divisão, sem títulos que preste, sem turno do paraense e sem copa do Brasil.

  6. Gerson,acho que o LOP,vendeu de propósito o Potiguar,pois não tem lógica,se ele mandar uns tres pernas de pau que tem de carrada no paissandu,daria para pagar o salário que ele vai ganhar lá fora,pois ele é um dos melhores meia que pintaram por aqui,e o cara manda embora sem mais nem menos,em pleno campeonato,é muito esquisito isso.

    1. Despois doque ele fez, a dois anos atrás, quando vendeu o Fabricio no meio da terceirona, sendo que o mesmo era o melhor jogador do time e, por isso ficou e o dinheiro não apareceu ate hoje! A mesma coisa foi feita com o Thiago e, da mesma forma a grana vai sumir.

  7. Além de maior, a torcida do PAPA TITULOS DO NORTE é mais bonita. Aquela cor fúnebre do TIME SEM HISTÓRIA combina com o SOFRENÔMENO AZUL.

  8. só jesus pra ressucitar! mas já que a biblia diz que; o diabo fica ao derredor bramando com um leão buscando aquem possa tragar. esse leão não ressucita nunk!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta