16 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 10

  1. O “CRONE”PILOMBETA AZULETE E SUA TRUPE DE “CRONES” ESTAVAM ATOLADOS NO RABO…DO PERU ,DE CALCINHA E SUTIÃ…JÁ VÃO DIRETO PRA CIDADE DO INTERIOR…É SÓ MIRAR AMANHÃ NAS ARQUIBANCADAS QUE VERÃO FANTASIADOS DE ROSA E SALTO ALTO…

  2. Ganhou a Beija-Flor com o enredo do Rei. Reconhecimento à quem a musica e os cntores brasileiros devem muito. Gostando ou não, ha que reconhecer o que Roberto Carlos representa á vida (também profissional) dos que fazem com a sonoridade da garganta seu meio de vida.

  3. Mal e porcamente o papa título cumpriu sua missão em Tucuruí. Só uma zebra tira o maior do norte da trilha para a conquista do 1º turno. Agora é esperar que o Cá meta.

  4. C. Berlli, minha escola pode perder, pode ganhar, pois é 21 vezes campea do carnaval. Com isso fico `vontade para o reconhecimento e elogio aos concorrentes.

  5. Ó temporas! Vivemos dias difíceis… Na semana em que o Pará perde Alonso Rocha e Bené, ícones de nosa cultura e saber, a ALEPA transforma Edílson Moreno, Gabi Amarantos, Viviane Batidão, Wladimir Costa e cia em “patrimônio cultural do Pará”. No carnaval do Rio de Janeiro, Roberto Carlos vence Nélson Cavaquinho, com o aval, é claro, da Rede Globo. No Rio, eu to0rço pela Beija-Flor, mas esse ano, não. Aliás, é a terceira vez que o Roberto Carlos é enredo de carnaval. Dessa vez, não tinha como perder. Gostei do protesto da torcida: REDE GLOBO, VAI TOMAR NO .. Ouvi claramente na transmissão. Ó temporas!

  6. Mas vejam só essa
    Acusado de formação de quadrilha será assessor no Ministério da Defesa. Brincadeira…

    José Genoino foi nomeado hoje assessor especial de Nelson Jobim no Ministério da Defesa. Genoino, não custa lembrar, é réu por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão. Ou seja, um ex-presidente do Supremo empregou um enrolado ex-presidente do PT, que, aliás, não se reelegeu para a Câmara dos Deputados em 2010.

  7. Ao que se sabe, José Genoíno não foi julgado. Portanto, não pode ser condenado a priori e está em pleno direito de exercer cargos públicos. É de conhecimento público que, desde 1988, Genoíno, ex-guerrilheiro, tem sido um grande interlocutor entre o PT e as Forças Armadas na questão de segurança e soberania.

  8. C. Berlli, Portela é a minha escola. Seus compositores fizeram-me portelense. Lá em Madureira n~existe as tristes escolas de samba S/A escondenco gente bamba como dizem os autentucos sambistas.

Deixe uma resposta