À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
O “CRONE”PILOMBETA AZULETE E SUA TRUPE DE “CRONES” ESTAVAM ATOLADOS NO RABO…DO PERU ,DE CALCINHA E SUTIÃ…JÁ VÃO DIRETO PRA CIDADE DO INTERIOR…É SÓ MIRAR AMANHÃ NAS ARQUIBANCADAS QUE VERÃO FANTASIADOS DE ROSA E SALTO ALTO…
CurtirCurtir
vai dormir aposentado
CurtirCurtir
FRASE PARA PENSAR ” HERANÇA É ALGO QUE OS MORTOS DEIXAM PARA OS VIVOS SE MATAREM”.
CurtirCurtir
Ganhou a Beija-Flor com o enredo do Rei. Reconhecimento à quem a musica e os cntores brasileiros devem muito. Gostando ou não, ha que reconhecer o que Roberto Carlos representa á vida (também profissional) dos que fazem com a sonoridade da garganta seu meio de vida.
CurtirCurtir
Mas precisava ser tudo 10?
CurtirCurtir
Mal e porcamente o papa título cumpriu sua missão em Tucuruí. Só uma zebra tira o maior do norte da trilha para a conquista do 1º turno. Agora é esperar que o Cá meta.
CurtirCurtir
vai sonhando acordado biba kkkkk reza pra não ter REplay
CurtirCurtir
C. Berlli, minha escola pode perder, pode ganhar, pois é 21 vezes campea do carnaval. Com isso fico `vontade para o reconhecimento e elogio aos concorrentes.
CurtirCurtir
Qual a sua escola?
CurtirCurtir
Ó temporas! Vivemos dias difíceis… Na semana em que o Pará perde Alonso Rocha e Bené, ícones de nosa cultura e saber, a ALEPA transforma Edílson Moreno, Gabi Amarantos, Viviane Batidão, Wladimir Costa e cia em “patrimônio cultural do Pará”. No carnaval do Rio de Janeiro, Roberto Carlos vence Nélson Cavaquinho, com o aval, é claro, da Rede Globo. No Rio, eu to0rço pela Beija-Flor, mas esse ano, não. Aliás, é a terceira vez que o Roberto Carlos é enredo de carnaval. Dessa vez, não tinha como perder. Gostei do protesto da torcida: REDE GLOBO, VAI TOMAR NO .. Ouvi claramente na transmissão. Ó temporas!
CurtirCurtir
Mas vejam só essa
Acusado de formação de quadrilha será assessor no Ministério da Defesa. Brincadeira…
José Genoino foi nomeado hoje assessor especial de Nelson Jobim no Ministério da Defesa. Genoino, não custa lembrar, é réu por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão. Ou seja, um ex-presidente do Supremo empregou um enrolado ex-presidente do PT, que, aliás, não se reelegeu para a Câmara dos Deputados em 2010.
CurtirCurtir
Guerrilheiro nato, também. Eta Brasil que dá a volta por cima e vai deixando rastro deu m passado negro.
CurtirCurtir
Ao que se sabe, José Genoíno não foi julgado. Portanto, não pode ser condenado a priori e está em pleno direito de exercer cargos públicos. É de conhecimento público que, desde 1988, Genoíno, ex-guerrilheiro, tem sido um grande interlocutor entre o PT e as Forças Armadas na questão de segurança e soberania.
CurtirCurtir
Virou anjinho do dia para a noute?
CurtirCurtir
Entenda: noite.
CurtirCurtir
C. Berlli, Portela é a minha escola. Seus compositores fizeram-me portelense. Lá em Madureira n~existe as tristes escolas de samba S/A escondenco gente bamba como dizem os autentucos sambistas.
CurtirCurtir