Potiguar confirma negócio com futebol sul-coreano

Segundo o radialista potiguar João Cesário Junior, o meia-atacante Tiago Potiguar pode estar se despedindo do Paissandu no jogo desta tarde contra o Independente Tucuruí, no estádio Navegantão. O próprio jogador confirmou a informação de que um clube sul-coreano teria fechado negócio com o Paissandu. O empresário de Tiago já estaria em Belém, cuidando das providências para o desligamento do jogador até a próxima sexta-feira. Logo depois do jogo desta tarde em Tucuruí, o meia-atacante confirmou que o negócio está praticamente fechado. Disse que há 99% de chances de acerto com os asiáticos. Segundo pessoas próximas ao jogador, o acerto pode ocorrer até sexta-feira e é provável que ele não jogue domingo contra o Independente. Logo depois, o presidente Luiz Omar Pinheiro deu cores oficiais à transação, prevendo um desfecho para as próximas horas. Nos últimos tempos, Potiguar tem demonstrado insatisfação com sua situação no clube, reclamando das cobranças da torcida. No mês passado, chegou a ser cobiçado pelo Sport-PE, mas o negócio não foi adiante. Para o lugar de Potiguar, o Paissandu já trouxe o argentino Cortés e tenta contratar Júnior Xuxa, ex-Icasa e atualmente no São Bernardo (SP).  

Mais um furo do blog para anotar na coronha do Colt.

50 comentários em “Potiguar confirma negócio com futebol sul-coreano

  1. Gerson e amigos, mas com essa notícia, agora é que o Paysandu tem que mudar o técnico. Também, vou te contar, mas essa notícia tinha que ter vazado horas antes de um jogo tão importante? Te dizer….

      1. Gerson, acessei e deu: blog não encontrado. Agora é como falei, isso era hora pra ele dar essa notícia?

      2. Tente novamente, amigo Cláudio:

        “BOMBA!!!! Thiago Potyguar no futebol Koreano!!!
        Segundo minha abelinha, e extraoficial, o jogador Thiago Potyguar está
        se despedindo do futebol Paraense, jogará hoje pela semi-final do
        primeiro turno contra o Independente no estádio Navegantão, em
        Tucuruí. O Thiago que é natalense e foi para o futebol paraense pela
        sua boa campanha vestindo a camisa do Potyguar de Currais Novos em
        2010. Vamos aguardar agora a informação oficial!!
        Em contato agora a tarde com Blog Terrada xelita , o Thiago Potyguar
        confirmou a veracidade da notícia. Segundo ele o seu empresário até
        sexta-feira oficializa tudo!!
        Quem confirmou também a negociação foi o Ex-Presidente do Potyguar de
        Currais Novos, o Sr. Antõnio Marcos(Merica)”.

        Fonte: http://www.terradaxelita.blogspot.com

      3. Ok, amigo Gerson. Parabéns pela rapidez na postagem.

  2. vá com Deus rsrsrs um bom jogador, sem clubismo sou remista mas admiro o futebol desse rapaz, só o que falta para o mesmo é um boa estrutura

  3. Não sei como não vazou antes porque faz uns dez dias postei aqui que ele estaria saindo,sendo negociado.Não posso revelar certo detalhes que não sei ,mas fiquei sabendo através do proprio TIAGO numa das raras tardes em que fui asssitir um treino e até fiz fotos com ele.Ele me disse que eu parecia o agente dele ,um Australiano e perguntou se eu era americano ,respondi que ARGENTINO -BRASILEIRO E PAPÃO .UM RAPAZ DE UM BAR PROXIMO EM QUE SE VENDE LEMBRANÇAS DO PAPÃO FEZ DUAS FOTOS MINHAS COM ELE E DEPOIS AO ME DESPEDIR FALEI QUE ELE TINHA BOLA PRA JOGAR EM CLUBES MAIS ESTRUTURADOS E ATÉ DA SÉRIE A OU CLUBES ESTRANGEIROS E AÍ ELE PRATICOU O ATO FALHO” AH JÁ TO SENDO NEGOCIADO…”

  4. RSRSRS MAS POSTEI AQUI TEM UNS DEZ DIAS OU DUAS SEMANAS PORQUE FALARAM NA ÉPOCA EM POSTS AQUI SOBRE A TRANSFERENCIA DELE PRO SPORT E EU LEMBREI DESSE EPISÓDIO ,ATÉ PENSEI QUE ELE IRIA PRO TIME PERNANBUCANO.Aí como ele não foi fiquei esperando…e postei aqui sim ,podem ter certeza,ele só não me disse qual o time,ainda perguntei e ele disse que não tinha certeza de nada ,mas que certos detalhes já estavam sendo acertados e até me forneceu o numero do celular dele,Insistiu que eu parecia ser um agente de olho nele.AO QUEL RESPONDI QUE NÃO E AINDA ME FALOU DO OUTRO CONTERRANEO DELE ,UM BAIXINHO DE UM METRO ,O VANINHO.Há testemunhas de minha presença lá no treino porque todos ficaram me olhando e o senhor do bar e umas pessoas vieram se aproximando de mim,acho que pensavam que eu era um agente ,ao qual sempre insisti que não.Que era um torcedor qurendo assistir ao treino,Tbm fiz fotos com o Zé facão e com uma moça morena que pediu pra tirar foto comigo.

    1. Carlos Berlli existe esta informação sim no blog de Garrincha ( Cesário Júnior ) terra da xelita em que o Tiago próprio confirmou em contato telefônico e que até sexta feira concretizaria esta informação assim como o Vaninho acertou com o treze de Campina Grande e pediu desculpas ao Galvão

      1. Obrigado Gilvan. Prova que o Gringo do Alonso sabe das coisas e sempre está com a razão.

      2. Carlos Berlli amanhã quando eu for a AABB, local onde o Mérica trabalha eu pergunto para ele a verdadeira situação uma vez que o empresário do Tiago que é Australiano e mora no RJ sempre entra em contato com o mesmo e pelas noticias extra oficiais ele iria por empréstimo

      3. Peguei esta matéria agora bo blog terra da xelita
        quarta-feira, 9 de março de 2011
        Bay Bay Papão!!!!
        Por: Cesário Junior(Garrincha)

        O Thiago potyguar confirmou hoje a tarde ao repórter da Rádio Clube do Para que está 99% acertado para Coreia do Sul e o presidente o Sr. Luiz Omar disse que amanhã poderá oficializar tudo e vai comunicar tudo e os valoes!!

        Segundo minha abelhinha o Thiago poderá ir por empréstimo e se tudo dé certo por lá, o time depositará o valor pedido pelo paão. Vamos aguardar mais notícias!!!
        Postado por TERRA DA XELITA às Quarta-feira, Março 09, 2011 0 comentários

      4. Carlos Berlli peguei esta outra materia em que achei interesante em que fala sobre categorias de base
        ABC SE DESTACA NA FORMAÇÃO DE ATLETAS!
        09-03-2011
        E não pára por aqui não. O clube de Natal cedeu nada mais, nada menos, que oito atletas para times que disputam o Campeonato Potiguar!

        A boa fase do ABC de Natal não se limita apenas ao futebol profissional. Nos últimos anos, o Brasil vem conhecendo um novo “celeiro de talentos”. O Alvinegro Potiguar vem concentrando forças no trabalho realizado nas categorias de base do clube e com isso, tem despontado como referência, revelando bons nomes para o futebol nacional.

        Exemplos disso, são os atletas Nêgo (Bragantino/SP), Rodriguinho (eleito revelação da Série B 2010) e Wallyson (artilheiro da Libertadores pelo Cruzeiro/MG), todos vindos das divisões inferiores do futebol alvinegro. Além deles, o ABC revelou também o lateral-direito Edson e o atacante João Paulo, emprestados ao Grêmio/RS e ao futebol Chinês, respectivamente.
        No elenco do clube potiguar, estão o goleiro Welligton, eleito o melhor goleiro e a revelação do ano em 2011 pelo futebol potiguar, o zagueiro Lucas, os meias Gabriel e Denner, e o atacante Felipe Bezerra, que já recebeu proposta até para atuar na Europa.

        E não pára por aqui não. O clube de Natal cedeu nada mais, nada menos, que oito atletas para times que disputam o Campeonato Potiguar. São eles: o volante Bruno, os meias Wlademir e Rodrigo Carioca e os atacantes Alvinho e Felipe Alves, ao Santa Cruz; e o zagueiro Mael, o meia-atacante Erivélton e o volante Paulinho, ao Centenário Pauferrense.

        Somando-se todos os atletas que estão emprestados a outras agremiações e os cinco jogadores que estão incorporados ao grupo profissional do Alvinegro, o ABC possui atualmente treze atletas de suas categorias de base participando do Potiguar 2011. Fonte: AFI

      1. Eu coloquei esta materia por achar interesante e acreditar que potêncial existe na região, faltando apenas investimento

  5. Pra quem comia Leãozinho deve estranhar. Espero que não seja mais um Fabrício. Pode estranhar o futebol coreano e suas tradições.

  6. A transação é plausível, considerando que o jogador tem 26 qnos e com prazo de validade determinado, só esperamos que a grana aparece e resolva as pendências do clube.

  7. Obrigado pelas palavras ORIGINAL ,mas relembrando que quando postei a informação que ele iria ser negociado foi por pura sorte ,haja vista que ao conversar comigo o jogador me transmitiu ser uma pessoa simples,e até ingenua.Um cara que veio de cidade pequena mesmo sem vicios no sentido da desfaçatez.Inclusive insistiu em fornecer o numero do celular e ainda chamou o Zé Facão para fazer fotos comigo.Fiquei meio sem graça e nem asssiti o treino porque começou a se formar em minha volta um grupo de curiosos,talvez pelo meu biotipo e o senhor do bar insistia que eu era um agente de fora e até o Potiguar me perguntou várias vezes.Mesmo quando eu negava veementemente ele insistiu em me fornecer o numero dele e do empresario dele,além de chamar o pequenino jogador.Tanto que do meu ponto de vista achei que ele poderia passar por baixo de minhas pernas…Caso eu tivesse permanecido lá mais tempo teria colhido mais informações.BOM ,MAS COMO VC DISSE O IMPORTANTE É A GRANA APARECER E O PAPÃO FAZER BOM USO ,CONTRATANDO UM SUBSTITUTO Á ALTURA.Lembrando que meu email para aqueles que sabem ser educados é peres.alonso@yahoo.com.br e meu twitter é @alonsoperez_ . Abraços

    1. Parabéns pela informação inicial sobre a transação, meu caro Alonso. De toda forma, o furo foi dado aqui no blog. Aliás, mais um.

      1. O blog está se acostumando com furos, amigo Gerson.

  8. E né, o que posso dizer em relação a está noticia! Eu espero que o mesmo seja, bastante feliz lá na Koreia do Sul, ganhe muito dinheiro, pois e como ele e muitos outros jogadores dizem sempre! A carreira de jogador de futebol e curta e, se você tiver condições de galgar algo melhor para si mesmo, que faça-o bem feito, para ter a recompensa, em outras palavras, ganhe a sua grana com o seu trabalho.
    Outra coisa e, o Paysandu agora terá o seu problema aumentado, com a perda de seu melhor jogador de criação! Na minha opnião, o Paysandu perde em 70% do seu poderio ofensivo sem o Thiago, mais futebol e assim mesmo.
    Muito boa sorte a ele, já ao meu Paysandu não sei não!

      1. Quem ficou sem serie Berli? que eu saiba o unico time que ficou sem serie foi um tal filho da “vila aurora” te contar em, essa é a pior torcida que ja ví, não tem titulo e ainda é mentirosa! PQP!!!

    1. Meu caro Carlos Berlli eu postei acima em que ele irá por emprestimo segundo Garrincha do blog terra da xelita

      1. Certo, por isso que estou cobrando go Gerson. Neste quisito o furo na informação é seu.

  9. Putz porque o G.N. não filtra as postagens desse FANTASMA DE SAIA? NUNCA OPINA DE FORMA REAL E SÉRIA,NUNCA DIZ NADA SÓ FALA E SONHA COM O PAPÃO…O MAIOR DO NORTE,MIAOR TORCIDA ,MAIOR NUMERO DE TITULOS….PAPÃO É PAPÃO O RESTO É ELZA E ENGANAÇÃO…

  10. Pode uma coisa dessa. O cara já não pode nem sentar e fica insistindo. Te contar. Leva Alonso que esse filho é teu FUI…

  11. Caro G,N longe de mim ser elogiado por algum furo jornalistico.PARABENS A VC SIM ,afinal eu apenas tinha postado que o POTIGUAR ESTAVA SAINDO ,QUE SERIA CONTRATADO EM BREVE E AINDA BRINQUEI COM O TROCADILHO …”VÃO TOMANDONOTA” OUSEJA ESSAS INFORMAÇÕES,FUROS E SIMILARES CABE MESMO A VC QUE É O PERITO DO BLOG.PARABENS E ATÉ PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER IDO AINDA ATÉ A REDAÇÃO DO SEU TRABALHO ,DO JORNAL PORQUE CREIO QUE PRECISO DE TEMPO.MAS HAVERÁ A OPORTUNIDADE APROPRIADA…EM TODO CASO AO CONTRA´RIO DOS FANTASMAS QUE HABITAM E ASSOMBRAM SEU BLOG EU EXISTO,SOU REAL E JÁ ESTOU GOSTANDO DESSE PARÁ E DESSA BELEM TÃO LINDA E FEIA,TÃO ENCANTADORA E TÃO SUJA…TUDO AO MESMO TEMPO. RSRSRSRS. ABRAÇOS

  12. SÓ tenho filhas ORIGINAL…E COM ORGULHO…JAMAIS TERIA FILHOS GAYS E NÃO TENHO IDADE PARA SER PAI DE VELHOS PERVERTIDOS AZULETE PILOMBÁTICOS…RSRS

  13. TODA BICHONA ADORA UM rePLAY.BALANÇA A CAUDA DE CADELA VELHA E PEDE MAIS….SE FOR UMA CADELA CHAMADA PILOMBETA AZULETE ENTÃO SÓ FALA EM PAPÃO E EM 33,33,33 É QUE 3 MAIS 3 É IGUAL A SETE NA CONTA DELA….MOBRAL,BICHA E VELHA…VAI DORMIR BICHA VELHA…

Deixe uma resposta