Ficha técnica: Paissandu x Penarol

PAISSANDU x PENAROL (AM)

Local: estádio da Curuzu, 21h
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis-MA; assistentes: Sérgio Henrique Campelo-MA e Antonio Fernando dos Santos-MA.

Paissandu – Ney; Hallyson, Ari, Hebert e Brayan; Billy, Alexandre Carioca, Alex Oliveira (Sandro) e Tiago Potiguar; Héliton (Mendes) e Rafael Oliveira (foto). Técnico: Sergio Cosme.

Penarol – Rascifran; Flávio, Junior Bahia e Adriano; Siboy, Lidio (Thiago Mariano), Rondinelli, Marcos Pezão (Felipe) e Kitó; Thiago Verçosa e Marinho (Charles). Técnico: Adinamar Abib.

Ingressos a R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

18 comentários em “Ficha técnica: Paissandu x Penarol

  1. Gerson, o Sidny está suspenso e entrará o Alisson na lateral direita, no que penso ser correto, até porque o Paysandu com a bola ele passará a ser ora um terceiro volante ora um terceiro zagueiro, liberando um dos dois volantes(Billy ou Alexandre), para chegar mais no Alex. O Sérgio Cosme ao que parece, aprendeu a lição e constatou que não tem como jogar Sandro e Alex, juntos e, na ligação,logo, ele entra com um e deixa o outro no banco, no que penso ser sensato. Na minha opinião, o Paysandu está bem escalado, não sei se com conjunto. É a minha opinião.

    1. Correção já feita, Claudio. Quanto a Sandro e Alex juntos, lembra quando comentei essa impossibilidade aqui? Fui chamado de preconceituoso com veteranos e ainda houve blogueiro que defendeu um trio com Vânderson!!! Te dizer…

      1. Penso amigo Gerson que não é que eles não possam jogar juntos. Poder eles podem, mas com o Alex na frente e o Sandro na ligação e, não os dois na ligação e ainda o Sandro tendo que voltar para marcar, como ele fez no jogo passado, no que penso ser um absurdo, o que só vem a comprovar como ele se perdeu na montagem desse time.

  2. Pelo retrospecto do PAPA TITULOS DO NORTE devemos dar 2 gols para o Penarol, então será 5×2 pro Papão.

  3. Nação Bicolor,
    Se as arquibancadas não abarrotar e você não jogar junto com o time, o Paysandu será eliminado dentro da cu ruzu.
    Bicolores vão ao estádio e digam: PENAROL, MORRA, MORRA !!

    1. Aqui não é lugar de torcedor sem divisão. Será que é preciso colocar uma placa com dizeres: PROIBIDO A ENTRADA DE ESTRANHOS. Não vale alegar que é analfaberto funcional. Pergunte neste caso a algúem mais esclarecido

  4. Gerson o Vanderson realmente é que mais está devendo, apostei na contratação dele, mas até agora uma decepção, até porque ele vinha disputando a série A em 2010. Quanto a escalação acredito que no mínimo teriam que ser feitas mais três mudanças com a saida do do Ney, do Bryan e do Billy, colocando o Favaro, o Hadson e o Marquinho.

  5. Meu patrão!!!!1 se o papão pegar o Bahia desse jeito agente tá fu…..!!

    Será que o problema é a grana que tá atrasada ou é ruindade mesmo??

  6. Alberto Lima está parecendo com a fusão das duas coisas, mas acredito que a principal seja insuficiência técnica de alguns e olhe que já aportaram quase cinquenta neste pequeno espaço de tempo e os que estão aportando recentemente ainda não mostraram a que veio

  7. E como tinha falado ontem em primeira mão o vaninho insatisfeito com o seu sub aproveitamento está deixando o PSC

  8. Pô, será mais um ano perdido ???? é melhor o time para de contratar jogador perna de pau…porque nao contrata jogador dos times pequenos de sao paulo ou rio de janeiro, mas jogador novo, com menos de 25.

Deixe uma resposta