A frase do dia

“É só técnico que fica velho, que acaba, que está precisando de reciclagem. E vejo ícones do jornalismo como Armando Nogueira ficando até morrer. Não tem disso. Ano passado foi um ano ruim para mim e mesmo assim ganhei o Mineiro, Muito treinador por aí passa a carreira toda sem título. É um pouco de covardia com um profissional que tem história. Tem que ter respeito”.

De Vanderlei Luxemburgo, empolgadíssimo com o título da Taça Guanabara.

22 comentários em “A frase do dia

  1. Desabafo natural e infelicidade nos exemplos. Não sendo prejudicado pela senilidade o jornalista amadurece com o passar do tempo. Seui ciclo é mais longo e lhe basta o exercício mental. Outras atividades exigem outras coisas, técnico de futebol é um exemplo.

    Curtir

  2. Aliás, amigos, dei uma saidinha agora e fui até ao Aeroporto de Val de Cans, ao chegar, me deparei com a delegação do Papão saindo de ônibus com o Alexandre Carioca no banco da Frente. Então, daqui a uns 5 min o Paysandu estará chegando na Curuzu.

    Curtir

  3. Acontece que pra todos os clubes que ele vai, exige uma contratação em massa de grandes e caros jogadores.
    isso sai muito caro pro clube e por isso é tem que ganhar campeonatos.
    O cara só treina seleções.
    assim até eu ia ganhar titulos todos os anos.

    Curtir

  4. Concordo, Carlos. O Luxa tem que entender que, para as despesas que acarreta, tem obrigação de conquistar títulos. No Galo, ele inventou até um orientador sobre arbitragem, o impoluto Vagner Tardelli.

    Curtir

  5. Ô Carlos Berllibélula !!! Teu timeco perdeu do lanterna do campeonato. A defesa é mais segura que um paneiro. Desculpas por derrotas chovem no chiqueiro mais do que no inverno papa chibé. E tu ficas te incomodando com o time alheio! Vai chorar na cama, que é lugar quente, e deixa o Leão de mão !

    Curtir

  6. O Luxa tá parece o Sergio (distribui) Uniforme, comemorando o clássico contra o Boa Vista. O distribui Uniforme junto com o aLOPrado comemora contra o fraquissimo Penarol, e ainda quer 20,00 na Quarta. Assim não DAAAAAAAAAAAA!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s