21 responses to “A arte de Atorres”

  1. Avatar de ALONSO PEREZ
    ALONSO PEREZ

    Livro que recomendo O JUGO DA MAQUINARIA POLITICA – BERTRAND RUSSEL

  2. Avatar de Saulo
    Saulo

    Alegria de pobre dura pouco mesmo. Besta e coitado de quem acreditou. A máfia dos empresários de ônibus nuuuunnnnca deixa isso acontecer.

  3. Avatar de ALONSO PEREZ
    ALONSO PEREZ

    LIVRO RECOMENDADO AOS PARAILUDIDOSRENSES;O JUGO DA MAQUINARIA POLITICA de BERTRAND RUSSEL

  4. Avatar de blogdogersonnogueira
    blogdogersonnogueira

    Como diria mestre Gil, a usura dessa gente já virou um aleijão.

  5. Avatar de ALONSO PEREZ
    ALONSO PEREZ

    E O PIOR G.N É QUE não seria relevante em nada para a população,uma vez por mes…

  6. Avatar de ALONSO PEREZ
    ALONSO PEREZ

    AINDA NESSE CAMINHO APELO PARA PAUL VALÉRY ” A POLITICA PRIMEIRAMENTE FOI A ARTE DE IMEPEDIR AS PESSOASDE SEM IMNTROMETEREM NAQUILO QUE LHES DIZ RESPEITO E PORTERIORMENTE ACRESCENTARAM ÀS PESSOAS A ARTE DE DECIDIR SOBRE O QUE NÃO LHES DIZ RESPEITO “

  7. Avatar de ALONSO PEREZ
    ALONSO PEREZ

    IMPEDIR AS PESSOAS DE SE INTROMETEREM ,CORRIGINDO

  8. Avatar de Rodrigo Cavalcante - Idade de Cristo Neles
    Rodrigo Cavalcante – Idade de Cristo Neles

    Pagando já não presta, imagine de graça.

  9. Avatar de Cezar Falconi
    Cezar Falconi

    Em Manaus, quando da GESTÃO de Serafim Correa, a passagem de ônibus não chegou a ser de graça, mas nos Domingos e feriados, a passagem nos ônibus custava apenas 50% do seu valor total. Eu naõa sei se hoje, ainda é assim.

    Poderiam fazer isso aqui em Belém, seria mais significativo para o povo do que a proposta, hoje, quase morta, antes de sair do papel.

    1. Avatar de Saulo
      Saulo

      Tem prefeito que faz isso em algumas cidades, inclusive capitais, porém muitas das vezes vem outro e se for da oposição derruba, só porque é oposição.

  10. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Em Blumenau aos domingos a passagem custa R$ 1,50 de uma tarifa diária de R$ 2,55. Funciona e bem.

  11. Avatar de Rosivan Silva
    Rosivan Silva

    DE GRAÇA PRA POBRE, NEM INJEÇAO NA TESTA…JUSTIÇA NESTE PAÍS SÓ PRA QUEM TEM PODER FINANCEIRO E OU POLITICO…QUE BOM SERIA SE OS SALARIOS FOSSEM SUFICIENTES PARA QUE OS MAIS POBRES NAO PASSASSEM POR ESTES CONSTRANGIMENTOS…RECLAMAR PRA QUEM NESTE PAÍS ….

    1. Avatar de SILAS NEGRÃO
      SILAS NEGRÃO

      Rosivan Silva,
      Teu post, lembrou discurso do saudoso Ulisses Guimarães, em sessão plenária do Congresso Nacional;
      “prisão neste país, só pros tres pês:
      Pobre;
      Preto e
      Puta.”
      No caso dos ônibus gratuitos em Belém, o juíz foi tão zeloso, na proibição, pelo fato da Lei não prever fonte de custeio, que custa-me acreditar que esse mesmíssimo juíz não tenha o mesmo denôdo em exigir dos Operadores desse Serviço Público: Frota operaciuonal atualizada, moderna, limpa, frequencia das viagens dentro do estipulado pela CtbBel, cortesia na prestação do serviço, modicidade das tarifas, etc, coisas elementares e mínimas no ATENDIMENTO AO INTERÊSSE PÚBLICO.
      Cadê a RECIPROCIDADE SENHOR JUÍZ?????
      ALÔ CtBel!!! te orienta!!! tens responsabilidade nisso, pois és interveniente nesse negócio de Prestação de Serviço de Transporte Coletivo Público!!!!

  12. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    É como diz o clone “QUIZ” mas não deram.

  13. Avatar de carlos junior
    carlos junior

    Mas vcs estão querendo que os empresários prestem o serviço de graça?
    isso não existe.
    São empresas e não sucursais do papai noel.

    1. Avatar de Antonio Oliveira
      Antonio Oliveira

      A verdade é que as empresas foi que receberam um presentão e não foi o papai noel quem trouxe, não: o perdão estatal para suas dívidas astronômicas. Esta irrisória e isenção tarifária dominical (uma mísera vez por mês) seria só uma demagógica compensação para a população.

      1. Avatar de carlos junior
        carlos junior

        A lógica do comércio não permite isso.
        não sonhem.

        Os deputados votam uma lei populista e o empresário é obrigado empresas a prestar serviços de graça, sem receber nada em troca.

        A gente tem que parar com essas políticas populistas e assistencialistas que estão tomando conta do país.
        Isso não tem como dar certo no longo prazo.

      2. Avatar de carlos junior
        carlos junior

        corrigindo
        “e o empresário é obrigado a prestar…”

      3. Avatar de Antonio Oliveira
        Antonio Oliveira

        Carlos Junior, acho que temos a mesma opinião a respeito. Bom, mas no que me diz respeito, deixa eu detalhar o que penso. Não me iludo e nem sonho. A isenção é irrisória e é demagógica. O usuário do transporte coletivo não precisa desta esmola. Ele tem direito a muito mais, como qualidade, pontualidade, urbanidade, segurança etc, pelo que sempre pagou. Acontece que o Poder Público que é quem deveria cobrar dos empresários que cumprissem o seu dever, faz exatamente o contrário. E, além de tudo, presenteia estes mesmos empresários com isenção de dívidas altíssimas. Foi disso que reclamei no meu post. Da tentativa do poder público de enganar o usuário do transporte coletivo, e a população em geral, dando isenção tarifária irrisória, para disfarçar, por um lado a sua inoperância na fiscalização da prestação do serviço que concedeu, e, por outro, perdoar dívida dos empresários.

  14. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Uma verdadeira PALHA ASSADA.

  15. Avatar de ALONSO PEREZ
    ALONSO PEREZ

    MUITOS ODEIAM A TIRANIA APENAS PARA QUE POSSAM ESTABELECER A SUA- PLATÃO….Em tempo…Alguém por favor explique ao “CRONE” que não é um prato grande de farinha com açai…rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading