Mais dois reforços desembarcam na Curuzu

Mais dois nomes para a longa lista de contratações do Paissandu só para o primeiro turno do campeonato. Depois de trazer os zagueiros de área Hebert (que já estreou contra o Penarol-AM) e Nei Baiano, a diretoria apresentou hoje os laterais Rafael Lima, 26 anos, e Elton Lira, de 24 anos. Rafael jogava no Palmas (TO) e é lateral-direito. Lira é lateral-esquerdo. Segundo a assessoria do clube, são nomes indicados pelo técnico Sérgio Cosme.

9 comentários em “Mais dois reforços desembarcam na Curuzu

  1. Aguarde, amigo Berlli, mais uma derrota. Eles não são assim? Agora é bom checar com o próprio técnico se foi ele mesmo quem indicou.

    Curtir

  2. O LOP declarou que não vai mais atrás do papo de grupo fechado ,se achar que o time precisa, ele contrata. Afinal quem paga é ele.

    Curtir

  3. Amigos, penso que o maior reforço que O GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO procura, não precisa desembarcar na Curuzú e sim, desatracar dela: SÉRGIO COSME.

    Curtir

  4. Não e só ele, que deve desatracar da Curuzu! O LOP, também deve seguir o mesmo destino, além destes o Zé Augusto, Sandro, Laranjeira, Hadson, Ari, Ney, acho que esqueci de alguém mais!

    Curtir

  5. SEMPRE ESCUTO O LOP DIZENDO QUE NÃO VAI REPETIR OS MESMOS ERROS DE ANOS ANTERIORES, DE CONTRATAR 40 JOGADORES, DE INCHAR O PLANTEL, DE CONTRATAR UM MONTE DE JOGADORES QUE NAO ACRESCENTAM EM NADA PARA O PLANTEL, DE CONTRATAR JOGADORES EM FINAL DE CARREIRA QUE JA CHEGAM NA CURUZU BIXADOS, ETC…

    PELO VISTO 2011 VAI SER IQUAL 2010,2009,2008

    FORA LOP

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s