23 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 24

  1. Botafoguees e tricolores cariocas uma vez mais terão que esperar por melhores dias. Acho que já é o pensamento no carnaval.

  2. Mais uma vez fica provado que o problema do Papa tpitulos é técnico. A defesa tem sua cota de participação, mas parece que esse treinador não sabe orientar e resolver as deficiências. Tomara que este jogo que era par ser de eliminação seja mais um reforço para a decição de dispensar Sérgio Cosme. O rpximo adversário na fase seguinte é o Bahia e se este time se comportar como ontem não segue em frente, fora a preocupação que é esta zaga.

  3. Dessa vez o DP não colocou o coração na frente. Colocou as palavras certas: “arrancou um bom resultado contra o Penãrol pela Copa do Brasil”. Já que foi assim… PARABÉNS!!!!!! O DP foi humilde!!!! Ganhou uma estrelinha!

  4. Aliás, amigos, pela narração ontem, fico a imaginar se o Mendes não fizesse os 2 gols e o Goleiro não tivesse defendido o penalty. Vou te dizer, mas ficou parecendo que era um torcedor narrando o jogo. Não se pode fazer futebol assim, aqui em Belém.
    – O Dinho dizer(tudo isso quando o Paysandu estava perdendo) que o Helinton entrando no 1º tempo o treinador queria queimar o “garoto”. Porquê? Sinceramente, mas pra mim eles não sabem o que querem e, na minha opinião, o sistema defensivo do Papão é mal treinado. Podem trazer 20 zagueiros que não vai adiantar. É a minha opinião. Égua da ressaca do aniversário, ontem à noite. Te dizer.. rsrsrsrs

    1. Também acho que a defesa do Paissandu, mais do que reforços, precisa de entrosamento e posicionamento bem definido, Cláudio. Vou escrever sobre isso na coluna de amanhã. Do jeito que está, todo mundo que cai ali se queima.

  5. Sinceramente amigo Cláudio, não entendo como LOP, ainda, mantém esse técnico. O cara é pior que o Nazareno. Charlhes com esse elenco já tinha matado a pau o jogo de ontem.

      1. Dirigente, aqui no Pará, amigo Berlli, por não entender de futebol, só troca de técnico, quando perde bastante. Te dizer..

  6. Cláudio, no Catarinense as atenções estão voltadas para a decisão entre Figueirense e Criciúma, mas para quebrar a rotina Giba em entrevista disse que está ajustando o time para o 2º turno e prometeu um Joinvile mais forte.

    1. É o que ele pode fazer, Belli. Agora continuo a dizer: O JEC foi longe demais, nas mãos do Giba e deverá seguir o mesmo caminho no 2º turno.

      1. Claudio vc defende o Giba tudo bem, tudo bom, mas um técnico que leva como reforço o Pedro Paulo para o competitivo futebol catarinense, te dizer!

      2. Otávio, essa contratação do Pedro Paulo pelo estratégico Giba Jibóia nem o nosso bom Cláudio tem palavras para advogar. Há doido pra tudo.

      3. O que eu penso, nesses casos Gerson e amigo Otávio, é que, sempre que um bom técnico pedir uma contratação, deve-se aguardar. Lembram do Zé Soares, que era malhado em Belém e, que Giba recuperou? Lembram do Marlon, que sequer era lembrado pelo Sinomar e Giba o adaptou muito bem na lateral esquerda e, está até hoje, e muito bem? Lembram do time do Remo de 2006 que diziam que era para mandar todo time embora e colocar o sub-20, que talvez fosse melhor? Gente, nunca duvidem do que um bom treinador é capaz. Eu disse, um bom treinador. É a minha opinião.

  7. Mais a torcida do JEC ficou por conta com aquela derrota dentro de casa para o Metropolitano, mas entendo que aquele final de semana nem a agulha magnética estava apontando para o norte. Que diga os outros resultados da ocasião. Te contar.

  8. Para quem foi um dirigente de um clube peladeiro, como o LOP! Vocês quem esperar oque do mesmo? Acho que, temos de ter bastante paciência com o tal presidente lunatico, e temos que rezar por dias melhores….

  9. Sinto saudade do tempo em que Remo e Paisandu atropelavam esses times pequenos. A imprensa, de uma forma geral, diz que não existe mais time besta e que está tudo nivelado. Ridiculo discurso que predomina por aqui nesses tempos. O Bahia goleou, o Paraná goleou, se nao me engano, o Santa também goleou. Mas aqui até a mentalidade da maioria da imprensa esportiva baixou o nível de grandeza do nosso futebol. É vergonhoso que depois de quase cinco anos o paisandu vença com dificuldade um timeco desses. A que ponto chegamos. Sou remista, sequei o paisandu, mas me indigno com o nivel do nosso futebol. Temos grandes torcidas, grandes salarios(comparados aos desses timecos) etc. Mas esse discurso de satisfação com uma vitória apertada é de lascar. Precisamos recompor nossa mentalidade com mais grandeza no pensar o nosso futebol.

Deixe uma resposta