Jogo da TV será S. Raimundo x Paissandu

A TV Cultura informa que vai transmitir ao vivo, no domingo, o jogo entre S. Raimundo x Paissandu, direto do estádio Barbalhão, em Santarém, às 16h. A partida é válida pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. Do jogo Remo x Independente, no mesmo horário, no Baenão, só serão transmitidos flashes.

16 comentários em “Jogo da TV será S. Raimundo x Paissandu

  1. Nada mais sensato, ou seja, prioriza a torcida que esta tendo seu time longe e ao mesmo tempo não tira torcedores do jogo da capital. Sa tabela fosse montada em consenso e visando o bem do nosso futebol, sempre seria dessa forma, uma rodada o papão jogando fora e na outra a leoa banguela, ambos sendo transmitidos pela tv.É difícil ????????

    Curtir

  2. Aliás Sérgio e Silas, uma coisa tão séria e deixaram cair no esquecimento, depois dos jogos ficam cobrando o pobre do torcedor. Gerson, isso é muito sério, os números são assustadores e preocupantes qto a diminuição de torcedores no estádio, o sinal de alerta pra mim foi ligado no último jogo do Paysandu na Curuzu, nunca (nunca mesmo, sem força de expressão) tinha visto um público tão pequeno num jogo oficial do Papão. Já disse outras vezes, estão matando nossa principal marca.

    Curtir

  3. Silas, acho que daria pra 90% dos casos ser dessa forma, já que temos times de Santarém, Castanhal,Cametá,Tucuruí e Marabá.

    Abraço.

    Curtir

  4. Concordo com alguém BICOLOR que disse o óbvio.UM DOS rivais joga fora com TV e o outro na SUBMERSA-Belem com torcedor.Parece simples,mas o diabo que gostam de inventar…

    Curtir

  5. Quanto ao Amazonino MEU APOIO AOS PARAENSES pelo preconceito DO PREFEITO ALOPRADO,bem diferente de criticas sobre A REALIDADE DE BELEM E DO POVO PARAENSE…

    Curtir

  6. Marcelo, seu comentário está perfeito.
    Esse negócio de transmitir os jogos para os locais onde são realizados é um tiro no pé.

    Curtir

  7. Pela importância que tem na rodada o jogo deveria a ser transmitido deveria ser Cametá e Tuna, mas já que o maior do norte é audência garantida, vamos nessa.

    Curtir

  8. Inclusive a perspectiva por conta deste jogo ser transmitido para Belém, é que muitos torcedores do Leãozinho deixaram de ir para o foco da dengue para ficar babando na telinha da cultura.

    Curtir

  9. Infelizmente, não é a importancia do jogo que determina a escolha. Seja privada ou pubica, o procedimento é o mesmo . O que vale é o público alvo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s