13 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quarta-fera, 23

  1. SORRIA, VOCE ESTÁ SENDO QUEIMADO.

    Assistir logo cedo no jornal do SBT uma reportagem destacando a rivalidade entre paraenses e amazonenses, que segundo historiadores, surgiu deste o clico da borracha e atualiza com a mais recente disputa, ganha pelos amazonenes ao sediar a Copa. Valeu mais por ser mostrado a nível nacional a cena que o blog antecipou do prefeito humilhando a conterrânea. Pelo visto este assunto ainda vai render muito mais.

    Curtir

  2. Que me perdoem todos, mas nossa capital parece m**** boianda na água. Virou uma capital suja, com bolsões enormes de pobreza e com uma falta colossal de saneamento.

    Curtir

  3. É verdade que Belém não tem saneamento !
    Mas, seria possível, você apontar uma unica metrópole brasileira que não sofre dessa carência ??

    Curtir

  4. Hoje o SBT mostrou as péssimas condições de muitas calçadas na grande São Paulo. Todas as cidades tem seus problemas, em menor e ou maior escala. Agora tem político quwe leva o seu trabalho a sério e a população faz a sua parte. Aqui em Blumenau-SC a coisa funciona e a imprensa faz cobranças quando necessário.

    Curtir

  5. Eu já andei em muitas capitais do Brasil, mas eu vou ser sincero: Belém é a pior de todas em termos de organização e infraestrutura.
    Só não afirmo categoricamente que é a pior pq não conheço Amapá, Porto velho e Rio Branco.

    Nunca vi uma cidade que tem esgoto a ceu aberto até nos bairros nobres. um absurdo.

    Outra coisa, nunca vi um povo mal educado e desrespeitoso com o espaço público como a gente.
    É carro parado em fila dupla, estacionado na calçada, parado no cruzamento, parado na faixa de pedestre, estacionado nas esquinas, é gente com o som nas ultimas alturas, é gente jogando lixo no meio da rua é gente que leva o cachorro pra cagar na calçada e não junta a caca, e gente furando fila no banco, na fila do estádio, nas padarias, é gente jogando lixo no chão ou pela janela do carro, é empresa que demarca a calçada com se fosse vaga de estacionamento, que usa a rua como área de descarga, é construtora que ocupa as ruas para colocar seus depósitos de entulho, as ruas são loteadas por flanelinhas, é…
    No estádio de futebol tu vai pra arquibancada e tem que assistir o jogo todo em pé pq uns mal acabados vão lá pra frente assistir o jogo sem se preocupar com quem está atrás.

    É UM HORROR!

    Uma pena!

    Curtir

  6. Quando cheguei aqui e postei minha incredulidade com as pessoas mal-educadas ,que não sabem ser gentis ,que ofendem por sermos de fora ,fui xingado.Eu deveria engolir o sapo enfarpado CALADO,mas como vim da Argentina onde recebemos as pessoas de forma educada e gentil estranhei muito.Quando psotei aqui minha incredulidade diante de uma cidade COM ESTRUTURA para ser uma das mais lindas do Norte,com os lixos e seus chorumes a céu aberto,com os entulhos nas ruas e com as calçadas servindo de estacionamento ,com outras mazelas …não me calei;Sou Argentino de nascimento ,tenho fibra ,falo,enfrento e ouço se eu estiver errado me concentro em melhorar.O PARAENSE é um cara TRABALAHDOR E PACATO ,mas TEM UMA MENTALIDADE MEDIEVAL…ENQUANTO NÃO MUDAR NÃO MUDARÁ A CIDADE ,NEM AS OUTRAS COISAS REALCIONADAS AO MEIO EM QUE VIVEM.Posso garantir CARLOS JUNIOR que RIO BRANCO , a capital ACREANA é mais limpa e mais bonita ,embora bem menor do que BELEM.POSSO LHE GARANTIR QUE POR CONTA DAS DUAS Usinas DE jIRAU E DE SANTO ANTONIO Porto Velho em breve será mais bonita e organizada que BELEM…BELEM NÃO SE DESENVOLVERÁ JAMAIS ENQUANTO O SEU POVO NÃO SOUBER ABSORVER CRITICAS.É COM ABSORÇÃO DE CRITICAS QUE UMA PESSOA SE DESENVOLVE…Mas o povo paraense vive uma ilusão muito grande.ACHA QUE É O MELHOR LUGAR DO MUNDO ,QUE É A PESSOA MAIS PREPARADA DO MUNDO.Um cara falau pra minha cunhada-irmã de minha namorada paraense-Por que tua irmã tão bonita namora esse gringo bem mais velho e branco feito milho,enquanto eu que SOU PARAENSE TO AQUI DISPONIVEL.Um pensamento de quem acha que a diferença estar no gentilico quando sabemos que o ser humano é um universo subjetivo,essencialmente individual…O Pará amigos desse BOTECO VIRTUAL ,ME DESCULPEM DIZER …ESTÁ ATRASADO UNS 40 ANOS …OU MAIS.Sinceramente….PODEM XINGAR A VONTADE AQUELES QUE ACHAM QUE ESTOU ERRADO….MAS JÁ DIZIA NOEL ROSA,QUEM ACHA VIVE SE PERDENDO.

    Curtir

  7. Ainda sobre o que postei acima .Vou pedir pro governo da Argentina repudiar o povo que usa de XENOFOBIA conosco ,Argentinos….

    Curtir

  8. Pois eu tenho um apartamento em Recife, que tem zilhões de esgostos a céu aberto, que se chove alaga tudo até em Boa Viagem, onde moro.

    Rio Branco, que também conheço bem, não tem rede de esgoto!

    Macapá, apesar de ser uma linda capital, parece mais com Ananindeua (PRECISO DIZER MAIS?).

    Maceió, onde estou agora, tem seu litoral lindo! mas também é suja.

    Fortaleza, dispensa comentários! pois ser turista é uma coisa, agora vá pras bandas do bairro do Elery( não lembro se o nome é esse). Ou mesmo na Aldeota.

    Enfim, todas tem problemas, mas é claro que isso não justifica a sujeira de Belém. Entretanto é bom, e é possível, melhorar! Só depende de nós!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s