O Remo e as heranças do presidente-estadista

O ex-assessor jurídico Antônio Neto acionou o Remo na Justiça do Trabalho. Reclama o pagamento de R$ 18.458,01 a título de indenização trabalhista. Trabalhou no departamento jurídico do Remo na gestão de Amaro Klautau. Ainda nesta quarta-feira, o clube se livrou de uma ação do zagueiro Pedro Paulo, atualmente no Joinville (SC) junto com o técnico Giba. O beque cobra R$ 150 mil, mas seu advogado não apareceu na primeira audiência.

24 comentários em “O Remo e as heranças do presidente-estadista

  1. Rapaz, mas nunca vi esses Cardeais tão competentes. Pelo jeito que tentam enganar os torcedores(Eu não) com essas noticias, passa a imprensão que vão fazer mais agora, nesses 2 anos apenas, que nos últimos 28 anos que estiveram à frente do Remo. Continuem tentando enganar os bestas, mas a maioria do torcedor azulino, não cai mais nessa. Continuo a dizer, é a última chance desses “Cardeais” de araque, à frente do Remo, então tratem de mostrar serviços concretos, pois continuar com mentiras, como foi até hoje, não vai colar mais.
    – Aliás, os 600 Mil que o Amaro deixou, paga tudo isso e, se tiverem competência, ainda sobra pra vcs tocarem o barco. Vão enganar outro, tá?

    Curtir

  2. Está no JEC, amigo Marcelo. A pedido do Giba, que treina esse time. Ele foi contratado, juntamente com o Júlio Bastos, também ex Remo.

    Curtir

  3. O Claudio.
    600 mil de emprestimo,que terão que ser pagos futuramente,comprometendo os patrocinios.Se for contabilizar o rombo que o Ak deixou………….???????????????

    Curtir

  4. Cá pra nós mais esse advogado fajuto que o PP arrumou. Faltar a audiência. Vai ver que já recebeu adiantado e não está nem aí na ausência do maior interessado.

    Curtir

  5. Berlli, em uma entrevista na clube para o Caxiado, o Dorneles falou que ficou sem receber desde os anos 90(era dos Cardeais. Em 2004, era o Passarinho que estava lá) e o Amaro pagou tudo o que o Remo devia a ele. Aliás não poupou elogios ao Amaro.

    Curtir

  6. Caxiado na parada! Sei não. Agora confesso que estou surpreso com essa sua informação. O AK pagar mais de 100 salários atrasados e deixando mais de uma dezena sem receber. Aí tem…

    Curtir

  7. A informação que tenho Berlli e, foi bastante divulgado ontem, é que ele não compareceu, por já ter feito um acordo com a direção do Remo.

    Curtir

  8. Cardeais ou coroinhas todos tem culpa. A boa crítica deve ser acompanhada de sugestões. Apenas criticar ou mostrar-se preocupado, de nada adianta. Se alguem diz-se conhecedor dos problemas dos nossos clubes então colabore com soluções. Dos problemas, já sabemos. Das soluções, quem sab ?e.

    Curtir

  9. Cardeais ou coroinhas todos tem culpa. A boa crítica deve ser acompanhada de sugestões. Apenas criticar ou mostrar-se preocupado, de nada adianta. Se alguem diz-se conhecedor dos problemas dos nossos clubes então colabore com soluções. Dos problemas, já sabemos. Das soluções, quem sabe ?.

    Curtir

  10. Todo chefe tem sua responsabilidade Tavernard, direta ou indiretamente. Ao prontificar-se em presidir tal instituição, deve está ciente da sua capacidade. Sugestões ou auxílios administrativo devem fluir dos seus indicados a cargos de apoio. Os coroinhas nada tem mais a fazer que a singela ajuda ao padre na missa seguindo os mesmos passos rotineiros de toda santa missa.

    Curtir

  11. Mestre Tavenard tem credibilidade no que fala e escreve, afinal milita no esporte à longos anos. Está correto nas suas colocações.

    Curtir

  12. Desculpe, amigo Tavernard,mas é que pensei que quando uma pessoa se candidatasse a um cargo, é porque ela tinha competência para tal, logo não precisaria de ajuda de um torcedor. Se é incompetente para tal, renuncia.

    Curtir

  13. Garanto a vc, amigo Jonas, que não chegará nem perto do que esses Cardeais deixaram e, que o Raimundo Ribeiro saneou em 1995, mas como em 1996 até 2004 eles estiveram, de novo, no poder, afundaram o Remo mais uma vez. O pior de tudo isso,amigo, é que agora voltaram. Te dizer…..

    Curtir

  14. discuso falacioso.
    o Fato de o Tavernad militar a longos anos no futebol não garante que esteja certo nessas colocações.

    Falácia ad homini.

    Nesse caso concordo com o Cláudio e com o Berlli. Quano se candidataram falaram que sabiam como resolver os problemas do clube. Agora que resolvam.
    Dizer que a gente não pode criticar pq não sabe a solução dos problemas do clube é brincadeira.

    Curtir

  15. Será que a imprensa deve se calar e não criticar quando a coisa desanda nos nossos times? Ou será que é só o torcedor que deve se calar e encolher a mão para não botar o dedo na ferida crônica de nossos times?

    Me parece que a liberdade de expressão não se aplica ao torcedor, daí tentar inibi-lo. Quem tem medo de cobrança, que pague suas dívidas e, os cartolas paraenses, devem tanto ao torcedor, que nem em 100 anos conseguirão sanar seus débitos, portanto, ao longo do tempo vão ter que agüentar às torcidas gritando aos seus ouvidos: QUEREMOS MAIS !!!!!!

    Curtir

  16. O torcedor mal tem direito de acesso ao clube, quando ocorre é pagando. Jornalistas são mais oportunos para tal procedimento e muitos até convivem com dirigentes de clubes, então. Agora na minha casa mando eu, nem uma vizinha por mais gostosa que seja dar teco.

    Curtir

  17. Amigo Cláudio, admiro sua extrema benevolência com a farra promovida por AK e seus acólitos. Garanto a você que conseguiram superar até o aparentemente imbatível RR. Para você ter uma ideia, a sede social do clube estava no mais completo abandono, com paredes rachando e teto caindo, com o óbvio intento de ser vendida. Caia na real, camarada: o único projeto dessa turma era fazer dinheiro com a venda de patrimônio. O problema é saber para onde iria a grana. Se continuam no poder, iriam destruir o Remo em pouquíssimo tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s