Taças, bolinhas, pressões e Globo por cima

O rolo compressor da CBF com o Corinthians em favor da Rede Globo na batalha pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro ganhou um ingrediente novo: a CBF reconheceu o título brasileiro do Flamengo de 1987, alegando que naquele ano aconteceram dois certames nacionais (Sport Recife também campeão). Com isso, Fla e Corinthians, os dois clubes mais populares do país, marcham juntos para rachar o Clube dos 13 na decisão quanto aos direitos de TV, internet, pay-per-view e telefonia celular. R$ 500 milhões, no mínimo, estão em jogo. Claro que a Globo não admite perder o filé mignon para a Record. Tem como principal oponente, além de Fábio Koff, manda-chuva do C-13, o S. Paulo de Juvenal Juvêncio, que chegou a botar as mãos na célebre taça de bolinhas, repassada pela Caixa Econômica Federal. Até aquele momento, o Fla estava ao lado do S. Paulo. Como a CBF lhe repassou a taça, já está de mala e cuia ao lado da Globo, juntamente com mais 11 clubes. Todos entendem que a emissora do plim-plim dá mais visibilidade ao futebol, apesar dos terríveis horários de transmissão dos jogos.

18 comentários em “Taças, bolinhas, pressões e Globo por cima

  1. Companheiro GERSON, embora fora de foco, quero comunicar que AMANHÃ o blogue certamente atingirá a marca de 1.000.000 de visitas.
    TOMAREI a liberdade de fazer-lhe uma homenagem, que estará publicada no BLOG do DJ LEÃO, do qual sou um dos autores.

    PARABÉNS, e vamos ao segundo milhão de visitas.

    Um abraço.
    ANTONIO Valentim, Dois Vizinhos – PR.

    Curtir

  2. Estarei lendo sua homenagem ao blog do amigo Gerson, amigo Valentim, bem cedinho.Valeu.

    Curtir

  3. Tem e que acabar, esse monopolio vitálicio da rede globo! Já está na hora, dos lesados se darem às mãos e sair em busca de melhores e justiça.

    Curtir

  4. Essa CBF não passa mais nenhuma credibilidade. Cada dia que passa é mais podre que aparece, sem gestão nenhuma. Parece conta de poupança só serve para receber depósito. Qualquer briga da panelinha é um tsunami.
    A CBF é que um Órgão Estadual ou Municipal uma bagunça, muito dinheiro para pouco retorno.

    Curtir

  5. Abaixo a informação, amigo Valentim, bem como o 1ºpost.

    De Baião para o mundo…
    20/04/2009

    O blog, tão anunciado, finalmente ganha corpo e estréia. A ideia é falar de quase tudo, desde jornalismo (obviamente) até o jogo da rodada, sem esquecer os bastidores do mundo boleiro. E comentar filmes. E dar pitacos sobre livros. E, claro, falar e tocar música. Sempre no ataque e jogando limpo, como pregam os grandes mestres do futebol.

    Curtir

  6. Nao gosto do BIspo, mas nessa briga vou torcer para que ele ganhe e quebre esse monopolio da Globo, o ideal era que as duas emissoras pudessem transmitir os jogos, cabendo ao torcedor escolher qual o canal quer assistir.

    Curtir

  7. Deixa a taça de bolinhas com os bambis, pois no sex shop só vende bolinhas pequenas e de plastico, deixem eles se “deliciarem” com a taça, conforme falou o presidente do São Paulo, usam como “bolinhas tailandesas” durante a concentração no morumbi

    hehehehehehehehehehe

    Curtir

  8. Ei cadê a libertadores! As unicas dores que o teu cu-rinthians conseguiu liberta, foi nos dois joelhos do Ronaldo Fenômeno, que culminaram no encerramento de carreira do mesmo! O timezinho ruimmmmmmmmmmmm…

    Salve o Tricolor Paulista, o maior dos clubes brasileiros….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s