Dica gastronômica do dia

Para quem é chegado numa adubada caldeirada de filhote, a dica do domingo é a do “Peixe Frito”, casa do Sandro Monteiro, ali pertinho do IT Center, na Senador Lemos. No twitter também tem @opeixefrito. A dica é do amigo Mizinho Rodrigues, que já esteve lá conferindo o cardápio.

7 comentários em “Dica gastronômica do dia

  1. Gerson e amigos, Não tive a oportunidade de ir visitar o Peixe Frito, que fica aqui perto. Aliás, morei poor muito tempo na Abelardo Concuru, px a Senador Lemos, pertinho dele. Me programei vbárias vezes pra ir, mas não deu. Não vai faltar oportunidade de ir com a galera lá. Vale salientar, que essa Caldeirada de Filhote, é servida, apenas por encomenda, segundo li no Twitter @opeixefrito. Acredito, que seja da melhor qualidade e, recomendo aos amigos, também.

    1. Guerreirão foi lá e, segundo suas próprias palavras, o lugar é da melhor qualidade, comida com sabor realmente caseiro e paraense. Tou a fim de fazer uma visita em breve, amigo Cláudio.

      1. Égua Gerson! É muita tortura sua, com esse pobre paraense radicado em terras alagoana!
        Como tu tens coragem de torturar esse pobre paroára que vos fala? (risos!)
        MAS, por sorte, eu estou sendo transferido pro Recife, e, já descobri no início do mercado de Boa Viagem, a CASA DO PARÁ, que tem além do nosso tucupi, maniçoba, e sorvete da cairú, outras delícias da terrinha! Inclusive uma farinha especial direto da feira da 25 de setembro!! Quanto ao Filhote, meus pais sempre vêm visitar os netos, e sempre trazem congelados de filé de filhote, e é claro o meu açai!!..rsrsr!!
        Um abraço pra ti e para todos do Blog!

      2. De fato, a fotografia é das mais expressivas e instigantes, amigo Alberto. Fiquei a fim também de conhecer o Bar Peixe Frito nos próximos dias.

Deixe uma resposta