“Peço desculpas por não ter tido a chance de jogar lá (no Flamengo). Não foi feito um projeto [de contratação] que pudesse evoluir. Mas ao mesmo tempo serviu para eu conhecer o Corinthians e me apaixonar pelo clube”.
Ronaldo, em entrevista ao apresentador Luciano Huck na TV Globo.
Acho que so faltou o Fenômeno, ter vestido o manto rubro-negro, para encerrar a sua brilhante carreira com chave de ouro…
CurtirCurtir
O dinheiro do Corinthians seduziu mais que o do Flamengo…
CurtirCurtir
Saulo acredito que o Flamengo sabendo que ele era flamenguista e o seu sonho era encerrar a carreira por lá, achou que o mesmo jogaria de graça
CurtirCurtir
No futebol atual não existe romantismo. Tudo gira ao redor do dinheiro. O Corinthians pagou mais e levou. Se você pensa o contrário, respeito sua ideia, sensei.
CurtirCurtir
Gilvan Dias de Medeiros, esqueça “se você pensa o contrário, respeito sua ideia sensei.” Por favor. Sua ideia é de acordo com a minha.
CurtirCurtir
Convencemo-nos definitivamente, jogador de futerbol não term razões sentimentais para jogar neste ou naquele clube. Tem sim deveres, compromissos e responsabilidades para com o clube que o contrata. O Fenomeno fez o que lhe foi possível no Corintians e do Ronaldinho os rubro-negros esperam muito mais;
CurtirCurtir