18 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 19

  1. REALMENTE, TEM QUE SAIR DA SERIE C PARA D. OS PRIMEIROS PASSOS ESTÃO SENDO DADOS QUANDO O PRESIDENTE CONTRATA SEM O AVAL DO TÉCNICO.

  2. Aliás, Gerson e amigos, o Flávio Goiano está dando uma de Samuel Cândido e, a todo jogo troca de 3 a 4 jogadores, típico de time mal treinado. Sinceramente, mas se o Remo jogar com a seriedade que jogou contra o Paysandu, penso que a Tuna sairá com uma goleada histórica do Mangueirão.
    – Sabemos que num jogo desse, os próprios jogadores se superam e, ajudam a abafar um pouco a falta de conjunto(que não sei porque que ainda não tem) da Tuna. É um jogo que todo jogador gosta de jogar e procura dar o máximo. Agora, se o Remo não tomar conhecimento disso, um abraço. É a minha opinião.

    1. E se a Tuna, mesmo com essas mudanças feitas pelo seu treinador, tachado de maluco por você despachar o Remo em pleno mangueirão? Eu queria ver sua cara no dia seguinte! Te dizer em Zeca pimenteira!

  3. Nesse momento(993.363) faltam pouco mais de 6 mil visitantespara o 1 milhão de acessos do Blog, o que pode ser batido em 48 horas ou menos. Vamos lá pessoal, dá esse presente ao nosso amigo Gerson.

  4. Aliás, Gerson e amigos, segundo li num site, Arthur Oliveira(o nosso Rei Arthur), está conversando com a Familia, para assumir o Rio Branco do Acre. Fui informado por uma amigo meu que me ligou agora a pouco. Ele fez questão de me ligar, Gerson, por eu sempre dizer nas nossas rodas de bate papo, que o dia que o Arthur assumisse o Rio Branco e dessem a ele condições de trabalho, o Rio Branco subiria à série B. Vamos tomar cuidado Paysandu e Águia.

    1. Ei Cláudio! O Arthur, que não e rei de nada! Já assumio o Rio Branco e, por lá nada fez amigo! Então deixa de ser abobalhado e encher a bola de quem não merece e que nunca conquistou nada como treinador tipo: Giba, Arthur e algumas outras merdas que você acha que são grande coisa!!! Te contar…

  5. Cláudio, apesar de o Rio Branco ter pedido um pouco daquele time competitivo de anos atrás, sempre representa perigo. Agora, Arthur não é referencia de pra subida de série, mas soube q o Estrelão tá meio quebrado, então vamos aguardar…

    1. Arthur foi campeão estadual com o Rio Branco, amigo Marcelo e, se o seu Presidente, na época, não tivesse dado uma de LOP, o mesmo já estava na série B, há muito tempo. Aguarde.
      – Falo isso por pensar que, principalmente o Papão, não pode brincar mais de estar na série C e, contrate logo um bom treinador.
      Aliás, amigo Marcelo, procure perceber quando perguntarem se a torcida tem razão em estar cobrando a saída do Sérgio Soares do Paysandu e, quem for responder for o Jhones Tavares ou o Hamilton Gualberto(todos de dentro desse “novo” Remo) e, perceba que todos são contrários. Isso acontece amigos, porque eles sabem o elenco e o técnico que eles tem e, o Papão com esse elenco e com um Giva no comando, um abraço e essa pressão, mudará de lado. Anote.

      1. Sei não amigo Marcelo,não gosto de apostar muito em técnico que só consegue fazer bons trabalhos em equipes sem torcida(muito parecido com o Mauricio Simões). No atlético-PR, único clube grande e de torcida que treinou, não deu certo e foi demitido. Pode até ser, mas para o momento que vivem Remo e Paysandu, não arriscaria, não.

    2. Desculpem, amigos Gerson e Marcelo, mas o time que o Arthur vai treinar,é o Atlético Acreano do Acre e não o Rio Branco. Só agora vi e liguei para meu amigo, penso que ele se confundiu e eu fui atrás. Te dizer… rsrsr

  6. Só saber não basta. É preciso têmpera para suportá-la. Vários que não dão certo na dupla Re/pa é por que não a suportam. Sorte ao recém chegado, menos contra o Leão.

  7. em relação ao zagueiro desconhecido que o Paysandu acabará de contratar, espero que no minimo o mesmo seja um pouco melhor que o tal Cristiano laranjeira, pois esse ai não serve para fazer (SUCO) nenhum em. Mais assim como o Remo fez, contratou uma dupla de desconhecidos que acabaram de certa forma dando certo por aqui, cito os zagueiros Paulo Cezar e Rafael Morisco, ambos técnicamente fracos, porém com muita raça e vontade de vencer, coisa que jamais os zagueiros do meu Paysandu demonstraram dentro de campo desde o ínicio da competição….

Deixe uma resposta