16 comentários em “A arte de Atorres

    1. 10 minutos foi o espaço de tempo para as manifestações de respostas, caro Tavernard. Imagino que considera esse tempo uma eternidade se pés estão, a contragosto, a disposição de um bom formigueiro.

  1. São Raimundo acaba de contratar o meia Velber(risadinha), ex Remo.
    Fico temeroso quando o Charles começar a indicar os reforços.

    1. Amigo Cláudio, a bondade que acompanha o Charles é sua maior inimiga. Gosto do trabalho dele, mas se deixa levar facilmente.

      1. Penso amigo Berlli, que o Charles é uma boa pessoa. Agora, seria bondade ou falta de postura?
        . As vezes e, isso acontece muito, o Treinador não entende muito do riscado e, procura através da amizade fazer com que o jogador, em consideração a ele, dê tudo de si. O problema é quando ele pega um treinador estrategista do outro lado e, lhe aplica o famoso nó tático aí, amigo não tem amizade que dê jeito, até porque, nesse caso vai prevalecer a competência. Aí mora o perigo.

      2. Carlos Berlli, em falar em fila de INSS veja só o Corinthias de Caicó está contratando Betinho ele atua de meia esquerda e é Cearense já jogou muita bola inclusive no próprio Corinthias de Caicó foi campeão estadual no RN, só que no momento sua idade é de 42 anos

  2. Amigo Cláudio, desta vez sua ótica sobre o comprtamento do Charles não procede. Se levarmos em conta que este travou duelos com GIBA, que no seu entender é um bom técnico, e não levou nen laços. A bondade a qual me referi foi dar espaço para jogadores que já deveriam está na fila do INSS.

    1. Desconheço esses duelos do Charles com o Giba e, que ele tenha se dado bem, amigo Berlli.

      1. Claúdio falando em técnico o Caicoense Andrey Valério que é técnico de futebol,futebol de arreia ( campeão mundial em 2009 e 2010 quando treinou a seleção Brasileira ) e futsal será o técnico do clube de regatas Flamengo do RJ no campeonato mundial inter-clubes que será realizado este ano em São Paulo

      2. Claúdio ratificando meu comentário sobre o Andry Valério, peguei esta materia do blog terra da xelita

        Andrey Valerio é o treinador da equipe de Beach Soccer do Flamengo

        Técnico potiguar já comandou a seleção brasileira e é considerado o melhor treinador do esporte no Brasil

        Mais uma conquista para um campeão potiguar! O professor de educação física, técnico e comentarista de TV, Andrey Valério, é o treinador da equipe de Beach Soccer do Flamengo. A notícia foi confirmada na tarde desta sexta-feira (18/02). Na última semana, o Conselho Deliberativo do Clube de Regatas Flamengo anunciou a criação da modalidade, que será patrocinada pela Koch Tavares. “É a realização de um sonho. Estou analisando todos os detalhes de seleção e montagem da equipe e preparando o planejamento de atividades até o primeiro grande desafio”, comentou Andrey, que já consquistou vários títulos como técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer e foi considerado no Campeonato Brasileiro de 2010, o melhor treinador da competição, dirigindo a Seleção do Rio Grande do Norte.

        O técnico potiguar vai comandar o time rubro negro no Primeiro Campeonato Mundial Interclubes da FIFA, que será realizado em São Paulo no fim de março. Além do Flamengo, Corinthians e Vasco representarão o Brasil contra mais sete equipes de todo o mundo: Milan, Boca Juniors, Barcelona, Lokomotiv Moscow, Seatle Sounders, Sporting e TBC.. “Teremos três atletas brasileiros e os demais serão jogadores de toda parte do mundo. Será uma forma de promover o esporte e fazer um grande intercâmbio”, adiantou Andrey. O draft (escolha) já começou e na próxima semana, Andrey definirá o grupo que irá trabalhar no Flamengo.

        PERFIL
        Nascido em Caicó – RN em 1965, é formado em Educação Física pela UFRN, pós-graduado em treinamento desportivo com especialização em Futebol e Futsal pela UNIG-RJ. Técnico de Futebol,Futsal e Futebol de Areia, tendo nesta última modalidade dirigido a Seleção Brasileira no período de 2001 a 2003.É autor do Livro Futebol de Areia Todos os Níves, Lançado em Outubro de 2006. Atua também como comentarista Esportivo de Rádio e Televisão.

  3. Meu tempo está se esgotando. Tenho que pescar uns já pescados sem esquecer que pela guelra é que se conhece os bons. Já o leão. Hum! Cala-te boca. FUI…

Deixe uma resposta