17 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 15

  1. O mundo tributa Ronaldo. O Fenomeno deu-nos goals e a bola retribuiiu-lhe dando quase tudo. Admiração, fama e riqueza foram conquistadas em 18 anos de atividades permitiindo-lhe a fortuna de 1 bilkhão de reais.Quando se disse em 2006 que o fenomero estava “pesado” houve respostas mal criadas e delas nem o Lula escapou.

    1. É verdade, amigo Tavernard. Era visível o aumento de peso, mas o próprio jogador foi agressivo e rejeitou qualquer insinuação de que estava gordito. O tempo se encarregou de confirmar as impressões de 2006.

  2. Ao início da noite informaram-me que a Tuna pediu 200 de mil de cota para ceder toda renda ao Remo. Como mandante do jogo a Tuna tem o direito de estabelecer condições, mas não pode esquecer que ao Remo o resultado desse jogo tornou-se desimportante. Os parceiros do REPA tinham cacife (torcida) e se deram muito bem.

    1. Discordo, amigo Tavernard, o resultado desse jogo é fundamental para o Remo conseguir o 1º lugar e, jogar por 2 empates no quadrangular. Pra quem quer a série D e copa do Brasil, não pode se dar ao luxo de perder essa grande vantagem. A diferença do Remo para o Paysandu, é de apenas 1 ponto. Não podemos esquecer isso.

      1. Desculpe: Jogar por dois resultados iguais, no quadrangular.

      2. Sinceramente esse é o maior mal de todo azulino, achar que o mínimo é suficiente. Por já está garantido no G4 tá de bom tamanho. Agora hoje em dia não tem mais portugues bobo, como víamos antigamente.

  3. Desde domingo, quando soube que a Tuna se negou a dividir a renda, tomei uma decisão: vou assistir ao jogo de domingo que vem pela Cultura. Tomara que muitos outros azulinos façam este mesmo sacrifício (deixar de comparecer ao estádio) para punir a ganância da Lusa.

  4. Sinceramente, mas penso que a Tuna está corretíssima em não querer dividir a renda e, ao que parece, ensinará Remo e Paysandu a ganhar dinheiro, uma vez que colocará a Arquibancada a 10 Reais e as Cadeiras a 20 Reais. Parabéns ao seu Presidente, ao amigo Von e companhia. É assim que se faz. Estarei lá no Domingo com minha filha.

  5. Concordo com você amigo Cláudio, A Tuna tem que provar neste hora que não é nanico como foi taxada por acasião dos reclamos do patrocínio. Mostrar que pesa na balança quando encara o Leãozinho nestas condições. Basta considerar que ao contrário o Leãozinho não abriria mão dos seus direitos.

      1. É por isso que o Gerson “ralha'(égua) contigo, Berlli. rsrsrsrs

  6. Aqui são comentários sobre o Ronaldo ou sobre remo e tuna? Se for sobre o Ronaldo, vai encerrar a carreira com a conta no banco do tamanho dele: deeeessssse tamanho. Desde 2002 ele ficou mercernário.

  7. C. Berlli esses portugueses bobos não foram tantos e nem tanto .Eles nos ensinaram espertezas que nãqo sabiamos existir. Em cada esquina de Belém havia um marco portugues nada bobo.

    1. E nem pode, amigo Tavernard, sequer empatar, tal a impotância dessa partida para as pretenções do Remo, que ainda está sem série e sem calendário nacional, inclusive para 2012. A não ser que se crie, realmente a série E.

Deixe uma resposta