Melhores & piores do clássico

Quem se saiu melhor no Remo: Lopes, Rafael Morisco, Paulo Sérgio, San, Marlon, Luís André, Mael.

Quem se saiu melhor no Paissandu: Marquinhos, Sandro, Rafael Oliveira.

Os piores do jogo: Nei, Tiago Potiguar, Laranjeira, Tinoco, Ró.

18 comentários em “Melhores & piores do clássico

  1. Claudio vc tem certeza que foi o Ró, por favor né!!!! Por todas as espectativas criadas, como o melhor jogador do campeonato, e por hoje não ter jogado nada, então nada mais justo que o THIAGO POTIGUAR seja o pior do classico, ou vc tem alguma desculpa para esse simples jogador não ter futebol hoje? ou prefere defender esse time da mucura como sempre fez aqui no blog?

    1. Claro!. É artilheiro com 7 gols pelo São Raimundo. Como 7 não é bem visto no foco, deve-lhe ser dada a chance de bater um penalti.

  2. Opinei q era muito cedo pra apontar o melhor time antes do clássico. O Remo mereceu com sobras, o papão foi horrível!
    Parabéns aos azulinos, nada mais.

    1. Claudio pq tu não assume logo que é bicolote?
      Nenhum torcedor azulino chama aquela coisa de Papão como vc.
      Papão é o modo deles chamrem a mucura assim como chamamos o Mais querido de Leão e não só de Remo como vc.
      Assume logo pô.

  3. Foi com muita tristeza que hoje ao acessar a internet me deparei com a notícia de meu maior ídolo no futebol está se aposentando, por isso solicito como brasileiro uma super festa de despedida para o Ronaldo, mesmo sabendo de possíveis problemas entre ele e a Confederação, ainda gostaria de ver meu ídolo vestindo, nem que seja por pouco tempo, a camisa de nossa seleção, por favor, considerem meu pedido eu jamais imaginei um dia sem ter no futebol o Ronaldo e nem sem o Ronaldo ter o futebol. Muito obrigado. R9 O BRASIL TE AMA!!!

  4. Égua mano!!!! o sandro se ARRASTAVA EM CAMPO, NÃO DESARMOU NENHUMA, PERDEU A BOLA QUE RESULTOU NO 1º GOL DO ADVERSÁRIO! ESSE PODE IR; PODEM ACOMPANMHÁ-LO TAMBÉM O LARANJEIRA, TINOCO , ARI(forçou o terceiro amarelo prá não jogar esse clássico) e o ALEX OLIVEIRA, QUE SIMULOU CONTUSÃO PRÁ NÃO JOGAR, NÃO TEM AQUILO RÔXO, PRÁ JOGAR NO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO;
    O SÉRGIO COSME DEU UM TREMENDO VACILO, SÓ COLOCAR O SUPER ZÉ AOS 37 E O HÉLINTON AOS 42 DO 2º TEMPO, ESTAVA CONFORMADO EM PERDER O JÔGO!!!
    TÁ NA CORDA BAMBA!!!!

  5. COM ESSA ZAGA HORRÍVEL, LEMBRO QUE O LOP, ESNOBOU O BERNARDO, NÉ LOP?? E TENDO O TOBIAS E O DIEGO OURÉM, SEM OPORTUNIDADES!!!
    TE CUIDA SÉRGIO COSME, POR MIM, NÃO TEM COLHER DE CHÁ, É RUUUUUUUA!!!!!

  6. Eu que sempre critiquei o Tiaguinho tenho que vir aqui registrar a pintura que foi o gol que ele marcou. Afinal, meter uma letra no cássico merece destaque. Vem melhorando lenta e gradualmente de produção. Este já é o segundo jogo dele em que se nota a melhora. Contra o Castanhal fez o lançamento primoroso que resultou no primeiro gol, hoje fez este golaço. Tomara que ele deslanche logo.

  7. Na minha opinião todos foram péssimos no papa títulos, com excessão do Rafael Oliveira pelo Gol que fez e pelo esforço inicial. Desastre mesmo foi o Sandro. Sérgio Cosme daria nota ZERO. Pelo lado veloriano não me cabe referencias.

  8. Gerson o pior certamente foi o Potyguar, cantado em verso e prosa como o melhor jogador atualmente no Pará, não passou de uma caricatura de boleiro, aliás nos grandes jogos ele some, é só receber uma marcação razoável. E ainda tem mais uns perebas Ney, Laranjeira, Tinoco, Bryan, Billy e o segundo pior o Vanderson. Mas o “hors-concours” é o Sérgio Cosme, se o Paysandu quizer alguma coisa tem que mandar já o técnico embora. Quanto ao Sandro, você tem razão, era o único ljogador do Paysandu lúcido em campo, pena que tenha uns corneteiros de plantão que estão pegando no pé dele.

Deixe uma resposta