Árbitro paulista vai apitar Re-Pa

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, ficou definido que o paulista Paulo César de Oliveira apitará o Re-Pa do próximo domingo, no Mangueirão. Ele disputava a indicação com o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva. Durante o sorte, na FPF, o representante do Remo se retirou da sala por não concordar com a presença de um juiz local no sorteio para a partida. Em 2010, Paulo César apitou dois clássicos. Em 7 de fevereiro, o jogo terminou empatado por 1 a 1; no dia 21 de março, novo empate, por 3 a 3. (Com informações da Rádio Clube)

12 comentários em “Árbitro paulista vai apitar Re-Pa

  1. Esse Paulo César de Oliveira anda mei duro, hein? Tá certo que é o clássico PARE com isso!, mas é um jogo entre times de 3ª e 4ª divisão. O dinheiro que vão dar deve render um bom pé de meia.

    Curtir

  2. é os remistas falam muito principalmente um tal de morisco .. mais tah ai a realidade meus irmãos bicolores ..tenho certeza q os jogadores incluindo um tal de morisco c ajuelharam de anti os pés dos diretores do remo pra pedirem árbitro da fifa ;. é brincadeira .e depois c inrritam quando no final do jogo grintam “ah é marmelada ” boa noite pra todos os irmãos bicolores aki do blog.

    Curtir

  3. Infelizmente tem que ser juiz de fora, porque os locais, por mais enérgicos que sejam, são dominados e como o leãozinho não mede esforços para conseguir seus objetivos é prioritária essa opção.

    Curtir

  4. AMIGO Felipe, é claro que – não sem algum esforço – entendemos a mensagem; houve comunicação, portanto.
    EU não sei a sua idade nem seu grau de escolaridade, mas aceite um conselho deste amigo:

    Procure urgente um bom professor de gramática portuguesa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s