12 comentários em “França mantém tabu contra o Brasil

      1. Aliás, amigo Gerson, lembrou mesmo o Felipe Melo. Um jogador da categoria do Hernanes fazer uma falta daquele jeito, sinceramente não deu pra entender. Pode, inclusive, “pesar”,para que não seja lembrado em outras convocações.

        Curtir

  1. Égua Gerson, que camisa medonha foi essa da seleção brasileira?

    Por outro lado o uniforme da França com aquele azul anil e short branco lembrou um time muito poular aqui do norte, alias o mais popular. Vai ver que foi por isso que ganharam.

    Curtir

  2. Perder mais uma vez para a França incomoda mas não chega a ser problema. Preocupa-me sim o comportamento emocional dos jogadores vestindo a “amarelinha”.Preocupa-me mais ainda o desaprendizado de um fundamento importante e decisivo que é a finalização como remate. Jogador brasileiro não finaliza pois tem medo de desperdiçar o goal e ser vaiado. Jogador brasileiro leva cartão amarelo por medo de ser driblado e com isso vaidado e exposto ao ridiculo.
    Virou ocorrencia frquente as expulsões dos amarelinhos adultos ou imberbes.

    Curtir

  3. APENAS mais um jogo amistoso para movimentar a Sel. Brasileira e fazer a CBF, de Ricardo Teixeira, ganhar muito mais dinheiro. AFINAL, seus patrocinadores estão PAGANDO!!!

    QUANTO à bonita camisa da França, só elogios. A TENDÊNCIA natural é que as seleções de ponta adotem o azul marinho, deixando seu uniforme cada vez mais bonito.

    PENSAMENTO de hoje:
    ‘PARA quem nada espera, o pouco muito representa’ Gonçalves Ribeiro

    Curtir

  4. PUTZ …ACHAR UM AZUL DAUQELES LINDO EXLICA O PORQUE DO VALENTIM GOSTAR DO re-mio ,o clube mais antipatico do NORTE E COM A CAMISA MAIS FEIA…DESAZUL- LETE DESBOTADA….

    Curtir

  5. Gerson,

    O que foi este jogo? E a “Seleção Brasiliera”? Elias, Huck, os próprios Pato e Robinho e outros menos votados (como Jadson) deram uma demonstração explícita de que o futebol brasileiro está carente de grandes jogadores. Estamos num refluxo criativo danado! E pra piorar, o Mano, com o time precisando empatar o jogo, saca um atacante e deixa o imberbe Elias na “criação” de jogadas, o que me lembrou as estratégias do nosso glorioso Dunga na última Copa do Mundo. Valha-nos quem?

    Curtir

    1. O futebol brasileiro agora é celeiro de beques, goleiros e volantes (brucutus, medianos ou técnicos). Meias, atacantes? Busquemos agora nos vizinhos Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Argentina…

      Curtir

  6. E PENSAR QUE O HERNANES PODE SER PRETERIDO A OUTROS BATRA´QUIOS pelo chutaço no Frances….que infelicidade,porque o MANO TÁ COMEÇANDO A CONVOCAR CADA UM…OU NÃO G. N?

    Curtir

Deixe uma resposta