13 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 5

  1. Faz parte, Gerson e amigos, das jogadas bem treinadas do Remo, principalmente por cima e, que vem dando certo. Nesse ponto, as jogadas ensaiadas, estão dando certo, vamos esperar que tenham continuidade.

  2. Fala sério Cláudio, bolas alçadas na área bem treinadas pelo Remo. Os gols que o Remo fez até então, no meu modo de ver, foram fruto de erros de marcação adversário muito comum no dia a dia do futebol. Pelo simples fato de ser concluída após chuveirada na área por um único toque , já diz tudo. Para voce Comelli está correspondendo como treinador e já considera sua recepção para com o mesmo um ledo engano?

    1. Sinto em dizer que por motivos óbvios, o papel de “observador” dos jogos azulinos nunca estarás em um ângulo favorável e, por isso sempre estará incorrendo no ERRO DE PARALAXE.
      Uma visão bicolor sempre está embaçada por uma listra azul, e em seu entorno aparece tudo branco, ou seja, não conseguem ver nada, a não ser o que lhes convém !

    2. Te dizer, esse Berlli.rsr. O Remo tem uma jogada ensaiada, principalmente com o San, onde os dois zagueiros vão pra área e, ele fica de fora e, rapidamente se apresenta no espaço vazio entre os dois ou por trás dos dois, uma vez que as atenções se voltam para os zagueiros e aí ele usa isso, justamente para se livrar da marcação,por isso quando parte está sempre sem marcação. Dos jogos do Remo que eu assisti, já é a 4ª ou 5ª vez que ele aparece de surpresa. Algumas vezes não consegue enganar ou a bola nao é colocada pra área corretamente. Foi o que eu percebi.

  3. DESMERECER o rival, minimizando seus acertos ou até mesmo creditando à boa sorte é próprio do torcedor passional (para dizer o mínimo), o mesmo que enaltece os feitos do seu clube de preferência, exagerando, ao mesmo tempo, os desacertos dos dos outros.
    NESSE diapasão, deem-se os méritos a comentaristas como Claudio Santos, ainda que nem sempre concordemos com suas opiniões.

    1. Que dizer que o amigo Cláudio Santos, por conveniência, analisou corretamente. Pelo menos eu lhe dei essa ajudinha para contrariar seus não admiradores. Valeu. Saio de cabeça erguida.

    2. Grato pelas palavras, amigo Valentim, vindo dos amigos aqui do blog, como vc, pra mim é de muita valia. Não esquente com o Berlli.rsrsrs

  4. O TIME SARNENTINHO DESBOTADO É RUIM DEMAIS ,SÓ JOGA CONTRA QUEM É PIOR.A TORCIDINHA AZULETE É TOLA DEMAIS ….CRER EM PAPAI NOEL E NA PARTE re-mioista da imprensa que INVENTA qualidades inexistentes nesses pernas-de-pau.

  5. GILVAN com essa cerveja gelada do pará aumentei para 142.MAS não reforçaria o RE-MIO NEM Q DOBRASSEM MEU SALARIO,JÁ PELO PAPÃO ,se eu um dia tiver tempo vou ajudar de alguma forma e se precisar de graça ou até auxiliando com grana mesmo.Gosto demais desse time …Meu amigos me perguntam como eu cheguei aqui há pouco tempo e já entro em debates como se eu fosse PAPÃO desde peqeuno,explico que o que me fez torcer assim é a camisa e o time ser tão diferente.TÃO GENUINO…VIVA O PAPÃO.

    1. Olá Alonso foi só brincadeira e agora no momento mim lembrei de um fato curioso na copa do Brasil se salve não mim engane em 2007 em jogo entre Vasco da Gama e Baraúnas de Mossoró em São Janúario em que o comentarista esportivo da Globo RIo não lembro o nome mas sei que ele é Gaúcho pelo sutaque e em sua primeira participação ele disse não sei como um homem deste é escalado para jogar, só pode ser irmão do presidente, primo do treinador ou algo parecido, ele se referindo ao Cicero Ramalho atacante do Baraúnas e que aqui no RN algumas pessoas o chamava de Cicero Romário e para queimar a lingua do Gaúcho o Cicero Ramalho neste jogo fez três gols e eliminou o Vasco, no outro dia eu assistindo o Globo Esporte o jogo teve grande repercursão pela eliminação do Vasco e o reporte perguntou ao baixinho Romário que neste jogo fez um gol porque será que ele é conhecido no RN por Cicero Romário e o baixinho responfeu não precisa nem responder os números dizem tudo e na epoca o técnico do Vasco era Joel Santana ehoje o Cicero Ramalho está tentando engatinhar como técnico teve pasagem pelo futebol Cearense e hoje está no comando do Corintias de caicó do RN

Deixe uma resposta