12 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 6

  1. Se jogar como vem jogando e subindo de produção a cada jogo o PAPÃO VAI VENCER FÁCIL ,tres a um ,tres a zero ,quatro a um ,por aí…quanto ao SEM DIVISAO vai levar umas castanhas nO FOCINHO.

  2. Quero que os dois vençam para irem com gás para o Re-Pa e assim teremos um grande jogo!

    Dá-lhe, Papão!!!!

  3. Parabéns “CLUBE DO REMO” o maior clube do Norte, que tem a maior torcida chamada Fenômeno Azul, que meteu o maior tabu do mundo no maior rival, que fez o maior rival correr de campo 2x, que tem um título inédito 100%, que tem um pentacampeonáto, campeão da série C e teve o maior público da história, ganhando até de times de primeira, é rankiado e foi o melhor colocado da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, nunca comprou juiz pra ganhar jogo, parabéns MAIS QUERIDO

  4. Não considero jogo fácil. O Mapará não é de fácil pescaria. Se não fosse o campo pesado domingo passado o Leãozinho nem empataria. Bom os bicolores ficarem espertos e se contentarem com mais 3 pontos que hão de vir.

  5. Amanhã acabará a dúvida quanto a real eficiência do Leãozinho, pois jogando em Castanhal contra a forte equipe do Castanhal, deve sair com a juba sagrando. Arrisco um palpite tiro certo: Japiim 2X0. Sem direito a choro.

  6. Jogo de difícil prognóstico esse da Pantera Assasina com a Águia original. Tudo pode ser esperado de desempenho destas duas equipes. Marco triplo, mas torcendo pela Tuna que precisa, como o Leãozinho, da vaga a série D.

    1. Aliás, amigo Berlli, esse Sérgio Cosme, pode até não ser um bom técnico, mas que tem “estrela”, isso tem. O erro que ele cometia em não colocar o Sandro como titular, com a contusão do Alex Oliveira, acabou por ter que colocar o mesmo e, certamente perceberá que Sandro não poderia ser banco nesse time.
      – Duas coisas ele enxergou, com muito atraso, mas enxergou:
      1- O Thiago Potyguar é meia atacante e não ponta;
      2- Disse ele em uma entrevista, após ser perguntado se caberia o Sandro na função do Alex Oliveira, disse ele: ” O Sandro tem muita visão de jogo e faz uma ligação, como ninguém”. Ah, tá bom. Demorou heim?
      – Vale só salientar que os passes para as laterais e, que saíram os dois gols do Paysandu, foram, do Sandro. O passe que ele deu para o Billy, no 2º gol(do mendes), inclusive já foi comentado aqui, por outro amigo, foi uma obra prima. O Time que sempre pensava ser a formação ideal para o Papão(inclusive falei isso aos amigos Dênnis e Marcelo Maciel, em outro post), foi colocado no jogo passado(graças a contusão do Alex) e, deverá ser repetido, hoje, só tá faltando o Fávaro: Ney, Alax, Laranjeira, Ary e Bryan. Billy, Alexandre Carioca, Sandro, Thiago Potyguar e Rafael Oliveira. Mendes.(4-5-1), só penso que Rafael Oliveira e o Thiago, precisam inverter um pouco mais quando caírem pelos lados do campo. É a minha opinião.

    2. Quanto aos prognósticos, lá vou eu seguir vc, de novo:

      Remo x Castanhal – Acredito na vitória do Remo ou empate
      São Raimundo x Tuna – Se os jogadores do SR resolverem não boicotar o técnico , o SR vençe todas, contra times médios, no Barbalhão.
      Paysandu x Cametá – Mais um passeio no parque,ops, na Curuzu do Papão. Tem goleada à vista.
      -Independente 2x 1 Águia, ontem – Assim caminhará o Águia, até o fim do 1º turno, como falei, antes de começar o Campeonato. Um time, que ainda não está no melhor de sua forma física, por ter iniciado os trabalhos, muito tarde(não sei porque). Fez um jogo muito corrido contra o Remo,no meio de semana, seria natural, caso não matasse o jogo no 1º tempo, cair no 2º. Só falta, agora, o Sinomar dizer, também, que ANULOU as principais jogadas do Galvão. Te dizer…

  7. Alias, Gerson e amigos, lá em Marabá, já estão pedindo a cabeça do Galvão, de novo. Já perceberam que todo ano é assim? Como o Águia monta time para o 2º turno, no 1º turno eles pedem para o Galvão sair e o Ferreirinha segura o Galvão. No 2º turno e inicio da Copa do Brasil, o Águia começa a se espertar, até pela melhora do preparo físico dos jogadores. Aí a torcida do Azulão fica feliz e eles carregam, dão abraços, até beijam o Galvão e, o Galvão segue no Águia. Todo ano, esse filme se repete. Te dizer..

Deixe uma resposta