Artilheiro do campeonato na mira do Remo

Ainda é especulação, mas informações vindas de Tucuruí indicam que o atacante Ró, do Independente, teria acertado com o Remo para a disputa do restante do Campeonato Paraense. O regulamento permite que os jogadores já utilizados por uma equipe possam se transferir para outra, desde que tenham disputado somente três partidas pelo time de origem.

Baionense, Ró é o artilheiro do torneio com 5 gols em três partidas. Um dos sinais de que o jogador teria sido contratado pelo Remo é sua ausência na escalação do Independente para o jogo deste sábado contra o Águia.

31 comentários em “Artilheiro do campeonato na mira do Remo

  1. Ainda bem, Gerson, que foi só um susto na torcida azulina, uma vez que, segundo um programa de esportes, ele foi contratado pelo Castanhal e, se apresentou, hoje pela manhã. Agora, fiquei assustado, uma vez que, quem está contratando no Remo, é o Cinturão de Aço, que vem fazendo uma besteira atrás da outra. Acredito que, para o Castanhal, foi um grande reforço. Ufa!

    Curtir

    1. Para uma competição como o Parazão não acho que Ró seja um jogador ruim, amigo Cláudio. De mais a mais, o Cinturão ainda não fez ada que se compare às asneiras de AK & cia.

      Curtir

      1. Nada contra seu conterrâneo,amigo Gerson, que só agora percebi, mas penso que o Remo não pode contratar jogador para o estadual e, depois pensar em contratar para o nacional. Ró, é muito bom jogador, mas não para Remo e Paysandu, me desculpe. Quanto ao Cinturão Gerson, calma, é que a quantidade de lambanças são tantas, que passa a imprensão que eles já estão há muito tempo no Remo,mas só estamos no 1º mês de Gestão dos “Cardeais” e, penso que esse record de asneiras do Amaro, como vc se refere, será batido facilmente. Aguarde.

        Curtir

      2. Aliás, amigo Gerson, quanto ao programa ter falado do Ró ser contratado pelo Castanhal e que ía se apresentar, agora à tarde e nao de manhã, como falei acima, no programa eles não tínham certeza dessa informação, até porque falaram que ele “teria se apresentado”, o que me deixa mais preocupado ainda.

        Curtir

  2. Não concordo com o Cláudio Santos. Acredito que é sim um atleta interessante, afinal temos uma série de limitações para contratar, seja a falta de dinheiro seja a de que os bons jogadores estão empregados. Será que contratar o Rodrigão, sem jogar a 6 meses, por 35mil mensais seria melhor que o Ró por 5 mil?
    espero que a Diretoria tenha alicerce financeiro, ou esteja o providenciando, pois isto sim é o que vai pesar nos próximos meses.

    Curtir

    1. Augusto com 35.000.00 R$ daria para contratar no minimo 07 atacantes no Nordeste, um Luciano Paraiba que é de Campina Grande não ganha 5.000.00 ou um Quirino que é Cearense não chega a este cifra

      Curtir

  3. ACHO QUE O CARA É QUEM NÃO QUIS JOGAR num timeco sem divisão ,onde certamente ele não seria titular e depois ficaria sem calendário.No outro time da cidade de Castanhola(?) ,acabei de passar por lá vindo de outra cidade por motivos profissionais ,ele pode se projetar e arrumar um contrato melhor para o segundo semestre ,coisa que NÃO TERÁ NO tal de re-mio cento e seis igual a sete….

    Curtir

  4. SE um jogador qeu é artilheiro e que já jogou contra defesas duras ,para o nivel do campeonato local não serve PARA UM TIMECO DE QUINTA ?QUEM VAI SERVIR HEIN G.N?CONCORDO COM VC,G.N O CARA SERIA um reforço sim ,esse tipo de discriminação quanto aos treinadores e jogadores locais sempre postado aqui de forma reiterada só demosntram o quanto certos pretensos”ENTENDEDORES” DE FUTEBOL ,NÃO SABEM SEQUER PARA QUE LADO FICA A TRAVE DO ADVERSÁRIO…

    Curtir

  5. Já é tradição no leãozinho se engraçarem com técnicos ou jogadores que se destcam em outras equipes, principalmente quando na mesma competição quando são concorrentes. Lembro certa fez que um diretor do time sem série propôs ao seu presidente que contratassem o lateral equerdo do São Raimundo, não lembro o nome do perna-de-pau, no pensamento de enfraquecer a pantera assassina que por dois a nos consecutivos judiou muito do leãozinho, inclusive na sua arena. Ró será outro engodo e mais uma vez quebrarão a cara, caso ocorra pois este já rodou até no maior do norte e camisa que pensa ele bamba.

    Curtir

    1. Não é caso de discriminação, meu amigo. Muitos jogadores que hoje ainda correm nos gramados passaram por REMO e PAYSSANDÚ. Quando o cara é firmeza nem precisa de muito tempo para mostrar serviço. Exemplo típico disso é o Moisés que hoje está sendo trabalhado, fisicamente e principalmente pisicológicamente, para jogar no Santos e é paraense.

      Curtir

  6. Meu caros amigo deste blog…tudo é momento certo no futebol, nada é despertiçado com o tempo, se o Ro não deu certo no Papão não tem nada a haver… tudo é momento de oportunidade que aparecer…de nova chance…vcs não sabe o que é vim do interior e deslumbrar em uma grande clube de massa e corresponder a altura que todos esperam… agora é outro momento, depois de experiencia adquirida, quem sabe se não seria o grande momento dele… não vamos descriminar por ser jogador da terra…talves seja por isso que é muito raro aparecer um jogador de destaque no futebol paraence.

    Curtir

  7. Amigo Hilário, não se trata de discriminação. Não estou analisando o jogador, por ser Paraense. É porque não vejo todo esse futebol nele, para já colocar ele, num clube de massa. Se vc percebeu, eu disse que nem ele e nem o Rodrigão, serviriam como solução para o Remo e, o Rodrigão, não é Paraense. Já falei aqui, que o Comeli, Welington Silva, não servem para o Remo e, pelo que sei, eles, também, não são Paraenses.
    – Sinceramente, mas começo a perceber, que depois do fracasso dos “técnicos” Charles, do Sinomar e do Valtinho, à frente de Remo e Paysandu, parece que a meta, agora, é empurrar jogadores locais nesses clubes. É mais um jeito de continuar a se afundar esses dois clubes e, o pior, é que tem torcedor que acredita. Vou te dizer…

    Curtir

    1. Claúdio sejamos justos. O GIBA não é paraense e também fracasou. O Charlhes foi campeão paraense. Isso é fracassar? Se não deixou o papap títulos na B foi por vontate alheia.

      Curtir

      1. Berlli, será que, numa possível demissão do Sérgio Cosme, a torcida do Papão iria pedir a volta do Charles? Duvido, e muito.

        Curtir

      2. Creio que não, como Givanildo lembrado para o início da tempodada sofreu objação. Não é um momento propício para a volta do Charlhes e acho que nem aceitaria.

        Curtir

      3. METENDO a minha colher enferrujada, nenhum técnico pode fazer milagres. Futebol não é ciência exata e uma equipe depende de muitos fatores para ser bem-sucedida. Giba é um técnico de nível sim, bem acima de muitos que já andaram por aqui.

        Curtir

      4. Penso do mesmo jeito, amigo Valentim. Giba faz parte de um grupode bons técnicos que já passaram pelo futebol Paraense. Uma pena, apenas, que, como muitos, pegou pela frente, dirigentes incompetentes, que não conseguiram dar as mínimas condições de trabalho a ele, para que pudesse realizar um bom trabalho. Paciência.

        Curtir

      5. Cláudio! Charlhes teve com apoio toda as trapalhadas do LOP. Quando mais precisava lhe passaram a rasteira. GIBA pecou pela boca quando, ainda em Manaus declarou que seria campeão Paraense e colocaria o REMO na série D, sem conhecer o plantel, ambiente e os dirigentes, como justificas.

        Curtir

      6. Vamos ver, amigo Berlli. Entre Criciúma e JEC, sou mais Giba. Vamos aguardar.rsrsr

        Curtir

  8. GIBA HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO PASSA MAIS NAS FOLHAS DE OPÇOES DOS CLUBES MEDIANOS DE SAMPA.Assim como foi um lateral meia-boca é um meia-boca treinador ,a torcidinha azulete é tão tola que mesmo o cara tendo enterrado o re-mio e dado desculpas para enganar CRIANÇAS TOLAS AINDA HOJE É REVERENCIADO POR ALGUNS QUE DIZEM ESTAR NO PARANÁ ,EM CURITIBA E EM ATOS FALHOS ESCREVEM “AQUI NO PARÁ” OU SEJA O CARA ESTAR AQUI MESMO NO PARÁ ,como eu que nesse momento estou em Beleém.

    Curtir

Deixe uma resposta