10 comentários em “Perguntinha do dia (4)

  1. Pelo jogo de estréia em campo sobrou Rivaldo, correu, driblou, deu assistência e fez o seu gol. Já no Flamengo só festa muito bem retribuída após jogo pelo Ronaldo que reverenciou a todos os presentes. Menos mal que o Flamengo ganhou a esforçada equipe adversária.

    Curtir

  2. Até porque, esse sim é veterano na idade, já era experiente em 2002, penta aos 30 qdo o gaúcho começava a se destacar. O último por sua vez, só quer saber de cara torta e enfeite, vai fracassar.

    Curtir

  3. Sem comparação, penso que Ronaldinho. Além de melhor, está muito longe de ser veterano.

    Curtir

  4. se o tal “negócio” resume-se ao dinheiro, o flamengo fez o melhor, porém tratando-se de jogar futebol, creio que o são paulo mandou bem melhor, afinal para quem acompanhava o ronaldinho na italia notou que ele continua jogando a mesma coisa no flamengo

    Curtir

  5. Se for julgar pelas estréias, foi o São Paulo.Quanto ao Ronaldinho, acho que o maior erro que o Flamengo cometeu ao contratá-lo foi o prazo de quatro anos.O passado recente do jogador, dentro e fora de campo, não recomendaria um contrato tão longo.Enfim, isso é problema do Urubú, pois eu sou é Fogão.Sómente o meu time consegue reunir duas figuras como Papai Joel e Loco Abreu.

    Curtir

  6. Rivaldo conquistou praticamente as mesmas coisas que o Gaucho ,a diferença é que o Rivaldo não é um cara de midia,acho que no são paulo ele vai ter uma boa despedida do futebol. Tem uma historia que o Felipão conta que é interessante,Ronaldinho Gaúcho sentiu a responsabilidade na hora de cobrar um pênalti na Copa do Mundo-2002 e “tremeu”.

    O técnico declarou que o meia “pipocou” no momento de cobrar o pênalti diante dos turcos, quando a partida estava empatada por 1 a 1 (Rivaldo bateria a penalidade que daria a vitória por 2 a 1 ao Brasil).

    “Pelo meu esquema, seria o Ronaldinho que deveria cobrar, mas na hora que ele pegou a bola, olhou para o banco. Quando você vê um jogador olhando para o banco, sabe que tem alguma coisa acontecendo.

    “É nessa hora que aparecem as lideranças do grupo. O Rivaldo fez assim”, contou Felipão, apontando para o próprio peito. “Eu disse: ‘é tu mesmo!’.

    Então astro do Barcelona, Rivaldo, com 30 anos na época, assumiu a responsabilidade e estufou as redes do goleiro Rustu. Além de garantir os primeiros três pontos da Seleção na Copa do Mundo, o meia contribuiu com a carreira de Ronaldinho, diz Felipão.

    Contra a china tambem teve um penalti marcado para o Brasil, “Os outros jogadores entregaram a bola para o Rivaldo cobrar, mas ele deu para o Ronaldinho e disse: ‘agora pode bater, porque se você perder a gente faz mais dois, eles são muito ruins'”, contou Felipão. Ronaldinho superou o goleiro Jiang Jin e foi sambar na bandeirinha de escanteio.

    Curtir

  7. na minha opinião, o Rivaldo foi, junto com o Zidane, o melhor jogador de futebol da década de 90/00 do mundo. Porém, agora com a sua avançada idade, não sei se será o fenômeno que foi na década passada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s