Perguntinha do dia (3)

Sérgio Cosme definiu Tiago Potiguar e Rafael Oliveira no ataque do Paissandu para o clássico com a Tuna. O baiano Mendes, depois da boa atuação, não merecia entrar como titular?

25 comentários em “Perguntinha do dia (3)

  1. Não sei o que passa na cabeça do Cosme. Mendes e Rafael Oliveira deveriam estar juntos para pegarem entrosamento e até por ser o que de melhor o Papap título de no momento em temos de setor ofensivo. Pontiguar é titular absoluto,mas neste caso jogando mais recuado. Como diz o amigo Clãidio. Essa é a minha opinião.

    Curtir

  2. Concordo com os amigos, penso que Billy, Alexandre Carioca, Sandro, Thiago Potyguar e Rafael Oliveira no meio e Mendes no ataque, seria um bom time do meio pra frente, guardando o Alex Oliveira para o decorrer da partida. Concordo com o que falou o Rui Guimarães, agora a pouco na clube. É muita marcação para enfrentar esse fraco (individualmente, falando) time da Tuna.

    Curtir

  3. Claudio, (sei que você é torcedor do Remo, mas também sei que só você tem opiniões coerentes e sabe separar paixão e razão) por isso gostaria de ter sua opinião. Eu não acho ainda esse time do Paysandu empolgante, não. O Paysandu tem – teoricamente – um time mais técnico, mas falta saúde, correria, juventude. Enquanto que vejo no Remo essa velocidade, no Paysandu o time é mais parado. Depois do jogo de ontem, a fraca zaga bicolor não segura o ataque azulino. O Remo me parece ter muito mais triangulação (em alta velocidade), além de vários jogadores saberem chutar bem de fora da área. Certo que falta apenas o matador, mas… O time do Paysandu parece sempre que vai cansar. Sei não, mas como bicolor não tô empolgado e vejo que o Remo é favorito no REXPA. O que você acha? Eu confio mais na juventude.

    Curtir

  4. Qual é Dennis?O re-mio favorito ?Só porque pegou duas babas e venceu?E QUE HISTORIA É ESSA DO TIME CANSAR?O TIME ESTREOU NUM SOLZÃO DE RACHAR CÔCO BAIANO E ATÉ O ALEX OLIVERIA CORREU ATÉ O MINUTO FINAL…OU VC É BICOLOR OU É UM remsitinha disfarçado e o tal ataque leve do RE-MIO É SÓ ILUSÃO.COncordo que o MENDES NO ATAQUE COM O RAFAEL ,VINDO DE TRÁS ,BUSCANDO O JOGO SEJA MELHOR PARA O CAMPEÃO E PAPA TITULOS DA AMAZONIA.CREIO QUE SANDRO ,ALEXANDRE,POTIGUAR E ALEX OLIVERIA MUNICIARIAM BEM ESSES DOIS NA FRENTE ,PRINCIPALMENTE CONTRA O re-mio que tem um goleiro COM DUAS RAQUETES NAS MÃOS…

    Curtir

  5. Caros amigos, esse tecnico e um tremendo 171 , só mesmo o LOP para não ver o traço que ele tá dando , na hora da verdade a casa vai cair , infelizmente.

    Curtir

  6. É Otavio fica dificil argumentar aqui contra essas azuletes desvairadas que se clonam…devem ser uns dois ou tres que se reunem e postam aqui.Mas o aldo bom é que tiramos sarro delas ,afinal o re-mio é fregeusão do PAPÃO.SETE VEZES SETE ?

    Curtir

  7. já começou a tremedeira kkkkkkk elas sabem que o Leão mais querido sempre é favorito kkkkkkk imagino a vovózinha do velho se cagando toda kkkk vai ter que comprar muita fralda geriátrica kkkkkk eu choro kkk não adianta, tabu é com o Leão kkk o resto é potóca de aposentado sem nada pra fazer na vida kkkkk

    Curtir

  8. o mascote da mucura é uma mucura kkkkkkk até a Tuna tem mascote kkkk time sem hino kkk o escudo é um pé kkkkk o azul é sem graça kkkk é por isso essa inveja kkkkk

    Curtir

  9. Amigos, Dennis e Marcelo, penso que o Paysandu tem um time(acredito que ainda lhe falte mais uns 5 ou 6 jogadores, para que tenha um bom elenco),para ser campeão Paraense e, para subir à série B de 2012, o que lhe falta é um bom técnico. Essa correria do Remo, seria contida, ontem, se o Águia estivesse bem fisicamente. Esse momento de Remo e Paysandu, me fez lembrar da “máquina azulina” do Parazão 2010, com Marciano, …. e, o Papão vinha com a maioria dos jogadores se condicionando, só que tinha o Barbieri e, o Remo não conseguiu ganhar do Paysandu e, pior, perdeu o 1º turno. A diferença , agora, é que os dois não tem técnico, na minha opinião, e, aí, irá prevalecer o elenco desses times e, nesse quesito, o Papão, como já falei, é melhor.
    – O receio, é a demora que técnico do Papão tem em definir o meio e, de perceber que o Sandro tem que ser titular desse time, passando a imprensão, que ele está perdido.

    Curtir

  10. Acredito, amigo Marcelo, que temos que esquecer o volante Sandro e, nos acostumar, com o Homem de ligação Sandro. Acredite, Billy não pode sair desse time(dependendo do jogo), pela sequência muito boa que ele vem dando nos jogos do Papão. Acredito que o Sandro e o Alex Oliveira, possam jogar juntos, desde que o Alex Oliveira sempre seja um dos homens do ataque e, o Sandro, sempre na ligação. Penso que: Billy, Vanderson, Sandro e Thiago. Alex Oliveira e Mendes(ou Rafael Oliveira), poderia ser uma boa escalação para o Papão.

    Curtir

  11. CHOREM GALINETES AZUIS ….O PAPÃO COM UM PE´ NAS COSTAS CAÇOU O TAL DE ÁGUIA MASCOTE DO TUNA E JÁ ASSOU E COMEU.TÁ LUXANDO AS GARRRAS PARA PEGAR E ASSAR UMA GALINHA AZUL.

    Curtir

  12. GENTE nova na Terra, tentando entender as coisas daqui. Não é ‘O TUNA’ que se fala, e sim A TUNA, cujo mascote é a águia desde muito antes de o Águia de Marabá surgir para o campeonato paraense.

    Curtir

  13. CARLOS BERLLI, não sei o porque de me chamar de ‘astronauta’. Se for pelo fato de este humilde escriba pertencer à Força Aérea, isto muito me envaidece. Saí do Pará em 1977, aos 16 anos, para ingressar na FAB e de lá só saí em 2010, transferido para a Reserva Remunerada. 33 anos, portanto, dedicados à Força Aérea Brasileira.

    CASO, porém, esteja na expressão embutida qualquer outra alusão pejorativa, isso também não me atinge, pois cada cabeça pensa o que lhe convém pensar.

    SE for pelo fato de eu ser remista, não esqueça que o blog do Gerson Nogueira é democrático.

    DE QUALQUER maneira, há uma distância oceânica entre um pobre escriba da FAB como eu e Marcos Pontes, o nosso astronauta brasileiro.

    Curtir

  14. Amigo não se aborreça por tão pouco. Astronauta vive no espaço sem pés no chão. Sem pés no chão quanto ao leãozinho. Para seu conhecimento fui militar do horado exército de Caxias e fui muito feliz. Se minha curta passsagem fosse pela aeronáutica, também, me orgularia. Pelo que sei voce está de parabéns pela bela careira que seguiu e concluiu o que é mais nobre. Não se deixe levar pela rivalidade. Será que é difícil entender que eu só quero zoar os sem divisão. Abrs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s