8 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 28

  1. Sinceramente, Gerson e amigos, mas não consigo entender esse silêncio da nossa Imprensa e de alguns torcedores do Papão, em relação a barração do Sandro. Fico a pensar que, a mando do LOP, Sandro está de ‘castigo”. O que me preocupa, mais ainda, é que, toda vez que o Dinho, ao falar dos coletivos que o Paysandu realiza, o Sandro, ora está no time de baixo, COMO VOLANTE, ora entra no time de cima, no lugar DE UM VOLANTE. Será que, diferentemente de um Barbieri, o Sérgio Cosme, pensa em efetivar o Sandro(37 anos), nessa posição(como pensava o Charles)? Sinceramente, acredito que o Torcedor, a quando de uma vitória, não enxerga as mazelas feitas por esse treinador. Na minha opinião, Sandro(na ligação), Thyago Potyguar(pelo meio) e, Alexandre Fávaro, são titulares absolutos desse time, mas para que muitos enxerguem isso, infelismente o Papão precisará perder, pois alguns torcedores e dirigentes, só enxergam assim. Aliás, tem uns dirigentes(Castanhal), que só conseguem enxergar, a quando de duas derrotas, uma vez que, segundo o repórter Dinho Meneses, ele ouviu dois dirigentes do Castanhal conversando, após o jogo contra o Paysandu, ainda na Curuzu e, um disse ao outro: ” Vamos esperar a próxima partida, se perder, trocaremos o Técnico”. Então, vai esperando. Espero que dê tempo para recuperar. Eu, já tinha mandado embora, a quando da classificação, na pura sorte, dentro de casa, na 1ª fase. Pelo elenco que tinha na época, era pra ter sobrado em campo. É a minha opinião.

    1. Caro Cláudio, não esqueça que o Sandro está se recondicionando – há quase um mês – e talvez não aguente ainda jogar os 90 minutos, daí a opção do Cosme por Allyson ou Alexandre Carioca. Em condições normais, obviamente, Sandro é titular com um pé nas costas.

      1. Amigo Gerson, garanto, sem medo de errar, que o Sandro está 100% melhor fisicamente, hoje, que na época do Barbieri e, que era titular absoluto. Diga-se de passagem, o Sandro chegou primeiro que o Alex Oliveira e, em relação a esse jogador, sabe dosar muito melhor seu preparo físico, num jogo. Sinceramente, mas fico revoltado de ver, nas imagens da tv, um jogador como o Sandro no banco. É muito ser cego. Te dizer.
        – No Remo, parece que o Comeli quer ser o “Pai da criança” e depois poder dizer que revelou o Jaime. Enquanto isso, o Fininho vai no banco. Pode? Pela idade desse jogador, não seria muito melhor ele entrar aos poucos? Ainda bem, que parece que uma besteira ele já enxergou, o Mael não pode ser banco nesse time, com o Ramon(que, já era pra ser emprestado pra ganhar ‘”corpo”) jogando. Vou te contar.
        Vamos perder logo, Leão. Vamos perder Logo, Papão, pra ver se eles enxergam. Égua, meu.

      2. Amigo Cláudio, o Sandro também estava 100%, voando baixo, naquela decisão contra o Salgueiro. Lembra? Pois é. Aprendi com a vida que nem tudo é o que parece.

      3. Posso dizer, agora, amigo Gerson, que ele está, realmente, sendo “fritado” e, por todos. Agora, na minha opinião, o maior castigado nessa história, é o Paysandu, até porque, o problema do Papão, naquele jogo, não foi físico e sim, Psicológico.

  2. E O VIOLA HEIN G. N ? To fechado com vc…sobre a bobagem DO TUNA EM TRAZER O PALMEIRENSE (ELE JÁ DECLAROU QUE É TORCEDOR DO PALESTRA DESDE PEQUNININHO ,MESMO QUANDO JOGAVA NO GAMBÁ-REPORTAGEM VEICULADA NA FOLHA DE S.PAULO EM 1995)

Deixe uma resposta