14 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 27

  1. A equipe de esporte do diário que me desculpe, mas está fazendo do caso Viola um arranjo musical de péssimo gosto. Hora desmente, hora confirma, afinal é SIM ou NÃO?

    Curtir

    1. Berlli, não atribua à equipe do DIÁRIO as marchas e contramarchas. Acompanhe o noticiário da TV e do rádio e verá que essas informações desencontradas são motivadas pelos próprios dirigentes. O jornal faz seu papel, repassando as informações ao leitor.

      Curtir

      1. Desculpas Gerson, mas é que o Diario pela qualidade de sua equipe não pode pisar na bola, mas sei da dificuldade do trato com esses dirigentes que gostam de aparecer com notícias ficticias como esta. Vamos aguadar para ver.

        Curtir

  2. O jogo de ontem do Corinthias foi de irritar o torcedor que vai na certeza que o Ronaldo ainda é o cara. Outra, esse time atual do Corinthians é fraco para suas pretensões.

    Curtir

  3. Uma das expressoes do futebol brasileiro sem qualidade para vencer um adversário pouco expressivo reprresentante de um futebol também inexpressivo Em Montevideu as lambanças foram responsáveis pelos goals da partida. Confesso que não conhecia o Liverpool do Uruguais, clube que não alcança dois mil torcedores.

    Curtir

  4. Aliás, quanto ao contrato com a Fultelpa, ontem ficou praticamente definido que o BANPARÁ voltará a patrocinar, APENAS, Remo e Paysandu, ao que parece, como forma de amenizar as perdas desse contrato. Os valores, ainda serão definidos. Os jogos passarão para todo estado, inclusive para Belém, mesmo quando os jogos forem na capital. Ótimo.

    Curtir

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz, mas esse Atorres não é só bom,
    ele é bom pra C%$#%$#%$

    rsrsrsr

    O gerson que podia voltar a colocar as charges dele no blog. (se o atorres autorizar é claro).

    Curtir

    1. Vamos voltar a publicar, sim, Carlos. Mas não esqueça que o Atorres tem seu próprio blog (link na home deste blog aqui) e publica diariamente suas maravilhosas charges.

      Curtir

  6. As “autoridades” que irão decidir sobre o aumento das passagens de onibus, deveriam fazer as reuniões dentro deles, rodando pela cidade e então decidiriam quanto deveria ser o valor da passagem. Acho que acabariam pagando aos corajosos passageiros, pela coragem de andarem nesses coletivos.

    Curtir

Deixe uma resposta