Rio Negro contrata ex-boleiro em atividade

Há jogador que não consegue dar o chamado “basta”. Jardel, 37 anos, que brilhou com as camisas de Vasco e Grêmio, topou o desafio de defender mais um clube em sua longa fase de ex-jogador em atividade. Adivinhem quem está bancando a despesa: o Rio Negro de Manaus, que se prepara para disputar o campeonato amazonense, a partir do dia 29. Será a 20ª camisa da carreira do centroavante, que não se encabula com a óbvia comparação com outro boleiro que se esqueceu da aposentadoria – Ronaldo Fenômeno. Na apresentação ao novo clube, na quinta-feira, Jardel fez apenas alguns alongamentos, embaixadinhas e chutes a gol. “Em sete ou dez dias estarei preparado”, disse aos incrédulos.

8 comentários em “Rio Negro contrata ex-boleiro em atividade

  1. Vou te contar, viu. Esses jogadores em final de carreira ganham muito mais pela boca do que pelos pés. Vide Ronaldo. Ganha mais pelas coletivas lotadas e pelas declarações do que pelos gols. Parecem mais comediantes de stand-up.

  2. O Boa Vista (rio) fez pior. Foi buscar o veterano Vieri com 37 anos e 14 clubes no currilculo, hospedando-o durante 2 meses no Copacabana Palace e não conseguiu contrata-lo. Vieri chegou com 75 kg e voltou com 85. Coisas de um futebol que se orgulha de ser celeito de craques.

  3. Pra vcs terem noção de como é o futebol amazonense…. o Jardel chegou e foi recebido com grande festa, e teve direito a carreata no carro de bombeiros…..se não tormar cuidado esse é o futuro do futebol paraense..

Deixe uma resposta