Há jogador que não consegue dar o chamado “basta”. Jardel, 37 anos, que brilhou com as camisas de Vasco e Grêmio, topou o desafio de defender mais um clube em sua longa fase de ex-jogador em atividade. Adivinhem quem está bancando a despesa: o Rio Negro de Manaus, que se prepara para disputar o campeonato amazonense, a partir do dia 29. Será a 20ª camisa da carreira do centroavante, que não se encabula com a óbvia comparação com outro boleiro que se esqueceu da aposentadoria – Ronaldo Fenômeno. Na apresentação ao novo clube, na quinta-feira, Jardel fez apenas alguns alongamentos, embaixadinhas e chutes a gol. “Em sete ou dez dias estarei preparado”, disse aos incrédulos.
Acho que a Mucura perdeu a oportunidade de trazer esse jogador pra reforçar o timaço sub-50 que estão formando.
É moda, agora. Te dizer.
Vou te contar, viu. Esses jogadores em final de carreira ganham muito mais pela boca do que pelos pés. Vide Ronaldo. Ganha mais pelas coletivas lotadas e pelas declarações do que pelos gols. Parecem mais comediantes de stand-up.
SERIA UM BOM ATACANTE NO PÃO DE SANTO ANTONIO DA CURUZU,OLHA ESSA PANÇA MEU AMIGO….SÓ BARRIGA.
Não era o remo que estava a procura de um matador?
O Jardel tem a mesma idade do Sandro e do Alex Oliveira…
O Boa Vista (rio) fez pior. Foi buscar o veterano Vieri com 37 anos e 14 clubes no currilculo, hospedando-o durante 2 meses no Copacabana Palace e não conseguiu contrata-lo. Vieri chegou com 75 kg e voltou com 85. Coisas de um futebol que se orgulha de ser celeito de craques.
Pra vcs terem noção de como é o futebol amazonense…. o Jardel chegou e foi recebido com grande festa, e teve direito a carreata no carro de bombeiros…..se não tormar cuidado esse é o futuro do futebol paraense..