Liguei agora o computador e fui direto ao blog e me deparo com isto, pode? Claudio ontem lí o seu comentário sobre as minhas observações quanto as manchetes do Bola, agora me diga, tenho ou naõ razão? É melhor abrir campanha direta contra o LOP ou contra o Paysandu. Te dizer!
Pô falam tanto em desarmamento e o Thiago andando armado. Ele tem que entrar em campo armado com o pé que é a sua arma.Ele está com um olhar um tanto estranho, será Disturbio rabial.
Ouvi do medico do Paysandu a respeito da recuperação física do Thiago Poty : ” ele não teve base ” . Explica-se assim a dificuldade de alguns em recuperar-se (fisicamente ou organicamente).
Tavernard realmente ele não teve base, até mesmo quando morou em Natal chegou a frequentar as categorias de base do ABC na sua infância, mas como morrava em Felipe camarão um bairro considerado violento de Natal ele sempre se envolvia com brigas quando criança, por isto sua mãe que trabalhava de doméstica em Natal resolveu manda-lo para Currais Novos e ser criado pela avô materna, mas mesmo assim a capa não condiz com a sua conduta em que é de conhecimentos de todos os Curraisnovense ele nunca se envolveu com a criminalidade, para está com esta cara de mal incarado e uma arma na mão
Com todo respeito a alguns amigos do blog, mas a capa do Bola de hoje, está sensacional, como já é de praxe do Gerson e sua trupe. Acredito, apenas, que esses amigos, hoje, estejam muito sensíveis. Olha o espírito esportivo, gente. Na minha opinião, a capa do Bola, está nota 10.
Carregando...
Amigo Claudio, pelos mesmos motivos também parabenizei a equipe, ontem mesmo, à frente o editor Carlos Eduardo Vilaça e o pessoal da arte. Acho que a turma está por demais sensível, cheia de não-me-toques. Não podemos esquecer, minha gente: isto é apenas futebol.
Carregando...
Entendo sua boa vontade com o Gersom, o Diario do Pará e Cia, mas foi topada essa de colacar um jogador com arma na mão para expressar sabe lá o que. Nota 0.
Carregando...
Carlos, a ideia foi usar o conceito do cartaz do filme Duro de Matar… achei que ficou bom.
Carregando...
Imagine, amigo Berlli, vc anunciar o filme ‘Duro de Matar e, ter que colocar em um Cartaz, o Bruce Willis, rindo. Vão pensar que é filme de comédia. É duro, realmente.
Carregando...
Sérgio, concordo plenamente com voçê. Tá parecendo capa do diário Polícia. Simplesmente horrível!
Discordo frontalmente, Marlene. Respeito sua opinião, mas criticar a belíssima arte da capa do Bola é um exagero. Precisamos ter cuidado com essa mania de ver fantasmas em toda esquina. Quanto à questão comercial que você menciona nem cabe observação, por tão sem sentido. Não esqueça: não devemos subestimar a inteligência de ninguém.
Gerson talvez pra atingir o objetivo de vender o jornal tudo bem, chamou atenção mesmo, mas dizer que é uma outra de arte, e ainda achar que contestar a “criatividade” da foto é não me toque, pera lá!
Carregando...
E Gerson, com todo respeito, ainda bem que eu sou inteligente.
Carregando...
Gérson, se houvesse um prêmio para pior capa do ano, essa ganharia disparada.
Qdo olhei pensei que ele estava na capa do diario policia, pois a mucura deve pagar um salário tão baixo que o Thiago poderia roubar um banco né, deve ser por isso que ele quer ir jogar no Atletico-mg, acho que falta pouco p/ isso acontecer, sei bem que lá ele vai ser reserva.
TEM LÓGICA. Para um clube que tem uma torcida com o nome de TERROR, a capa está coerente.
Carregando...
Lá vem o astronauta com suas idéias em gravidade. Te contar, como se lá por Marte não se encontre a REMOÇADA.
Carregando...
burrice tem remédio titio
Carregando...
O Thiago ganha salvo engano R$ 10.000,00, muito mais, com com certeza, que voce Anderson, caso trabalhe, logo estarias mais vezes ocupando o espaço sugerido, a não ser que voce venha aqui dizer que é doutor disso, daquilo e aquilo outro além de funcionário público federal.
Sou leitor assíduo do Diário do Pará, e principalmente do caderno Bola. Sobre este caderno posso fazer diversos elogios, porém, diante de tamanha violência que assombra a nossa população, inserir na capa do jornal mais lido do Pará, um atleta do Paysandu segurando uma arma, é, senão uma afronta ao povo e ao esporte, uma idéia de péssimo gosto.
A arte brinca com o cinema, como tantas vezes o Bola já fez, caro Alexandre. Lembra da célebre capa baseada no filme Os Imperdoáveis? Pois é. Todos usavam armas também. Acho que você tem seus motivos quanto à preocupação com a violência, mas não exageremos. Além disso, tenho certeza que o leitor do Bola tem capacidade de discernir a violência de verdade de uma simples alegoria.
Concordo que a capa foi infeliz demais, Gerson, e nem tem como comparar com a capa dos imperdoáveis. aquela sim, bem aproveitada. Ninguém iria confundi-la com o caderno de polícia
Agora, essa ficou uma aberração! Ridícula em todos os sentidos! se era para fazer a tal “alegoria” que fizesse bem feita, então, e não essa montagem de quinta.
O Thiago ficou parecendo um marginal, muito longe de qualquer semelhança com Bruce Willis ou seja lá quem for de Hollywood.
O que foi que diabos aconteceu com a equipe do Bola?
Dor de barriga?
Carregando...
Amigo Berlli vc tocou em um assunto que eu pensei que jamais fosse discutir aqui no blog, não vou falar quanto eu ganho, vc pode ficar com raiva por não ter estudado mais, trabalho com a engenharia, se vc precisar que eu faça um projeto para sua construção pode falar comigo, ai vou te dizer o valor apenas para o projeto inicial.
Péssima escolha da capa, pois em um mundo bastante violento e usar o principal jogador do Papão o Thiaguinho Potyguar, péssima escolha repito, mesmo respeitando quem assim o fez!!!
Poderia colocar Thiago Potyguar com Moleta, na cama , chinelinho, mais com revólver, Brincadeiraa!!!
Olha mudando um pouquinho o foco, o Quriino que eu indiquei para o Papão já começou marcando gola por aqui no RN, em dois amistosos ele marcou 3 gols.Brincadeira , contrata logo esse artilheiro para jogar ao lado do Thiago Potyguar, eles se conhecem muito.Valeu e grande abraço e mais criatividade e menos violência!!!!!
Olá Garrincha, você como comentarista esportivo sabe como ninguém sobre o assunto e eu já defendie esta hipotese com relação ao Quirino em que no meu ponto de vista é um matador, isto é sabe fazer gol expôs isto varias vezes aqui no blog e frisei a sua ultima participação no campeonato maranhense em que foi artilheiro como também que quando foi artilheiro no campeonato do RN o Bruno Rangel que foi artilheiro no PSC e da serie C ano passado não tirou nem fino no rapaz as vezes as pessoas duvidam e olhe que eu disse que o que ele ganhava por aqui não passava de 2.500.00 e eles contratam atletas ganhando 35.000.00 ou mais, como também indiquei o Luciano Paraiba ou o Somália que atuou pelo Santa Cruz ano passado e olhe que eu não tenho procuração de nenhum destes atletas citados e como também sobre os jovens valores que vem surgindo em C.Novos por exemplo o Deivison que foi revelação do America de Natal na copa São Paulo mde futebol juniores um outro garoto que não lembro o nome no momento que está indo para o Treze de Campina Grande que atuou pelo Potyguar e reside em parelhas como também volto a frisar na mesma tecla o garoto Juninho que atua de meia esquerda e ainda não o descobriram em C. Novos , mas espero que em breve o garoto seja visto em cenario nacional. e com relação a capa do bola já dei meu comontário em poster anterior em que não fui de acordo mas respeito a opnião dos que aprovam
Garrincha um outro que eu indicaria é Carlinhos com passagem por Vasco da Gama do Rio e já jogou junto com o Tiago no Potyguar e é oriundo do futebol Pernambucano e está este ano no Assú do RN é um ótimo atacante e barato para os padrões de PSC e REMO
Concordo, sei que o blog não é para discutir esse tipo de assunto, por isso que não citei valores, apenas defendi minha profissão, sei que não é uma das melhores mais dá p/ sobreviver!
Anderson concordo que aqui no blog não dis respeito a profissão ou salário de nimguém porém achei incoviniente quando tu postastes que o rapaz pela capa deveria ter asaltado um banco
GERSON, ME DESCULPE, MAS A CAPA DO BOLA E DE MUITO MAL GOSTO, COM TANTA VIOLENCIA POR AI AINDA VEM O ESPACO DE UM JORNAL QUE DEVERIA MOSTRAR AOS JOVENS QUE O ESPORTE PODE SER O MELHOR CAMINHO PARA TIRA-LOS DA MARGINALIDADE SEM USAR A VIOLENCIA, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TAMBEM SAO MEROS TORCEDORES, FOI A PIOR CAPA QUE VI DE CADERNO DE ESPORTE NA MINHA VIDA, ESTE E UM ESPACO QUE DEVE SER USADO PARA LEVAR A PAZ A AUTO-CRITICA E A INFORMACAO, ESPERO QUE NUNCA MAIS ESTE CONCEITUADO JORNAL E OU CADERNO DE ESPORTE USE ESSE TIPO DE SENSACIONALISMO BARATO QUE NAO LEVA A NADA, SO PARA MOSTRAR UMA MANCHETE DE UMA PESSOA E OU CLUBE USANDO DESSE ARTIFICIO.
FICA O MEU PROTESTO E O MEU DESAGRADO COM ESSE TIPO DE CHAMATIVO BARATO. GERSON, VOCE E UM DIRETOR E DEVERIA ZELAR PELO BOM SENSO, E JAMAIS DEIXAR QUE ESTE TIPO DE MANCHETE COM UM JOGADOR SEGURANDO UMA ARMA, TIVESSE SIDO MOSTRADO.
MEU FILHO TEM SO 6 ANOS E ELE ME PERGUNTOU POR QUE UM JOGADOR DE FUTEBOL ESTAVA SEGURANDO UMA ARMA, O QUE ELE IRIA FAZER COM A MESMA, ELE IRIA LEVAR PARA O CAMPO E JOGAR COM ELA? VEJA O QUE SE PODE ENTENDER COM UMA FOTOGRAFIA ESTAMPADA EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULACAO.
OBRIGADO! E QUE DATAVENHA NUNCA MAIS USE ESSE ESPACO OU DO JORNAL PARA MOSTRAR ESSE TIPO DE MANCHETE.
FICA O MEU PROTESTO.
Muito bem lembrado Jaime os meios de comunicação que tem grande repercursão tem o poder na formação de opinião e para uma criança que está em formação, segundo estudiosos essas imagens ficam gardadas no seu sub-consciente
Capa totalmente rídicula. Por mais que não seja incentivo a violência, todos sabem que o esporte e meio certeiro em se acabar com a violência que nos assola, ai vem o dp e coloca uma capa dessas. Todos sabemos que o Potiguar é ídolo de muitos jovens e associar isso a violência é imperdoável, mais o pior é o Jerçom vir dizer que é pura arte. Misericórdia senhor!!!!!
Não disse que é “pura arte”, não distorça, Sérgio. Disse que, no jargão técnico, aquele tipo de composição é uma “arte”. Reafirmo, porém, meu total apoio à ideia da editoria do Bola. Não vi motivo para toda essa sangria desatada. Estão fazendo tempestade em copo d’água.
Parece jogador bichado. Todo jogo é essa frescura, ou é coisa mimada do LOP.
Taí,amigo Gerson, dessa capa do Bola, o amigo Otávio Santos, vai gostar. rsrsrsr. Te dizer.
Liguei agora o computador e fui direto ao blog e me deparo com isto, pode? Claudio ontem lí o seu comentário sobre as minhas observações quanto as manchetes do Bola, agora me diga, tenho ou naõ razão? É melhor abrir campanha direta contra o LOP ou contra o Paysandu. Te dizer!
Mantenha a calma, amigo Otávio. Olha o Coração.rsrs
tá parecendo o biba kkkkkk
Capa de péssimo gosto!…
Pô falam tanto em desarmamento e o Thiago andando armado. Ele tem que entrar em campo armado com o pé que é a sua arma.Ele está com um olhar um tanto estranho, será Disturbio rabial.
Ouvi do medico do Paysandu a respeito da recuperação física do Thiago Poty : ” ele não teve base ” . Explica-se assim a dificuldade de alguns em recuperar-se (fisicamente ou organicamente).
Tavernard realmente ele não teve base, até mesmo quando morou em Natal chegou a frequentar as categorias de base do ABC na sua infância, mas como morrava em Felipe camarão um bairro considerado violento de Natal ele sempre se envolvia com brigas quando criança, por isto sua mãe que trabalhava de doméstica em Natal resolveu manda-lo para Currais Novos e ser criado pela avô materna, mas mesmo assim a capa não condiz com a sua conduta em que é de conhecimentos de todos os Curraisnovense ele nunca se envolveu com a criminalidade, para está com esta cara de mal incarado e uma arma na mão
Com todo respeito a alguns amigos do blog, mas a capa do Bola de hoje, está sensacional, como já é de praxe do Gerson e sua trupe. Acredito, apenas, que esses amigos, hoje, estejam muito sensíveis. Olha o espírito esportivo, gente. Na minha opinião, a capa do Bola, está nota 10.
Amigo Claudio, pelos mesmos motivos também parabenizei a equipe, ontem mesmo, à frente o editor Carlos Eduardo Vilaça e o pessoal da arte. Acho que a turma está por demais sensível, cheia de não-me-toques. Não podemos esquecer, minha gente: isto é apenas futebol.
Entendo sua boa vontade com o Gersom, o Diario do Pará e Cia, mas foi topada essa de colacar um jogador com arma na mão para expressar sabe lá o que. Nota 0.
Carlos, a ideia foi usar o conceito do cartaz do filme Duro de Matar… achei que ficou bom.
Imagine, amigo Berlli, vc anunciar o filme ‘Duro de Matar e, ter que colocar em um Cartaz, o Bruce Willis, rindo. Vão pensar que é filme de comédia. É duro, realmente.
Sérgio, concordo plenamente com voçê. Tá parecendo capa do diário Polícia. Simplesmente horrível!
Gerson, já não chega as aberrações que vemos no caderno de polícia do Diário, agora temos que nos deparar com esse tipo de coisa também no Bola?
Vocês foram extremamente infelizes e inconsequentes com essa montagem. Pensem por favor ou pelo menos nas crianças que tem esse jogador como ídolo.
Mas quando que vcs têm esse tipo de preocupação, né, se o interesse comercial sobrepõe-se a tudo e a todos!
Discordo frontalmente, Marlene. Respeito sua opinião, mas criticar a belíssima arte da capa do Bola é um exagero. Precisamos ter cuidado com essa mania de ver fantasmas em toda esquina. Quanto à questão comercial que você menciona nem cabe observação, por tão sem sentido. Não esqueça: não devemos subestimar a inteligência de ninguém.
Gerson talvez pra atingir o objetivo de vender o jornal tudo bem, chamou atenção mesmo, mas dizer que é uma outra de arte, e ainda achar que contestar a “criatividade” da foto é não me toque, pera lá!
E Gerson, com todo respeito, ainda bem que eu sou inteligente.
Gérson, se houvesse um prêmio para pior capa do ano, essa ganharia disparada.
Qdo olhei pensei que ele estava na capa do diario policia, pois a mucura deve pagar um salário tão baixo que o Thiago poderia roubar um banco né, deve ser por isso que ele quer ir jogar no Atletico-mg, acho que falta pouco p/ isso acontecer, sei bem que lá ele vai ser reserva.
Infelizmente DOR DE COTOVELO não tem remédio.
TEM LÓGICA. Para um clube que tem uma torcida com o nome de TERROR, a capa está coerente.
Lá vem o astronauta com suas idéias em gravidade. Te contar, como se lá por Marte não se encontre a REMOÇADA.
burrice tem remédio titio
O Thiago ganha salvo engano R$ 10.000,00, muito mais, com com certeza, que voce Anderson, caso trabalhe, logo estarias mais vezes ocupando o espaço sugerido, a não ser que voce venha aqui dizer que é doutor disso, daquilo e aquilo outro além de funcionário público federal.
Sou leitor assíduo do Diário do Pará, e principalmente do caderno Bola. Sobre este caderno posso fazer diversos elogios, porém, diante de tamanha violência que assombra a nossa população, inserir na capa do jornal mais lido do Pará, um atleta do Paysandu segurando uma arma, é, senão uma afronta ao povo e ao esporte, uma idéia de péssimo gosto.
A arte brinca com o cinema, como tantas vezes o Bola já fez, caro Alexandre. Lembra da célebre capa baseada no filme Os Imperdoáveis? Pois é. Todos usavam armas também. Acho que você tem seus motivos quanto à preocupação com a violência, mas não exageremos. Além disso, tenho certeza que o leitor do Bola tem capacidade de discernir a violência de verdade de uma simples alegoria.
Falou tudo, amigo Gerson. É isso mesmo.
Concordo que a capa foi infeliz demais, Gerson, e nem tem como comparar com a capa dos imperdoáveis. aquela sim, bem aproveitada. Ninguém iria confundi-la com o caderno de polícia
Agora, essa ficou uma aberração! Ridícula em todos os sentidos! se era para fazer a tal “alegoria” que fizesse bem feita, então, e não essa montagem de quinta.
O Thiago ficou parecendo um marginal, muito longe de qualquer semelhança com Bruce Willis ou seja lá quem for de Hollywood.
O que foi que diabos aconteceu com a equipe do Bola?
Dor de barriga?
Amigo Berlli vc tocou em um assunto que eu pensei que jamais fosse discutir aqui no blog, não vou falar quanto eu ganho, vc pode ficar com raiva por não ter estudado mais, trabalho com a engenharia, se vc precisar que eu faça um projeto para sua construção pode falar comigo, ai vou te dizer o valor apenas para o projeto inicial.
Rsrsrsrsrsrrs
Péssima escolha da capa, pois em um mundo bastante violento e usar o principal jogador do Papão o Thiaguinho Potyguar, péssima escolha repito, mesmo respeitando quem assim o fez!!!
Poderia colocar Thiago Potyguar com Moleta, na cama , chinelinho, mais com revólver, Brincadeiraa!!!
Olha mudando um pouquinho o foco, o Quriino que eu indiquei para o Papão já começou marcando gola por aqui no RN, em dois amistosos ele marcou 3 gols.Brincadeira , contrata logo esse artilheiro para jogar ao lado do Thiago Potyguar, eles se conhecem muito.Valeu e grande abraço e mais criatividade e menos violência!!!!!
Olá Garrincha, você como comentarista esportivo sabe como ninguém sobre o assunto e eu já defendie esta hipotese com relação ao Quirino em que no meu ponto de vista é um matador, isto é sabe fazer gol expôs isto varias vezes aqui no blog e frisei a sua ultima participação no campeonato maranhense em que foi artilheiro como também que quando foi artilheiro no campeonato do RN o Bruno Rangel que foi artilheiro no PSC e da serie C ano passado não tirou nem fino no rapaz as vezes as pessoas duvidam e olhe que eu disse que o que ele ganhava por aqui não passava de 2.500.00 e eles contratam atletas ganhando 35.000.00 ou mais, como também indiquei o Luciano Paraiba ou o Somália que atuou pelo Santa Cruz ano passado e olhe que eu não tenho procuração de nenhum destes atletas citados e como também sobre os jovens valores que vem surgindo em C.Novos por exemplo o Deivison que foi revelação do America de Natal na copa São Paulo mde futebol juniores um outro garoto que não lembro o nome no momento que está indo para o Treze de Campina Grande que atuou pelo Potyguar e reside em parelhas como também volto a frisar na mesma tecla o garoto Juninho que atua de meia esquerda e ainda não o descobriram em C. Novos , mas espero que em breve o garoto seja visto em cenario nacional. e com relação a capa do bola já dei meu comontário em poster anterior em que não fui de acordo mas respeito a opnião dos que aprovam
Garrincha um outro que eu indicaria é Carlinhos com passagem por Vasco da Gama do Rio e já jogou junto com o Tiago no Potyguar e é oriundo do futebol Pernambucano e está este ano no Assú do RN é um ótimo atacante e barato para os padrões de PSC e REMO
Discutir quanto ganha quem…é uma tremenda baixaria. Sejam inteligentes.Discussão idiota.
O objetivo foi alcançado.
Ricardo;
Concordo, sei que o blog não é para discutir esse tipo de assunto, por isso que não citei valores, apenas defendi minha profissão, sei que não é uma das melhores mais dá p/ sobreviver!
Anderson concordo que aqui no blog não dis respeito a profissão ou salário de nimguém porém achei incoviniente quando tu postastes que o rapaz pela capa deveria ter asaltado um banco
Gilvan, esse Anderson é mais uma faceta do clone.
Mas bem que o arco-ÍRIS ou duas cores deveria pagar melhor o cara.
Por que, no lago azul a remuneração é maior?
GERSON, ME DESCULPE, MAS A CAPA DO BOLA E DE MUITO MAL GOSTO, COM TANTA VIOLENCIA POR AI AINDA VEM O ESPACO DE UM JORNAL QUE DEVERIA MOSTRAR AOS JOVENS QUE O ESPORTE PODE SER O MELHOR CAMINHO PARA TIRA-LOS DA MARGINALIDADE SEM USAR A VIOLENCIA, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TAMBEM SAO MEROS TORCEDORES, FOI A PIOR CAPA QUE VI DE CADERNO DE ESPORTE NA MINHA VIDA, ESTE E UM ESPACO QUE DEVE SER USADO PARA LEVAR A PAZ A AUTO-CRITICA E A INFORMACAO, ESPERO QUE NUNCA MAIS ESTE CONCEITUADO JORNAL E OU CADERNO DE ESPORTE USE ESSE TIPO DE SENSACIONALISMO BARATO QUE NAO LEVA A NADA, SO PARA MOSTRAR UMA MANCHETE DE UMA PESSOA E OU CLUBE USANDO DESSE ARTIFICIO.
FICA O MEU PROTESTO E O MEU DESAGRADO COM ESSE TIPO DE CHAMATIVO BARATO. GERSON, VOCE E UM DIRETOR E DEVERIA ZELAR PELO BOM SENSO, E JAMAIS DEIXAR QUE ESTE TIPO DE MANCHETE COM UM JOGADOR SEGURANDO UMA ARMA, TIVESSE SIDO MOSTRADO.
MEU FILHO TEM SO 6 ANOS E ELE ME PERGUNTOU POR QUE UM JOGADOR DE FUTEBOL ESTAVA SEGURANDO UMA ARMA, O QUE ELE IRIA FAZER COM A MESMA, ELE IRIA LEVAR PARA O CAMPO E JOGAR COM ELA? VEJA O QUE SE PODE ENTENDER COM UMA FOTOGRAFIA ESTAMPADA EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULACAO.
OBRIGADO! E QUE DATAVENHA NUNCA MAIS USE ESSE ESPACO OU DO JORNAL PARA MOSTRAR ESSE TIPO DE MANCHETE.
FICA O MEU PROTESTO.
Muito bem lembrado Jaime os meios de comunicação que tem grande repercursão tem o poder na formação de opinião e para uma criança que está em formação, segundo estudiosos essas imagens ficam gardadas no seu sub-consciente
Capa totalmente rídicula. Por mais que não seja incentivo a violência, todos sabem que o esporte e meio certeiro em se acabar com a violência que nos assola, ai vem o dp e coloca uma capa dessas. Todos sabemos que o Potiguar é ídolo de muitos jovens e associar isso a violência é imperdoável, mais o pior é o Jerçom vir dizer que é pura arte. Misericórdia senhor!!!!!
Não disse que é “pura arte”, não distorça, Sérgio. Disse que, no jargão técnico, aquele tipo de composição é uma “arte”. Reafirmo, porém, meu total apoio à ideia da editoria do Bola. Não vi motivo para toda essa sangria desatada. Estão fazendo tempestade em copo d’água.