24 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 18

    1. Penso,amigo Berlli, que o negócio foi bom para os dois,poir o jogador pra enganar besta, vem ganhando, não menos que 10 mil e, os dirigentes do Remo conseguem se livrar da pressão da torcida. E, nós(eu não), continuaremos a ser enganados por esses incompetentes. Te contar

      1. Nem eu amigo Cláudio, mas o que eu quis dizer é que o Remo fez uma bom negócio para a defesa dos adversários. Concorda ou sem corda?

      2. Já tinha entendido sua ironia, amigo Berlli. Agora, o que fico chateado é que o Carlos Castilho da clube, disse que, em uma de suas caminhadas pela praça B. Campos, perguntou a um diretor do Remo: Porque vcs estão contratando jogadores desconhecidos? Vcs conhecem esses jogadores? disse ele: Não nem sabemos se joga bem ou não, mas temos que dá satisfação a torcida, pois a cobrança é muito grande.
        – Amigos, por sempre passar pela praça e ver o Castilho caminhando e, o Levy, também, acredito que esse dirigente seja o Levy. Agora, é bom que se diga, que ele não faz a lambança, sozinho, logo, é ele, o Tonhão, o César Castilho, o Jhones Tavares,…. . Penso de tudo isso, que Diretor de futebol, só se perde, a quando de uma pressão do torcedor, quando não sabe o que está fazendo e, olha que são muitas cabeças(sem trocadilhos) pensando. Vou te contar.

  1. O mesmo disseram do Frontini e Zé Clone. Moral da estória, não fizeram um golzinho sequer em jogos oficiais. Treino não vale, nem amistosos programados para enganar o torcedor mais carente do Pará. Sorria clone, vem mais um para alimentar a tua esperança.

    Ainda bem, que ele foi contratado depois do torneio internacional. Rsrsrs

  2. Tem um erro gramatical grotesco neste charge. Quem se habilita a identificá-lo? Se não acertarem até as 16 horas de hoje eu aponto. Vamos lá clone, mostre toda a sua perícia.

  3. Interessante é a mensagem positiva, se fosse do Paysandu seria com certeza diferente. Até um leão gordo foi colocado na charge.

  4. A falta de dinheiro ocasiona a política do testa e troca, senão der certo, como foi o caso do atacante Bruno, manda embora e chama outro.
    Agora nunca sabemos o dia de amanhã, resta torcer para esse atacante começar a fazer gol até de pescoço.

    1. Amigo Rodrigo, quando vc não tem dinheiro, vc contrata um bom técnico e, com antecedência, que fará com que seu clube gaste menos. O grande problema é que eles e, grande parte da Imprensa, entendem o contrário, apesar de sempre pensar que eles entendem ao contrário, porque querem, para poder saciar seus desejos de contratar, coisa que, com um bom técnico, eles jamais conseguiriam. Não acredito que o Remo não tenha dinheiro, pois o Gerente + Comissão Técnica = 55 mil ou mais, logo…..

      1. Claúdio eu indicaria o Luciano paraiba para o ataque o cara tem faro de gol e é barato não acridito que passe de 5.000.00 R$ e é bastante conhecido um outro seria o Mauricio Pantera. mas já está com a idade avançada, mas mesmo assim pesquise sobre estes dois atletas

  5. Essa charge do bichano lembra muito o bom e velho Tuíca, o Peito de Aço, só com a diferença que ele não brincava em serviço.

  6. Os jogadores que conhecemos (cronica e torcida) não estão disponiveis a Remo e Paissandu. Para quem está em desespero a baixa da egua é Paris.

  7. Carlos Berlli o ERRO EXISTE mesmo, a sentença diz que ” o MORREDOR VEIO …indicado por…. e depois afrima que o tal MORREDOR ainda vai chegar….”td na mesma sentença gramatical.JÁ COMEÇOU MAL O MATADOR ,MAS DE MOSQUITO QUE SOBREVOAM FEZES NO TAL DE BUENÃO.PAPÃO CAMPEÃO …O RESTO É ENGANAÇÃO.

Deixe uma resposta