6 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 17

  1. Duvido muito que o SPA esteja fechado. Aliás, começou o ano e já esta sendo frequentado por Sandro, Vanderson, Mendes (tá com medo da estréia) e Zeziel e Álvaro, que por lá já estão faz tempo.

    Tem que fechar é o manicômio, cujo cliente mor é o LOP.

  2. O problema é que o aLOPrado ainda vamos aturar até 2012, vamos esperar que no final deste 2011 dê certo.

  3. Ouvi, hoje,o Dinho falar que o Sandro não fica nem para o Estadual. Considero o Sandro, o Pulmão desse time do Paysandu. O Papão, com o Sandro, é favoritíssimo ao título. Sem o Sandro, deposito minhas fichas, no São Raimundo, a continuar os times com os técnicos que tem. O Papão sem o Sandro, perde 50% da qualidade do seu time.
    – Penso eu, que, se esse jogador prejudicou o Papão e, que tudo que o LOP falou dele, se foi verdade, ele deve mandá-lo embora. Agora, o Sandro está treinando há mais de um mês e, na semana de iniciar o Campeonato o LOP quer tomar essa decisão. Vou te dizer, mas aí é prejudicar, e muito, o Paysandu, o que em se tratando de LOP, não é nenhuma novidade, infelizmente. É a minha opinião.

  4. Como diz o clone “AZILO”, fico com aquela de que panela velha é que faz comida boa. Será?
    Sobre Sandro se LOP dispensar agora é assinar seu atestado de burruce. Era para ter mandado no fim da C do ano passado, mas….

Deixe uma resposta