32 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 16

  1. Amigos, vou te contar essa criatividade do Gerson e sua trupe aí no comando do Diário. Só o Gerson, mesmo. Te dizer. rsrsrsrs

  2. Pelo andar do calhambeque, quem terá o seu serviço reduzido é o Beto, que não precisará gastar uma nota em telefonemas pra contactar com craques do passado para a sua já tradicional festa de confraternização. Terá à disposição bastante material humano lá dentro do cada vez mais procedente estádio “Vovô da Cidade”.

    1. essa charge tá a cara do velho aposentado kkkk tabu 33, só o Leão tem, não adianta chorar kk foi muita peia na mucura salgada kkkkkkk

      1. Além de burro, é remista e analfabeto,pode?.. A do papão eu explico: Bi Bi é bicampeão brasileiro e paraense; 44: O número de títulos conquistados em cima da leôa;asiim como simboliza o sapato da mesma; Paramaribo: O título conquistado em cima da pobre sofredora e quase em extinção.. Quanta pena !

      2. PARA bom entendedor meia palavra basta. NO ENTANTO, quando se trata de ignaros natos, necessário se fazem maiores e repetidas explicações. Mas vamos lá, pois paciência nós temos principalmente em relação às pessoas menos letradas:

        REFERI-ME ao comentarista, torcedor do listrado, que postou comentário às 18:13 de 15jan., que não entendeu a charge do cartunista A. Torres.
        Coitado! trata-se de dois mascotes, que simbolizam o Psc, já caquéticos, senis, em busca de emprego no time listrado do Pará. Oportuna a charge, diante das últimas contratações do bicolor, coisa que também em anos anteriores ocorreu no Remo.
        ESFORÇO-ME para ser polido com essa gente, mas HAJA PACIÊNCIA!!!
        ESSA história assemelha-se a alguém que precisa que lhe expliquem uma piada.

        E quanto a esse torneio caça-níqueis, quem está preocupado com essa bobagem????
        É POR conta de torcedores assim e de outras mazelas que o futebol paraense está nessa pindaíba mesmo. ‘Te contar’

        ENTENDEU, oh ANTA LISTRADA!!!!

      3. É por isso que sou claro e direto no que escrevo. Se tivesse citado meu nome teria evitado este agravo. Quanto a imterpretação do charge fica sobre a ótica de cada um. Nem levei em conta este fato, apenas simplifiquei uma gozação. No mais, o amigo já declarou que voador de profissão. Sem stress.

      4. Gerson, não entendi o por que da minha resposta ao Valentin ser excluída, se não era ofensiva. Justifiquei a postagem a qual ele se referiu educadamente. Sinceramente estou surpreso. Enquanto isso a resposta grosseira com que ele se expressou permanece. lamento.

      1. Não esquenta André, O voador está nervoso, até é compreensível ante a tanta surra de gazações. Fica frio.

    1. Ei! O Edil ainda deve dar, um caldo dentro de campo! Trabalho praticamente ao lado de onde o mesmo mora e, ele está bem fininho.
      Já o Ageú Sábia, está parecendo um “peixe de vala” so barriga! O Nei “Sorvetão” esse não o ví mais por ai.

    1. Lembrei, Jorginho Macapá, Tarcísio, talvez chamem ate o Nade de volta, ainda bem que todos parecem igual a mucura, cabelo branco e fedorento, o azilo esta aberto haja pão de Santo Antônio e BUTAZONA. Kkkkkkkkkkkkk

      1. Ei sofredor! Fica para ai mesmo, so vendo o teu timinho tomando cacete à distancia.
        Uma coisa e, o Papão ter jogadores velhos porém bons de bola e, teu Remorto ter vários jogadores novos mais ruins de bola. Novamente vão tomar cacete no Paraense e, ficar sem divisão neste ano!!!

        PAPÃO O MELHOR DO NORTE, O RESTO E COISA DE CORNO!!!

      2. ela tá nervosa kkkk a noite não foi boa lá na doca kkkk e o torneio pé de chinélo ???? essa biba anda falando merda kkkkkkk

    1. Estou na mesma situação, amigo Marcelo. Já estou pensando em dar uma passadinha no Aeroporto pra comprar logo.

  3. Estou arquivando essa reportagem e os comentários. De repente, quem sabe, né, servirá para alguma coisa nas comemorações.

  4. Fiquei sabendo que o leãozinho foi repousar em Barcarena para melhor entrosamento do grupo. Enquanto isso o BI B I44 e campeão internacional com prazo de validade em vigor, continua nos treinamentos. Já a Águia urbana foi querer bicar o Cametá na casa do adversário e saiu com ferimentos leves. Essa é a rotina dos 3 grandes, quebrando o galho dos azuletes, já que entre estes o papa título tem mais títulos nacionais, seguida da TUNA que é BI e o leãozinho com sua famigerada série C doada pelos gaúchos. Antes que o amofinado clone aparecer para com seus besterois, FUI…

    1. FICAM aqui as minhas desculpas ao Sr Carlos Berli. A MINHA indignação foi direcionada ao ‘seu’ Manoelis de Lima, que tomou as dores. FICOU pior a emenda que o soneto, mas tudo bem.
      FOI forte, fugindo um pouco do limite.
      UM ABRAÇO e que a paz prevaleça entre os povos de boa vontade.
      MAS que a charge foi sugestiva, foi!

      1. Valeu Valentim. Passe a borracha que eu já mandei minhas sujeiras para o Aurá. Mais uma vez tudo por culpa do Papão. Sigamos em frente acreditando que melhores dias virão para o futebol paraense.

  5. É por isso que o RE-PA está nessa situação: Péssimas e horríveis contratações. Não são nem a sombra do que já foram um dia. Mais essa: o PA contratar um monte de jogador velho. A começar pelo Zé Augusto.

Deixe uma resposta