Papão conquista torneio internacional do Suriname

O Paissandu derrotou o Remo nas cobranças de penalidades, por 5 a 4, e conquistou o torneio internacional do Suriname, na noite deste domingo. No tempo normal, o jogo terminou 0 a 0. O confronto, como manda a tradição, foi equilibrado. No começo, o Paissandu foi superior, pressionando em busca do gol. Tiago Marabá e Rafael Oliveira desperdiçaram excelentes oportunidades. Ainda no primeiro tempo, o técnico do Paissandu, Sérgio Cosme, foi expulso de campo por reclamação. Já na etapa final o Remo começou bem melhor, com jogadas mais consistentes e cerco junto à área bicolor.

Com a queda de produção, Héliton entrou no Paissandu, fazendo Tiago Potiguar recuar para a meia. No Remo, Comelli lançou Tiaguinho por Léo Franco, que esteve muito perto de balançar as redes. Em seguida, Marlon mandou um chute forte no travessão. Os azulinos tinham o domínio territorial, mas não conseguiu transformar essa vantagem em gols. O Paissadu ficou ainda mais vulnerável depois da expulsão de Sidny.

Com o placar sem movimentação, a decisão foi para os penais e o Papão levou a melhor, como já havia ocorrido na partida contra o Inter, na quarta-feira. No final, vitória por 5 a 4, sendo que Vaninho assinalou o quinto gol. No Remo, Marlon e Wellington Silva desperdiçaram os penais – o goleiro Nei defendeu ambos. Pelo Paissandu, Zé Augusto errou a cobrança. (Fotos: TARSO SARRAF/Bola-DIÁRIO)

38 comentários em “Papão conquista torneio internacional do Suriname

  1. E A LEOA MIFINA, SAIU A FRANCESA EM TERRAS HOLANDESAS! TE DIZER EM. AGORA VÃO TER QUE TRABALHAR EM ALGUM GARIMPO PARA ARRUMAR GRANA E VOLTAR PARA BELÉM!!!

    1. E tinha remista todo empolgado pra esse jogo hehehehe , quero ver os lisos arrumarem grana pra voltar agora

      Realmente foi REPLAY , Paysandu campeão novamente
      hehehehehehehehehe

      1. ELES VÃO PARA O GARIMPO, OU ENTÃO FAZER PLOC AI EM PARAMARIBO!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        TOMA TE SEUS MERDAS!!!!

  2. O que vale é bola na rede e apesar do “Sal”vador do Zé, o lobo mau detonou mais uma vez o leãozinho. Só não combinaram com o Toninho.

  3. Foi mais que uma pré-temporada. Foi um pré-temporão. Chora leãozinho sem divisão. Não ganha nada no Brasil, queria ganhar no exterior.

  4. Nada como uma vitória. Luiz Omar fala ao final do jogo direto de SP como se tivesse ganho o mundial interclubes e Cosme é o “cara”. O Paysandu fez dois jogos: contra um time amador e contra um time de quarta divisão. Não venceu nenhum, mas festeja o pomposo título “internacional” que daqui a uma semana ninguém lembrará mais. É sempre agradável desbancar o time morto, mas as vitórias obscurecem as mazelas…

    1. De fato não ganhou o Mundial de clubes…Mas é melhor ganhar do que perder…lugar de chorão é na barra da saia da avó….

  5. Só um reparo, caro Antônio. Quarta divisão corresponde a série D. O leãozinho é sem série mesmo. Não queira agradar os gregos.

  6. É verdade meu caro Antonio, o presidente é uma figura folclórica, guardada as devidas proporções se assemelha aos antigos CARTOLAS de antigamente, mais emoção e alguns lampejos de razão, o que torna a missão de um clube de tradição, e até pouco tempo temido pelos times do sul e sudeste o glorioso papa títulos – Papão – bem mais difícil na sua volta aos dias de glória no futebol Brasileiro.

    Agora uma pergunta por onde anda o Clone com o seu famigerado “Sal” será que anda tomando todas? Bem deve está! Já que tomar é coisa de Remista!

  7. PELA PRIMEIRA VEZ OUVI UMA NARRAÇÃO DE UMA PARTIDA DO PAPÃO E APESAR DO LOCUTOR SER MUITO RUIM ,UM IMITADOR MEDIOCRE DO JOSÉ CARLOS ARAUJO DA RADIO GLOBO….FOI LEGAL OUVIR PAPÃO CAMPEÃO.Até minha namorada paraense que era SARNENTINHA perdeu as micoses e vestiu camisa BICOLOR E COMEMOROU COMIGO…BICOLA CAMPEÃO…BICOLA CAMPEÃO…NÃO ADIANTOU NADA CRIAR TERMO DEPRECIATIVO …BICOLA ,BICOLA,BICOLA CAMPEÃO…

  8. Puta que Pariu, perder para o freguês é florida.

    Mas valeu pela zaga, 02 jogos sem levar nenhum gol. Agora Bracali me arruma um atacante de 20 mil, que esses de 5 mil não tem condições, do resto está bom. Ainda tem 15 dias de treino.

  9. Esses 3 sofredores estavam todos empolgados antes do jogo – Cesar, Claudio lopes, Paulo o 100 divisão.

    tô achando que eles vão sumir por um tempo do site até se recuperarem do baque hehehehehehe

  10. Eu já sabia, mais uma peia no TIME SEM HISTÓRIA. Chora leoa, isso é só o começo. Te faz de doido e não ganha nenhum turno do paraense que fecha de vez as portas. Eu choooooooooooro. PAPÃO POHHHHHAAAAAAAAA.

  11. parabéns aos bicolores que estão todos felizes por ganhar seu primeiro torneio amistoso ou titulo internacional. kkkkkk

    o titulo desse torneio que vcs estão todos alegres, o remo já tem 2.

    1. AMIGO! NÃO ESTAMOS ALEGRES, APENAS ESTAMOS GOZANDO COM OS ABESTADOS COMO VOCÊ! QUE ANTES DO JOGO JÁ ESTAVAM FALANDO QUE JÁ ESTAVA GANHO.

      100 DIVISÃO! VÃO TRABALHAR NO GARIMPÃO DO NEGÃO.

  12. EU CHORO! MORRAM NO LIMBO DAS TREVAS.

    TERRA DOS MISERAVEIS, 100 DIVISÃO MORRAM NA PODRIDÃO SEUS BANDOS DE BUNDÃO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. KKKKKK, o que esses torcedores tão comemorando? 2 times de série C! seus viados não existe futebol no norte do brasil, por ai vcs devem jogar com bola quadrada né? o meu inter ganha os dois times junto dentro de campo( os 22 jogadores do reminho e do paysancuzinho kkkkk) !!!
    ai um jogador deve ganhar uns 500,00 né!
    venham pra ca para agente ensinar futebol pra vcs kkkkk!

    vamo inter, vamo ser campeão!!!

    1. EI torcedor do inter GEIÚCHO, ESTÁS SEM MORAL PRÁ FALAR DE FUTEBOL PRÁ ALGUÉM NO BRASIL, O TEU TIMINHO, FOI PRÁ ABU DÁBI, DAR VEXAME, POIS PERDEU PRO TIME QUE O GOLEIRO COMEMORA A VITÓRIA ESFREGANDO O RAAAABO NO GRAMADO, QUERES GANHAR DE QUEM?!?!?!?!?!?!?!?!
      TE MANCA OTÁRIO!!!!

    1. ano passado quem começou levando peia?

      calma, que o campeonato oficial ainda não começou, remo e paysandu ainda vão mudar bastante em relação ao futebol que apresentou nesse torneio.

  14. EM Porto Alegre tem UMA VILA RESIDENCIAL CHAMADA MANZEMBE….KKKKKE OUTRA CHAMADA NOVA AURORA…KKKKKKNOVA AURORAKKKKKOU SEJA O INTER DE MERDA GAYLORADO E AS SARNENTINHAS JUNTAS …TODAS LOUCAS ESPERANDO O REPETECO….DERROTAS Á VISTA PRA ELAS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHORA MAIS CLONE E RECICLA TUA FRALDA GERIATRICA…

  15. O FUTEBOL DO SUL É TÃO SUPERIOR QUE UMA CRIA DE LÁ PREFERE OS MILHÕES DO MENGUITO DO QUE VOLTAR PRO SUL…KKKKKKKKKKKKKKK

    1. LÁ no Rio será a vida dele mais fácil. Ganhar milhões, endividar muito mais o clube, e não fazer nada de mais. EM PORTO Alegre as cobranças seriam terríveis.
      O GAÚCHO não admite enganação.

  16. E JÁ HÁ QUEM DIGA QUE O ASSIS-MOVIDO A DINHEIROAPENAS-VIAJA HJ PRA FECHAR COM O GAMBÁ PORQUE O CÚ-RINTIA ACENOU COM UNS DÓLARES A MAIS…KKKKKKKKKKK

  17. Se perdesse o titulo pra um time que nem tem divisão seria melhor nem ter participado.Dá-lhe bicola.Mais uma surra na freguesa.

  18. para um tal de sofredor gaymista chamado BERLLI ! fica falando vai durmi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dumri é tuh sofredor lugar de chorão é na cama . pow salgueiro nem c compara com o time chamado vila aurora . i quando o remo ganhar tudo q o paysandu ganhou venha me zuar otário kkkkkk nunca né? kkk

  19. Egua essa choradeira de leão ´´e muito antiga e dura ate os dias atuais. Ficar sem divisão era um verdadeiro vicio ! Para o ano de 2016 tudo volta a sua costumeira realidade(Sem Divisão )

Deixe uma resposta