8 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 5

  1. Sinceramente, mas desejar boa sorte ao Papão, penso que é querer o seu mal, no jogo de hoje. Se soubesse que, o Papão sendo goleado hoje e o Remo na sexta, eles iriam mudar de técnicos, torceria por esses insucessos dos dois, enquanto é tempo. É a minha opinião.

    1. Concordo contigo Cláudio Santos; mas, em isso acontecendo, nada mudará, o LOP é míope, em se tratando de futebol e falastrão em excesso. O adágio popular “cachorro que late não morde”, aplica-se integralmente a ele, como não consigo torcer contra o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, o meu protesto é simples e pessoal “NÃO IREI AOS JOGOS DO BICOLOR, ENQUANTO NAQUELE PLANTEL FIGURAR O ENTREGADOR SANDRO”, pelo simples fato que sei que na finalíssima, ele entregará o jogo pro adversário, como aconteceu no jogo contra o Salgueiro e é bom o treinador botar as barbas de molho, mesmo já as havendo raspado, mantê-lo no time titular, é perda de emprego, na certa.

  2. Não é por aí Cláudio. Temos que torcer para tudo dar certo, apesar de alguns nomes que integram a dupla REPA. Caso fracasso haja, não duvido que trocas piores poderão ser feitas e com Giba desempregado e LOP querendo fazer besteira maior que a anterior, pode pousar no caldeirão. É tempo de assombração e fantasma é que não falta.

  3. 1°. Engraçado que esse tecnico do Paysandu ameaçou o proprio clube ao dizer que nao tem medo de cair porque sua multa recisória é alta.

    2° Bem que o Papão poderia encontrar um jogador barato e bom nesses jogos, não? Acredito que deva ter bons valores por lá.

    3° Hoje o Claudio Guimarães escreveu em sua coluna que o Alex Oliveira assinou contrato com o Paysandu até o final da série B (isso mesmo, B). Ou seja, ele vai ficar no bicolor por uns 100 anos?????

    1. Pô Dennis!
      Nao exagere na dose de secador, Quando ele diz serie B, é até o final do ano com o acesso! Certo!

      1. amigo, nao sou secador. sou papao de corpo e alma. mas (mesmo no tom de brincadeira com o jornalista) é mais uma critica para esse time que não empolga ninguém. todavia, fica só a esperança.

    2. Dennis, o contrato dele é, de fato, até o fim do ano. Seu histórico, porém, desmente isso. Fica no máximo quatro meses num clube, depois parte para novo contrato em outras plagas. Um nômade.

  4. Engraçado os torcedores locais,não adianta mais trocar de treinador agora,O correto é prestigiar os caras ,outro melhor que o Cosme é caro e não está mais disponivel ,a não ser que tragam o Charles Guereiro de novo…prefiro torcer para que o Cosme vingue.e com a vitoria e talvez com o titulo desse torneio o time vai pegar no breu…

Deixe uma resposta