A diretoria do Remo apresentou na tarde desta segunda-feira mais dois reforços: o volante Mael, ex-América (RJ), e o meia-atacante Fininho (foto), ex-Tuna. Revelado pelo Ananindeua, Mael defendeu o Paissandu por duas temporadas. Em 2009, depois da eliminação do Paissandu frente ao Icasa (CE), por 6 a 2, Mael foi dispensado pelo presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, sob acusação de ter feito “corpo mole” juntamente com outros jogadores do elenco. Mael tem 29 anos e se caracteriza pela forte combatividade no meio-campo. Já Fininho foi recomendado pelo técnico Paulo Comelli depois das boas atuações pela Cruz de Malta na primeira fase do Parazão. (Com informações do Bola e da Rádio Clube/Foto: OCTAVIO CARDOSO)
Égua mermão agora sim uma contratsão de nivel.Se ele Mael jogar o que jogou pelo listrado a meiuca tá beleza ne naun Gerson.
E verdade amigo! Espero que este ano, o teu Remo seja o campeão paraense. Para que o LOP, caia na real e contrate um plantes pelo menos razoável para disputar a serie C. Com isso, subiremos para serie B e, vocês empolgados com o time. Amargarão mais um ano, fora de divisão! KKKKKKKKKKKK
Saudação bicolor!
Em tempo: plantel.